Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS PREVISÕES DO VIDENTE MÍOPE SE CONCRETIZAM : Lula renuncia e veja quem entra no seu lugar

  • por

lula

Aliás, previsão que nada, desde o ano passado que venho dizendo aqui que o ex primo véi Lula estava inelegível, ou não acreditaram nas minhas brincadeiras de dizer verdades ou tem apenas ADEVOGADOS, e ou quiseram enganar a si mesmo e ao povo que com boa fé os seguem.

O que não me deixa calar é o porquê de tanta demora e de tanta enrolação, tanta enganação e eu mesmo respondo : É simplesmente porque o ex primo véi Lula é quem tem votos nessa chapa, venho sempre publicando aqui que o ex primo véi já por duas ou três eleições que não dispensa a bagatela de 4. 000 votos acima, portanto respeite seu Luis, Januário !.

Mais ou menos aquele publico que assediou o comício deles próximo passado.

A verdade é que doravante se apoiarem o ex primo véi, derem carro e gasolina pra ele trabaiar no mano a Mana, tudo bem, mas se fizerem qualquer raivinha a ele, oia cês tão sifu…

Mande aquele BABACA dizer a ele, ao ex primo véi, que VICE não vale nada, não inflói nem contribói, como ele disse no facebook, manda. O Vice pode não valer nada depois de eleito, mas numa eleição , principalmente numa chapa como a do verde atualmente, o VICE é o OURO do TESOURO.

Nunca aqui digitei nada contra a pessoa de Edilson, até por que trata-se de um cidadão de bem e coisa e tal.

Continuo dizendo apenas que ele não tem votos por não ter se submetido as urnas que é o único meio de sabermos se alguém tem votos ou não.

 

Outra, para os correligionários do verde, vocês estão espalhando que “AGORA A LAPADA VAI SER MAIOR ” e aí já começam ofendendo e subestimando o ex primo véi, não esqueçam de que sem ele, voces se empriquitariam logo, logo, nem tinham DEGOLADO que nem diz Amazan.

Não há motivo para comemoração com a renuncia do ex primo véi, muito pelo contrario.

revoada

Poxa CEARÁ já tão e discriminando, nem uma foto contigo , cara ! bateram asas

QUEM SUBSTITUI O EX PRIMO VÉI

O Substituto do Ex primo véi é conhecido Ingacionalmente como CEARÁ e é pai daquele vereador que tem o nome de peixe caro.

Sem duvidas trata-se de uma pessoa excelente, bom amigo, sem máculas, eu apenas desconhecia suas aptidões no mundo politico, sabia que ele era bom em lidar com cimento, cal, pedra, tijolo,areia, copo e outras coisitas mais, mas politica mesmo eu sinceramente nunca tinha ouvido falar.

Com a atenuante de que daqui pra frente as candidaturas vão ter um equilíbrio ETÌLICO e ambos os lados têm seus protagonistas

Veja a receita do dia, pegue o fruto do BURITI, adicione FERMENTO DE PÃO a vontade, cozinhe na LENHA em fogo brando e vá vender no CEARÁ kkkk essa foi boa.

Mas que seja bem vindo ao mundo dos maus meu amigo CEARÁ, que some se puder, que faça uma campanha honesta, digna, respeitosa para com seus conterrâneos e que vença o que o POVO achar melhor, o que o POVO escolher, na certeza de que quem ganhar será O PREFEIITO DE TODOS NÓS INGAENSES.

chuva

Agora, quando termino essa matéria, a natureza se fecha em um pranto suave , resta saber se é de alegria ou de tristeza pelo exposto acima. Com a palavra os velhos periquitos.

 

vavadaluz

6 comentários em “E AS PREVISÕES DO VIDENTE MÍOPE SE CONCRETIZAM : Lula renuncia e veja quem entra no seu lugar”

  1. É alguem desse partido tem que saber administrar alguma coisa mesmo, ja que o piriquito rei não sabe administrar nem seus empreendimentos ja soube que ate a farinha falta as vezes oque seria do nosso ingá com esse tipo de gestor???

Não é possível comentar.