Como acontece todas as semanas, e muitas vezes mais de uma vez, a LUCK RECEPTIVOS, desembarca com seus clientes nas Itacoatiaras de Ingá para que eles possam levar ao mundo um pouco do que viram e aprenderam sobre nossa terra.
Acima, o já quase internacional Guia de Turismo Marquinho Tur, explica aos visitantes sobre a vegetação que assola nossa caatinga, nomeando os diversos tipos de planta existente. Foi criado um especie de jardim para tal demonstração.
No paredão maior, o Guia fala sobre diversas suposições de traduções das gravuras, classificando-as como Fitomórficas, metamórficas, Fálicas e Zoomórficas, não esquecendo de que são apenas SUPOSIÇÕES pois aquelas gravuras são as únicas provavelmente do mundo que ninguem sabe quem fez, quando fez, como fez e o que significa. Um verdadeiro desafio a ciência e enigma da humanidade.
No Museu de Historia Natural de Ingá recentemente revitalizado pelo Governador Ricardo Coutinho, e climatizado graças ao apoio inconteste do Ministério Publico de Ingá e o Judiciário local, O Guia explica sobre a exposição de fósseis de animais que habitaram nossa região no período da Mega Fauna e encontrados em uma escavação. Tais animais habitaram a nossa terrinha entre dois mil a dois milhões de anos.
A Luck pensa em prolongar essa visita a terrinha e nós já estamos estudando meios de que isso aconteça, nossos a agradecimento a essa conceituada empresa de Turismo e a você o convite de que venha nos visitar
Secretaria de Turismo de Ingá
Parabéns Marquinhos. Muito bom guia turístico.
Muito bom Vou vava. .vc cuida de um paraíso..Parabéns
Não é possível comentar.