Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS…

 

Desde o começo do período letivo que o turismo pedagógico nas Itacoatiaras vem se mantendo de forma satisfatória. Alunos não só da Paraíba como de Estados vizinhos aqui nos chegam com a finalidade de conhecerem esse nosso enigmático Patrimônio Histórico da Humanidade e aprenderem algo sobre os mistérios que os circundam.

Os estados do Pernambuco e Rio Grande do Norte são nossos maiores parceiros no que diz respeito a visitação de alunos, no que agradecemos de coração.

Agora a bem da verdade mesmo, nada enche mais meu coração de alegria, o meu EU fica a transbordar de felicidade, quando me chegam alunos e professores da terrinha como o caso de hoje do Colégio GIZ DE COR.

Uma leva de alunos bonitos e inteligentes, educadíssimos, ouvindo para quando de ouvir, perguntando, obedecendo  á risca o comando do meu amigo Palhano e Professores. 

E a minha alegria é por que além do respeito ao nosso trabalho, aqueles jovens vão amadurecer conhecendo os reais valores que tem aquele monumento natural. E só conhecendo de perto, sabendo sua importância para o Inga, o Brasil e o Mundo é que eles poderão se orgulhar, preservar e divulgar. O brigado pela honrosa visita, parabéns pela educação e comportamento e que outras escolas sigam o exemplo.

E AS VISITAS CONTINUAM COM ALUNOS DA PARAIBA, PERNAMBUCO E RIO GRANDE DO NORTE.

Amanhã 20/04/18 nossa agenda está completa os dois expedientes, que nos venha muito mais

1 comentário em “E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS…”

Não é possível comentar.