Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS …

O Período Momesco não alterou em nada a visita as Itacoatiaras de Ingá de pessoas que preferem um mergulho na cultura , na historia, do que a poluição sonora e a sujeira deixada pelos foliões nos centros urbanos.

Acima podemo ver um grupo heterogêneo vindo de natal Rn composto por Professores , Blogueiros, historiadores, de tudo um pouco, menos Carêtas. E essa turma animada sai mundo afora registrando e colhendo depoimentos relevantes para a preservação da memoria do nosso passado.

Logo após visita as ITAS se deslocaram INTÉ a senzala do editor adonde prometeram voltar para se deliciarem com um suculento pirão de cascavel ao molho de Timbú.

Aqui recebemos dois casais extremamente gentis vindos de Pernambuco que nos trouxeram fluidos energéticos com suas atenções, interesses e muita dose de ânimo e cooperação ao nosso trabalho.

Motoqueiros de todo o estado também faz do sitio arqueológico de Ingá visita imprescindível.

Quem também andou nos visitando para mostrar nosso patrimônio histórico a sua bela namorada foi o amigo Thiago Félix, o Batatinha das meninas.

 

A todos nossos mais sinceros agradecimentos, esperamo que divulgues e retornem

vavadaluz

2 comentários em “E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS …”

  1. Vavá jos recebeu com sua poesia, contos, foi uma aula de histórias e de orgulho nordestino. Fomos recebidos com uma hospitalidade que nos deixou além de confortáveis, acolhidos pela grande família do Ingá.

Não é possível comentar.