Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS

Amigos da bela cidade de AGUIAR pra onde vai meu abração à aquele povo bom e hospitaleiro estiveram hoje nas Itas conhecendo nosso patrimônio histórico e saboreando o Café Itacoatiara tendo como acompanhante O Secretário do PPS e irmão de ordem.
Recebemos na semana que se passou com muito orgulho e alegria a Escola Estadual Rio Branco da linda Cidade de Patos – PB, que aqui esteve com 33 alunos  da Série 7, 8 e 9 do ensino fundamental com Professores e Diretores desbravando o
Projeto “Vestígios Históricos Patrimônio Cultural em Busca ao Desconhecido”  tendo como Professora responsável pela turma nossa querida amiga Saleta Diniz que sempre lembra e faz questão de trazer seus discípulos. Nosso muito obrigado a Salete e todos que com ela aqui estiveram. Voltem sempre.

Colégio Novo Horizonte
Cidade: Campina Grande – PB
25 alunos
Série: 6 ano
Responsável pela turma: Maria de Fátima

..

Estatuto Educacional Rosa de Saron
Cidade: Santa Rita – PB
30 alunos
Série: 6 ao 9 do Ensino Fundamental
Professora responsável pela turma: Jirranny Martins

Obrigado pela visita

3 comentários em “E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS”

  1. Nada mais justo. Estás colhendo os bons frutos pois plantasse uma árvore de boa semente a qual semeada e regada com tanto esmero e dedicação teria que proporcionar colheitas como está ocorrendo em seu pomar de nome Itacoatiara.

Não é possível comentar.