Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DANIEL ARRUDA RESPONDE, ESPERO QUE LHE CONVENÇA, POR QUE A MIM…

bom dia, meu nobre amigo Walter Mario da Luz!

primeiramente, ñ leve essa questão pro lado pessoal, ta bom, meu nobre conterrânio! chamei bloguin, devido a pequenez de sua matéria…

vamos lá: onde eu me encontrar com o Sr., vou sim cumprimentá-lo, independente de sua e de minha opinião política. se possível for, até um aperto de mão, ou mesmo de um abraço farei questão de lhe dá. E num é por respeito hereditário (rsrsrs), mas, por respeito e consideração ao próximo!

Em segundo lugar, vc poderia muito bem assumir a intenção de inferiorizar nossa palestra!… é tanto que, doutra oportunidade, o Sr. publicou em seu bloguin (conteúdo pequeno ñ vai receber nome maior ñ rsrsrs) a matéria “COMÍCIO EM BECO LARGO” (http://blogdovavadaluz.com/noticias-da-terrinha/comicio-em-beco-largo-por-enquanto-deixemos-que-as-imagens-falem-da-maior-passeatapalestra-acontecida-na-terrinha-depois-comentaremos). Mas a resposta pra “arogância momentânia” foi dada na rua ontem!

E, ontem, foi mesmo um SUCESSO !!! e, pelo visto, o Sr. ainda não aprendeu a lição que o povo deu em plena vias públicas, pois ainda tenta diminuir a importância da manifestação de um povo livre, atacando o candidato a vice (qual a importância do mesmo, pelo amor de deus rsrs).

É por ser exclarecido que fiz minha escolha! assim como contribuí para tirar Lula do poder, vou fazer parte daqueles que enxotará a pior administração de todos os tempos! sigo o que acredito, ou seja, ñ prestou, luto pra mudar!

Tenho certeza, meu nobre vavá, que sua posição política não está pautada numa moralização eleitoral, mas, sim num pagamento de favores recebidos!!!

até aqui n votei esperando reconhecimento, pelo contrário, já abri mão de muitas propostas (diretas ou indiretas)… hj não está sendo diferente!

Fé em Deus, o povo confirmará a rejeição dessa gestão, no dia 02 de outubro

Um abraço, vavá

11 comentários em “DANIEL ARRUDA RESPONDE, ESPERO QUE LHE CONVENÇA, POR QUE A MIM…”

  1. Sinto que as pessoas por colocarem 1200 a 1500 pessoas nas ruas já se acham satisfeitos. Se tivesse feito pelo menos uma como as que Lula fazia já estavam capacitados pra ganhar em Campina Grande. Sem querer desconstruir o outro candidato, me desculpem, não se compara nem com as de Lula, imagine com as de Manoel. Pior cego é o que não quer ver.

    1. concordo, colega! por favor, me fale que é seu oftalmologista, só assim ñ correrei o risco de ficar que nem o senhor !!!

  2. Madre mía…. aki tem de tudo vava da luz… nao sou muito fã de política e um tema muito Aberto a discussao…. na verdade cada tem sua opiniao. Más sinceramente dizer que a pior administracao isso sim e de para morrer de rir…algo que tenho duvida para que responde com uma carta aonde o único que voce faz e ficar em evidencia…. cres de verdade que o povo acredita que simplesmente fosse a favor de por Lula para foral e ágora somos todos 17…. sejamos realista todos querem sua parte do bolo e normal para isso esta la política por isso se chama política…. tu se ajunta , como diz o pobre com quem te oferece o melhor pedaco …perdao meu querido o voto descente e sincero sao dos pobres que acreditam que podemos receber ajudas…. neste caso questionare tua decisao o melhor más bem afirmarei que o que faz voce ágora mesmo em qualquer lingua se chama hipocresia e algo mais…….e Nisso estou de acordo com ananias….um portugues de verdade espantoso ….. e ninguem que sabía escrever de verdade usaría palavras abreviadas como se falasse por whatssap… e que conste pessoas com criterios e com carácter sao fíes a Seus principios…. e que conste se tenho algum erro de portugues e pq falo tres idiomas en ágora mesmo meu telefone e español…. gracias vava… e Daniel de verdad tio la próxima piensalo bien antes de poner cualquier mierda que va a salir en público…que da asco leerlo…

  3. Quem come não despreze quem não come, e quem não come não despreze quem come.
    O dom de falar e escrever é para quem sabe.
    A inteligencia humana é um atributo concedido por Deus ao homem, mas que consegue enxergar apenas o lado natural das coisas, mas a sabedoria que pode ser pedida a Deus e ELE a dá sem lançar em rosto, pode ser praticada unindo o espiritual ao material para que possamos enxergar mais longe.
    Uma expressão sabia (Ama ao teu próximo como a ti mesmo).

Não é possível comentar.