Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DIRETORA DE CONFECÇÃO DE INGÁ EXIGE VISITA DO BLOG E EXPLICA

Mércia Holmes, diretora de grande confecção em Ingá, se achando injustiçada com reportagem exibida aqui neste blog e em redes sociais, compareceu a redação do Blog do Vavá da Luz pedindo como é de de lei, o direito de resposta a alusão a confeção dos abadás do blog do azulão.

Fomos até sua fabrica, ouvimos, gravamos e publicamos

8 comentários em “DIRETORA DE CONFECÇÃO DE INGÁ EXIGE VISITA DO BLOG E EXPLICA”

  1. Piada uma coisa dessas, será mesmo que o problema está no material que chega para essa segunda etapa do processo? Isso pra mim parece ser ressentimento. Na opinião de toda a cidade o abadá ficou massa, mas sempre tem alguém do contra.

    Muita falta de profissionalismo.

  2. Piada uma coisa dessas, será mesmo que o problema está no material que chega para essa segunda etapa do processo? Isso me parece ser ressentimento. Na opinião de toda a cidade o abadá ficou massa, mas sempre tem alguém do contra.
    Muita falta de profissionalismo.

  3. Em respostas a essa reportagem,se faz nessario esclarecer alguns pontos.
    Primeiro:Ao elaborar os layout do Azulão 2016,foram criados dezenoas de modelos,entre os modelos constava esse modelos comenorativo com fotos de todos os anos(desde 2012 a 2015),de imediato chamou a atenção dos coordenadores,começamos amadurecer a ideia do bloco azulão 2016 sair com esse abada comemorativo,fizemos diversos testes,devido a qualidade das fotos escolhidas serem tiradas à noite, nos testes percebemos quando escurecia pra ficar azul as fotos nao ficavam legível,quando clariava as fotos o azul saia,como o abada escolhido era aquele com fotos,como responsável pelo impressão teria que achar uma solução,assim foi feito,não poderia fazer milagre, em anos anteriores nossa empresa foi responsável pela fabricacao,nunca tivemos problema com cor,e a política do prefeito era não comprar fora.
    Segundo:fomos procurados pela TV agora paraiba para expor nossos produtos,em minha fala citei o bloco azulão, expondo todo processo logístico de fabricação,que era uma novidade esse ano,por determinação do prefeito, orientou que fosse distribuído entre as confecções local,para que tambem gerasse renda,falei também que Inga está se transformando em um pequeno polo de confecção,parabenizando o prefeito pela iniciativa,só que nada disse foi editado e publicado,cortando toda essas minhas observações,sendo mal interpretado por alguns.
    Fico a disposição para qualquer esclarecimento.

  4. Bom dia a todos, eu como Diretor Presidente da TV AGORA PARAÍBA, confirmo quebo Wagner Rodrigues falou sobre as duas confecções envolvida no abadá do Azulão, porém não entrou na matéria pq a matéria não era uma matéria só sobre a confecção de um abadá e sim de referência em abadás na região, estaremos criando hj uma matéria só sobre a confecção de um dos maiores blocos da região o AZULÃO, e claro nessa matéria terá informações das duas confecções envolvida.

    Obrigado.

  5. Ilustre Sr. Editor deste blog o qual venho acompanhando faz muito tempo e tenho grande satisfação em parabeniza-lo por todas as devidas informações as quais são aqui postadas. Vendo e ouvindo o vídeo acima, fica aqui minha indagação a Senhora Mercia, desde quando as empresas pela senhora citada lhe deram o dever e direito de expor as mesmas? Onde as confecções são feitas em diversos Estados Brasileiros e não são expostos os locais de fabricação da mesma. A forma como foi exposta em meio a uma postagem relativa a um bloco carnavalesco, não caberia a exposição de Empresas tão renomadas. Fica minha humilde alerta a exposição das tais empresas.

  6. Odailson Chaves Monteiro

    Vavá da Luz, acredito que as parcerias sempre serão importantes quando o interesse é o desenvolvimento do município, parabenizo as duas confecções pelo trabalho feito, acho que faltou clareza da matéria por causa dos cortes, no entanto devem ambos desconsiderar o mal entendido, e seguir em frente, o comércio está para todos. Parabéns a administração municipal pela forma democrática de dividir lucros.

Não é possível comentar.