Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS…

 

visitas1Hoje como de costume nosso parque sempre visitado por pessoas não só  de todos os recantos do meu Brasil varonil como de outros Países

Acredito que por sermos as únicas inscrições  rupestres do planeta terra que não foram traduzidas, ou seja, a ciência tão evoluída ainda não sabe quando, quem e como foram feitas aqueles hieroglifos que chamam a atenção do mundo, menos de nós que nascemos e nos criamos em cima delas. Lamentável.

Professores de São paulo
Professores de São Paulo

Hoje recebemos diretamente de São Paulo as Professoras Débora Camandaroba. Míriam Miranda, Beth Ruffo que se fizeram acompanhar pelo amigo Nilson Lopes.

Além de uma demorada visita às Pedras que acharam lindas e maravilhosas, onde puderam respirar o ar puro da natureza, se deliciar com o barulho das cascatas,  e absorver a energia que emana daquela enigmática e bela paisagem, conheceram nosso museu de historia natural.

lage

Enquanto isso estudiosos do assunto, cientistas, estudavam por horas a fio, como sempre fazem, a procura de uma resposta para aquele mistério.

 

vavadaluz

 

1 comentário em “E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS…”

Não é possível comentar.