Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AÊ VENCESLAU, FORAM ASSISTIR AO FORMIDÁVEL ENTERRO DE TUA ULTIMA QUIMERA, OU SOMENTE A INGRATIDÃO, ESTA PANTERA FOI TUA COMPANHEIRA INSEPARÁVEL ?

jassa

 

Meu querido Venceslau, Nego Lau, Johnson,

Eu não ia, mas fui, não ia até porque meu velho e sofrido coração não pulsa mais forte como dantes e não suporta dores, então procura-las, seria masoquismo .

Uma força maior porém me fez ir e acompanhei teu traslado no final do cortejo. Não queria nem devia chorar, mas chorei e muito.

Não devia chorar por saber que estavas partindo desta terra miserável onde nascestes entre feras e não sentistes a inevitavel necessidade de também ser fera.

Fostes um Gentleman, um Galã, um vivedor, um boêmio que amanhecias DESNOITADO como costumavas dizer, mas em paz com a vida e com os amigos.

Foram assitir sim Nego Lau, teus fieis amigos la estiveram, pessoas da senzala de onde viestes com toda tua família, pessoas do emboca, onde moravas atualmente, motoqueiros amigos, familiares, enfim pessoas do teu convívio.

Antes que me esqueça, vou te mandar tudo isso em AUDO, como você me pedia: Mande em Audo Vavá da Lui, Mande em Audo que minha leitura é pouca.

Vou mandar sim, e dizer que além das pessoa que já citei acima, do teu convívio, foram pessoas que nunca foram em tua morada. não deram a mínima na tua convalescença, um remédio, o que que precisas, e por aí vai.

Estavam lá Nego Lau, mas ABAFA, NADA A DECLARAR, só que a ignorância, a falta de consideração desse tipo de gente é tanta que ignora e sobrepuja a dor da família.

Olha Nego lau, ABAFA visse ? mas tinha cabinha adesivado  de um lado e do outro e tome-lhe aperto de mão como se dando as condolências a todos que por ali passavam, provocando o famoso PÊSAMES ELEITOREIRO. oportunistas desalmados, uma vergonha.

Se você fumasse Lau, eu diria : Tome um fósforo e acende o teu cigarro, o beijo, amigo, é a véspera do escarro, e a mão que afaga é mesma que apedreja. e concluiria dizendo : Apedreja essa mão vil que te afaga e escarra nessa boca que te beija.

Como não, digo que descanses em paz e  diga por lá que por cá quem nessa terra miserável nasce entre feras, sente inevitável necessidade de também ser fera.

 

Saudades

 

vavadaluz e familia

 

 

5 comentários em “E AÊ VENCESLAU, FORAM ASSISTIR AO FORMIDÁVEL ENTERRO DE TUA ULTIMA QUIMERA, OU SOMENTE A INGRATIDÃO, ESTA PANTERA FOI TUA COMPANHEIRA INSEPARÁVEL ?”

  1. É exatamente assim que se sente a dor de um amigo se ir .., mais ainda , ver esse momento transformado de oportunidades eleitoreiras . Já que ele não foi e não quiz ser fera , manda para ele um AUDO e aí ele “” conta tudinho para Deus” ( lembrando a dor da criança Síria ).

  2. As vezes a gente chora, por tristeza, alegria ,e uma grande emoção e as lágrimas escorrem pelos nossos olhos. Existe também o choro da alma, esse choro, é o choro da ingratidão, decepção, da indiferença, descriminação, da hipocrisia, do precoito, e, acima de tudo da falsidade do homem. Esse choro não se apresenta através das lágrimas que sai nos nossos olhos, e sim, suas lágrimas desabrocham em nossos corações. É a dor da alma ou as lágrimas da nossa alma.
    Tive o prazer de conhecer o Nego Lau, através de você VAVÁ da LUZ, lá na sua residência e sou testemunha do apreço e consideração que o mesmo lhe depositava.
    O Nego Lau, era uma pessoa de poucas palavras, simples e transmitia para seus amigos, o apreço e a consideração que sentia por cada um deles… fazia questão de expor esse sentimento para cada um de seus amigos. Tive o prazer e a oportunidade de gozar da amizade do Nego Lau, sendo a última visita que o mesmo me fez, foi pelo São João deste ano aí no Ingá, no forró do quintal na nossa casa.
    Dentro da sua simplicidade, do seu jeito modesto de ser, o Nego Lau, transmitia uma paz interior, que só pessoas de bom caráter como ele pode transmitir… acredito que no mundo preconceituoso que vivemos, um mundo que a hipocrisia, a indecência, a desumanidade, e o status social, está em primeiro lugar para as pessoas. O Nego Lau, com certeza ao longo da sua vida deve ter chorado muito o choro da alma, deve ter sentido a dor do preconceito e da hipocrisia e, as lágrimas do choro da sua alma, fizeram morada em seu coração.
    Nego Lau, agora você está em outra dimensão… está na paz de Deus…no silêncio dos mortos…muita luz na tua vida espiritual…um beijo na tua alma.

  3. Puxa,quando lembro que apresentei um namorado para ele e o mesmo olhou para o rapaz e disse : Ei,sou amigo do irmão dela,de chico,eu vi ela de calcinha. … Eita,me deixou de saia justa e foi uma confusão com o namorado kkkk Depois olhei para ele e disse : Ei Nego Lau,explica isso direito que o caba vai achar outra coisa kkkk . Ele com seu jeito simples disse : pera ai,calma que eu vi essa menina pequenininha ,dormia todo mundo junto … Complicou novamente kkkk ,mas depois foi esclarecido e tudo dava certo ! Meu parceiro de forró quando eu estava afim de dançar de verdade ! Vou sentir falta Lau, Johnson já na área,frase dita pelos áudios. .

Não é possível comentar.