Sabes seu Vava, desse governo da lenha, pouca ou quase nenhuma participação além votos da família Paterna dos Lenhas foi participativa. Opinar agora a favor ou contra governo ou desgoverno do Neco da Lenha seria irresoluto. A distância como ele governou e foi aprovado pelo eleitorado e concomitantemente reeleito é tão somente cabível aos cidadãos Ingaenses e cabe a todos que acreditaram no seu primeiro governo cobrarem especificamente o porque em 4 anos tudo ocorrer concomitantemente bem e agora apenas em menos de 1 ano se desmoronar em atrasos e cobranças especificamente qdo nos acostumamos ao direito e a rotina do direito.
Leio e com surpresa as suas alfinetadas desse o São João de funcionarios que nem um traque poderia soltar imagine comer uma pamonha. Sem acusação ou defesa pois só escutei o melhor da primeira gestão do Mane da Lenha, quem sabe agora com a sociedade organizada tudo pode acontecer pra melhor. Honestidade e Administração voltada para o povo foi o seu lema, portanto de longe desejo o melhor pra todos, afinal tenho toda minha família e amigos residindo nesse Município inclusive Seu Vavá uma pedra Boa no sapato. ABRAÇOS
Resposta do editor : Caro Doutor amigo, melhor ser a PEDRA no sapato que incomoda mas evita que a ferida se torne cancerígena, que ser a PEDRA macia como senhor que com palavras doces alimenta a doença, não estamos tratando aqui de Administração exclusivamente, tratamos de CORAÇÂO coisa que o senhor não está tendo em não ter CORAGEM de advertir seu parente do grave erro que vem cometendo, no caso Doutor, estou sendo a PEDRA amiga, em levar ao conhecimento do meu AMIGO verdades que os LAGARTIXAS não o fazem.
Administração difere de Organização e Manoel continua povão e se candidato mais uma vez sairia vitorioso, o senhor não entendeu o espírito da coisa, seu parente está se definhando de problemas, sua saúde se compromete com suas preocupações diuturnas, e seu coração não permite que ele tome atitudes antipáticas. Se quiser mais informações procure na família principalmente a parte que descende do prefeito.
Portanto entenda que no caso em epigrafe ,as minhas ALFINETADAS ajudam mais a Manoel da Lenha que certas BABADAS.
Abraços e beijinho no ombro como diz meu amigo Daniel
vavadaluz
Seu Vava, bom dia. Afastado uns dias e ao abrir seu blog, me deparo com sua resposta e vejo que fui mal interpretado em meu comentário. Não quis em momento algum acusar o gestor Mane da Lenha nem tempo a pouco voce seu Vava. A pedra Boa que ao me referir foi um eufemismo tão somente a lhe relacionar com a Pedra Lavrada que tanto tem em seu âmago e nao essa pedra que imaginaste. Sei que suas críticas foram construtivas e em relação a administração o que tentei dizer foi que nunca opinei e sempre torci e ainda torço pra dar certo o que seria bom pra ele e seus munícipes e que erros podem ser corrigidos nessa sua nova gestão.Nao me estendendo muito espero ter sido claro e desejando nao ser mal interpretado , despeço-me enviando meu apreço e Abraços a todos. Cláudio.
Rapaz ! se tem uma coisa na vida que me doeu ultimamente foi ter que te responder,até porque somos testemunhas de nossas admirações e carinhos recíprocos. Bem, mas é do atrito que surge a luz e discutir, dialogar com pessoas cultas e democráticas como Você me faz bem a saúde. Em verdade o imbróglio surgiu de má interpretação do qual me desculpo com humildade, e da vontade mutua de preservar não só a saúde do nosso querido Tio Manoel, ou Mané meu irmão.
Em sendo assim, lá se vão minhas desculpas , o meu agradecimento por ter um leitor assíduo e sincero.
vavadaluz
Em relação ao pessoal no que vc foi novamente rude ao me considerar, insensato e insensivel,não toquei ora nenhuma sobre seu estado de saúde. O meu tio Mane em conversa familiar lhe alertamos sobre seu excesso e algumas extravagâncias feitas pelo mesmo no que tange a lhe tirar a sua saúde, só que é adulto e dono de si e sua vontade portanto dono de suas atitudes. Conselho e caldo de galinha são bons pra quem os toma. Sinto muito por ter passado tanta negatividade em meu comentário, como vivemos em uma Democracia e através da fala e da escrita podemos esclarecer o mal entendido. Novamente despeço-me enviando Abraços a todos..
linda resposta vava
sou teu fã
Não fiquei em nenhum momento magoado com sua resposta pois como citei na minha réplica, tratava-se tão somente de uma má interpretação do que eu pretendia falar. Tenho em vc uma admiração desde a juventude do amigo bom vi van, do poeta e de sua personalidade. E como falei em comentários já distantes na sua primeira gestão como Secretário que conseguiste elevar o município do Ingá até as alturas do inimaginável ao acrescentar as Itacoatiaras a revista destinada ao turismo e passageiros da TAM. Essa é a pedra Boa a que me refiro. A distância receba um aperto de mão e isso é pra que serve a educação pois a mesma não sendo luz física, porém esclarece as mentes de quem a tem. Bom dia e um ótimo sábado.
Gostaria eu de diariamente travar uma briga diplomática e republicana como essa nossa, repleta de coisas boas, de frutos saudáveis e de palavras contenciosas de respeito. Isso enche meu ego e saiba que pelo amigo nutro uma admiração e um carinho enorme, precisamos agora terminar essa troca de delicadezas e desculpas com um belo brinde, que tal ?
Me aguarde. Nos encontraremos na terrinha pra um aperto de mãos físico.
Não é possível comentar.