Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO INGÁ ! : Governo do estado realiza primeira imissão de posse das terras que circundam as Itacoatiaras

Acabo de receber telefonema do Dr Gadelha representante da  PGE (Procuradoria Geral do Estado) confirmando a desapropriação com indenização e Imissão de Posse de 08 (oit0) Hectares de terras pertencentes ao Dr Ferraz, sendo assim o primeiro grande passo da contra partida do Estado na realização do projeto do PARQUE ARQUEOLÓGICO DE REFERENCIA NACIONAL  a ser construído nas Itacoatiaras de Ingá.

É bom lembrar que o dinheiro já se encontra depositado em cartório há meses e que estão encontrando dificuldades com relação aos documentos dos proprietários exigidos pela justiça da terrinha.

Obrigado Governador Ricardo Coutinho em nome de todos os Ingazenses, lhes seremos eternamente gratos.

8 comentários em “E ATENÇÃO INGÁ ! : Governo do estado realiza primeira imissão de posse das terras que circundam as Itacoatiaras”

  1. Parabéns! Meu ilustre Secretário e a toda Gestão do meu querido Ingá. Como também,agradecemos empenhoradamente ao Governador Ricardo Coutinho.

  2. Paŕabens pela conquista e sonho dos Inganhenses.,gestao dinamica conversa pouco e toma as atitudes certas .Parabens a todos envolvidos ,sobretudo ao secretsrio de turismo ,walter Mario Gois Da Luz ,sua equipe de trabalho ,ao predfeito Manuel da Lenha e ao governador Ricardo Coutinho ,homem que só aprendeu a trabalhar ,

Não é possível comentar.