Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS…

As Itacoatiaras continuam lindas graças a Administração do Prefeito Manoel da Lenha por meio de sua Secretaria de Turismo que vem dia a dia inovando, procurando recursos, parcerias e deixando o ambiente digno de receber quaisquer tipos de visitantes, com seu Museu climatizado, seus banheiros limpos e com acessibilidades.

Claro que não podemos esquecer parceiros fortes como Ministério Publico Estadual em Ingá, Ministério Publico Federal em Campina Grande, nosso Judiciário Local e Governo do Estado.

Nossa Cafeteria, vem ganhando impulso ao oferecer ao visitantes, tipos diversos de café como o Expresso , Capuccino, com Leite sempre acompanhado de biscoitos finos.

O LOJÃO de ARTESANATO tem sido a febre do visitante, lá diversos artesãos da terrinha expões seus trabalhos, inclusive as Labirinteiras, e temos uma obtido ótimos resultados na vendas 

Alunos de Estados da federação que nos avizinha como Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas, além, do nosso estado e Municipio, aqui chegam para assistirem uma verdadeira Aula de Campo e de Historia Natural ministradas pelos nosso colegas Dennis Motta, Marquinhos e bruno Tur.

Famílias se reúnem como a do meu amigo/irmão Jurandi e seu filho Jueiri com esposas filhos e netos e vêm nos visitar voltando daqui para o nosso orgulho alegre e satisfeito.

Vereadores atuais e ex prefeito como Antonio Burity e seu filho Robério prestigiam nosso trabalho, o que no deixa muito feliz e nos dá forças para continuarmos

E é justamente por essas e outras razões que a iniciativa privada tomando conhecimento do que já fizemos e do que pretendemos fazer, começam a acreditar no nosso trabalho. Acima podemos ver a Empresaria Italiana Daniela, que já tem empreendimentos hoteleiros aqui na Paraiba, nos procurando para analisar um provável empreendimento turístico na terrinha. Ela veio, viu, ouviu e gostou.

5 comentários em “E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS…”

  1. Nada mais justo que parabenizá-lo mais uma vez pelo desempenho frente a Secretaria de Turismo, visto que uma Pedra não poderia ter elevado o município a um patamar de conhecimento e divulgação de seu nome tanto a nível, estadual, nacional e até mesmo internacional uma vez que, encontra-se estampada na revista TAM de turismo, como as ITACOATIARAS. Dizer que vc seu Vava da Luz, com seu esforço e dedicação com um afeto quase paternal em termos gerais com assessoria de seus competentes e dedicados guias é o responsável por todo esse aparato não seria nenhum favor que lhe prestaria. Portanto, receba o meu abraço e votos de estima e respeito. Que outros o sigam nessa demonstração de ética, carinho e dedicação por sua pasta e seu município. Cláudio.

Não é possível comentar.