Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DE OLHO NA CIDADE, ATENÇÃO INGÁ ! CAGEPA, BANCO DO BRASIL, CÂMARA DE VEREADORES

  • por

BANCO DO BRASIL DE INGA PASSA A SER POSTO DE ATENDIMENTO A PARTIR DE HOJE

Cinco agências do Banco do Brasil na Paraíba funcionarão pela ultima vez nesta sexta-feira (09). Elas serão fechadas dentro de um plano de reestruturação da empresa.

Deixarão de funcionar as agências do Espaço Cultural, Shopping Sul, Mag Shopping e Cabo Branco, em João Pessoa.

Em Campina Grande será fechada a agência do Partage Shopping.

Outras 11 agências espalhadas pelo Estado foram transformadas em postos de atendimento nas cidades de João Pessoa, Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Caiçara, Ingá, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Salgado de São Félix, Tacima e Umbuzeiro.

Pelo que podemos ver a profecia da entrevista do Sr Paulo, ex  gerente, quando garantiu que nossa Agencia não iria fechar, não foi aceita pela Superintendência.

CAGEPA CUMPRE CRONOGRAMA

Desde ontem,09/02 que a Senzala recebe, um pouco fora do esquema de data, água Cagepiana normalmente em suas torneiras, portanto, vai nossos parabéns e esperamos que ele só se vá no próximo dia 13, lamentavelmente.

 

PRIMEIRA REUNIÃO DA CÂMARA

É hoje, 10/02/17, às 09:00 horas, (lembrem-se que 09;00 só tem pela manhã) a primeira reunião da Câmara Municipal de Ingá que contará com novos e velhos Edis. Seria deveras interessante que a POPULAÇÃO, aquele que puder, comesse e a acompanhar seus trabalhos, o  Vereador “FI$CALIZA” o prefeito e o POVO fiscaliza o Vereador e se for assim nessa cadeia alimentar, funciona mesmo.

Resultado de imagem para vaca com sede

Recebemos súplicas das comunidades de Torre dos Custódios e Serra Verde a procura de maquinas para limpeza de barreiros, pois em Torre dos Custódios a crise é bem maior e o Gado começa a morrer de por falta do liquido precioso.

 

Podemos voltar a qualquer momento

A redação

4 comentários em “DE OLHO NA CIDADE, ATENÇÃO INGÁ ! CAGEPA, BANCO DO BRASIL, CÂMARA DE VEREADORES”

  1. Com o plano de enxugamento dos bancos e a busca pelo alto lucro, vão fazer em quase todas as cidades. Isso é só começo.

  2. Parabéns para a cabeça nada em imatura não foi cumprido o acordo que Dr Cláudia fez e água aqui em imatura só em sonho no bairro santo António só pesadelo aqui tá um verdadeiro absurdo

  3. Porque não dizer que o Banco do Brasil do Ingá caiu para a segunda divisão. Só o Vasco cai? A população do Ingá e municípios vizinhos perdem muito com essa falta de força política do agreste paraibano em concordar com a supressão de importante instituição para o desenvolvimento dessa produtiva mesorregião do estado da Paraíba. Entendo como uma grande perda. Lembro outrora quadro comemorávamos a inauguração do Banco amarelo no Ingá. Fica só o lamento do assum-preto.

Não é possível comentar.