Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DENNIS MOTA ESCREVE AGRADECENDO A CÂMARA DE VEREADORES DE INGÁ

 

denis

Senhoras e senhores:

Inicialmente, agradeço a presença de todas as autoridades que compõem a mesa, e a todos que se fazem presentes nesta sessão.
Quero fazer um agradecimento especial ao meu Amigo O Sr. Secretário de Turismo de Ingá, Walter Mário Gois da Luz que ao saber do meu desejo de receber esse título se prontificou em torna-lo realidade.
Meus agradecimentos especiais ao nobre Vereador Alex, o responsável direto pelo título com que fui agraciado. Agradeço os demais Vereadores desta Casa de Leis, que votaram favoravelmente à aprovação desta honraria.
Quero dizer a todos os senhores e senhoras que receber o título de cidadão Ingaense é motivo de muito orgulho e satisfação. Sinto-me profundamente honrado e bastante envaidecido. Sou realmente um grande privilegiado. Para muitas pessoas, viver nesta cidade não é motivo de orgulho, mas para mim que cresci neste pequeno pedaço de chão rico em cultura, belezas naturais e sobretudo gente humilde e hospitaleira é muito mais que um orgulho, é um privilégio imensurável.

Aqui fiz minha vida, aqui conquistei meu espaço e acredito que dei a minha pequena contribuição para abrir as portas de Ingá para o mundo. Poucas cidadezinhas de interior tem o privilégio de ter um patrimônio conhecido mundialmente e nós temos. Gostaria que num futuro próximo todos os filhos desta terra tivessem o orgulho e a felicidade que sinto nesta data em que me torno oficialmente filho de Ingá.
Enfim, gostaria de agradecer a todos que, de uma maneira ou de outra, contribuíram e apoiaram o trabalho desenvolvido, que culminou com esta homenagem. 
Quero enfatizar que recebo esta homenagem com muita humildade, absolutamente consciente de que a conquista desta honraria não é apenas fruto dos meus esforços, mas, da conjugação de esforços de todos aqueles que têm acompanhado e contribuído com a minha vida familiar, profissional e social, ao longo do tempo. 
Certamente, o nobre Vereador Alex, não poderia ter proposto o meu nome junto a seus pares para ser agraciado com o título de cidadão Ingaense, se meus amigos, meus companheiros de jornada, não tivessem contribuído para a formação de um bom conceito sobre a minha pessoa. 
Por fim, gostaria de pedir desculpas pela ausência, tive que viajar para um congresso de paleontologia em Mossoró – RN, representando não só nossa cidade, mas também a Sociedade Paraibana de Arqueologia e o Laboratório de Arqueologia e Paleontologia da Universidade estadual da Paraíba, sempre em busca de parcerias e novidades para o acervo do nosso patrimônio histórico.
Muito, mas muito obrigado a Ingá e a todos vocês. 
Tenham todos uma boa noite! 
 Dennis Mota Oliveira

Obs :Nota de agradecimento por ocasião do recebimento do título de cidadão Ingaense e esclarecimento pela ausência na sessão.

3 comentários em “DENNIS MOTA ESCREVE AGRADECENDO A CÂMARA DE VEREADORES DE INGÁ”

  1. Parabéns denis você tem grande participação na nossa cidade com seu pai Djalma que já é nosso conterrâneo e faz um grande trabalho na pedra de ingá brilhante ao de vava da luz para com o turismo de nossa cidade de ingá Parabéns por você

Não é possível comentar.