Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É COM IMENSO PESAR QUE ACABO DE RECEBER A NOTICIA DO FALECIMENTO DE VERA LUCIA MONTEIRO DA SILVA, LUCIA DE ZÉ GRANDE

luto

Vera Lucia, era uma pessoa de bem, minha prima véia, cuidou de mim quando estudava interno em Timbaúba,  foi pra mim uma irmã boa, quando testemunha na justiça, depôs a meu favor praticamente ao dizer que me conhecia mais do que o outro lado. Boa mãe, boa filha, boa esposa, boa amiga. Deixa um legado de bondade, que Deus a tenha.

Saudade e reconhecimento do primo véi

vavadaluz

1 comentário em “É COM IMENSO PESAR QUE ACABO DE RECEBER A NOTICIA DO FALECIMENTO DE VERA LUCIA MONTEIRO DA SILVA, LUCIA DE ZÉ GRANDE”

  1. Minha amiga Lúcia, era assim que eu te chamava. Não tinha o hábito de te chamar de Vera e sim de Lúcia… De você Lúcia de Zé grande, guarda eternamente boas recordações…vou guardar comigo o teu simples jeito de ser e a maneira carinhosa como você sempre me tratou…a sua amizade herdei da minha saudosa mãe que a você também dedicava respeito e admiração e você também a ela…as pessoas Lúcia morrem, mas não morrem, as benfeitorias e tudo que elas praticam de bom aqui na terra…a tua bondade é uma semente que sempre estará presente na mente das pessoas que te admiravam, e você com benevolência que era sua, teve o prazer e a satisfação de ouvi-las e a muitas ajudar…o teu exemplo de simplicidade, dignidade, respeito, bondade e moral se eternizará, através das pessoas que te conheceram e aprenderam a te amar…vai com Deus Lúcia…pega na mão de Deus e vai…os meus votos de pesar a todos os teus familiares…que Deus te receba querida amiga, com uma grande festa no céu, pois é assim que você deve ser recebida lá nos céus…um beijão na tua alma e no teu coração…pega na mão de Deus e vai…os mortos Lúcia, só morrem aqui na terra, quando os vivos deixam de falar neles e você sempre será lembrada por todos que aprenderam a te amar…mesmo muitas vezes a distância.

Não é possível comentar.