Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO MUITO ATENÇÃO ! BANDIDOS ARMADOS ACABAM DE ASSALTAR O MERCADINHO MULTIBOM NO INGA (veja videos)

  • por

multibom

E foi agora por volta da 8;30 hs da manha em plena luz do dia que bandidos armados adentraram o escritorio de Ana do mercadinho Multibom levando certa quantia em dinheiro no centro da cidade na rua principal. O Mercadinho de Ana fica no centro da cidade.  (voltaremos com mais informações)

5 comentários em “E ATENÇÃO MUITO ATENÇÃO ! BANDIDOS ARMADOS ACABAM DE ASSALTAR O MERCADINHO MULTIBOM NO INGA (veja videos)”

  1. O pior disso tudo é que fica apenas a alguns metros do Batalhão da PM. Sinceramente, Inga esta entregue a marginalidade!

  2. Entraram pela Rua ao lado que fica muito escondido, na frente ninguém sabia de nada entraram direto para escritório, Polícia seguiu rapidamente para o local mais ninguém na hora deu nenhuma informação de como os assaltantes estavam, a pm ainda conseguiu. Recuperar as motos roubadas, hj em dia dia estamos em perigo 24 horas os bandidos estão bem organizados e armados, um carro deu fuga aos bandidos.

  3. Me congratulo com todos os que postaram o seu comentário aqui, mas acho que o descaso não é das autoridades (policia civil e militar) e sim de um sistema falido com legislação arcaica que dá as brechas necessárias aos meliantes para agir. Esperemos nós uma reforma profunda das legislações penais deste país, chegou a hora dos técnicos jurídicos (juristas magistrados) elaborarem o que seria ideal para a punição de diversos e tipificados crimes neste país. O primeiro passo já foi dado pelo STJ em mandar preder condenados na segunda estancia.

Não é possível comentar.