Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO INGÁ : Tentativa de assalto no mercado central e Lenha bate em cavalo solto na estrada

Noticias nos chegam de que agora ha pouco um elemento armado com arma de fogo tentou roubar uma moto no patio do mercado. Houve reação da população e o meliante foi preso.

Já na saída de Ingá para a Br 230 o carro guiado pelo Prefeito Manoel da Lenha atropelou ou foi atropelado por um cavalo solto na pista. Felizmente os danos foram só materiais

9 comentários em “E ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO INGÁ : Tentativa de assalto no mercado central e Lenha bate em cavalo solto na estrada”

  1. Se a prefeitura desse o mimimo de apoio a seu Biu , responsavel por apreender animais soltos o nosso querido prefeito nao teria danificado o carro.

  2. O nosso amigo biu aino faz um ótimo trabalho até d mais de prender os animais e não tem mais acidentes por causa do homem q ele é incansável de domingo a domingo mais o trabalho dele deve ser mais reconhecido pelos secretários do município ele prende e vem outro e mandar soltar mais agora vai servir de experiência e pode até ser o carro de um secretário ou até mesmo ser o nosso com a nossa família e graças a Deus não aconteceu nada com a pessoa do prefeito.

    1. Olha o plural aí homem das tabuletas. Este Secretario aqui é o único que Biu Auino procura e o leva ao MP, e que denuncia os animais na pista, que denunciou a operação LAVA BURRO e que vem batendo contra o avanço das cercas sem apoio de ninguém, aliás voce é o único a falar hoje

  3. Essa turma não toma vergonha mesmo:
    É animal na pista, é nêgo avançando cerca, daqui a pouco vão passar o arado na pista e plantar milho e feijão.
    Será que vão esperar o carro do governador bater em um animal, pra poder tomar alguma providência ?

Não é possível comentar.