Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS…

Hoje domingo, 22/01,  nosso patrimônio histórico foi agraciado com visitas das mais altas relevâncias, como a da presidente do nosso Conselho Tutelar,a Sra Francisca, seu filho, e convidados que numa demonstração de amor e dedicação ao que é nosso, lá estiveram, viram, ouviram, e se encantaram deixando e levando valiosa contribuição para a divulgação dos nossos trabalhos.

E entre visitas e mais visitas, uma delas foi o destaque de hoje que foi justamente a da Sra Raimunda Florêncio, uma jovem cearense alegre de 96 anos acompanhada de amigos, filhos e netos que veio mostrar que não se tem idade para aprender e ensinar dando bons exemplos.

Criado por Vó como fui, me desmanchei em alegria e preocupações no sentido de dar a dita visitante os cuidados necessários para as jovens de sua idade, e um dessas preocupações fosse a de que ela não se dirigisse  até o paredão rochoso onde se encontram esculpidos os hieroglifos.

Para minha surpresa, ela respostou que aonde nasceu tinha muitas pedras e não ia ser agora que não ia andar sobre as pedras e assim o fez caminhado até o local.

Dona Raimunda Florêncio é AVÓ do nosso competente  amigo Cristiano agente da PC de Ingá.

Ficamos felizes e gratos por recebermos e registrarmos o visitante ativo e participante mais velho de nossa historia nas ITAS.

Muito obrigados a todos.

3 comentários em “E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS…”

Não é possível comentar.