Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DA SERIE “UMA NOTICIA DIFERENTE” : Vereadores de Ingá propõem aumento de jornada de trabalhos para eles proprios

 

Acredite se quiser, mas os Vereadores PSBistas, RICArdistas e MANElistas de Ingá, Nego do Transporte e Alex do Social, enviaram para votação na sessão de amanhã sexta, 05/05/17,  um projeto de resolução onde altera a redação do Art. 149, Caput, do regimento interno da Câmara Municipal e determina que as sessões sejam realizadas nas quartas e sextas feiras de 09 ás 13 horas.

E tem mais, quando as sessões caírem em dias feriados serão automaticamente transferidas para o primeiro dia útil subsequente.

Juro como dedilhografei essa matéria com as mãos trêmulas, os olhos lacrimejantes e o espirito de incredibilidade.

Ninguém nuca viu na Historia deste País um absurdo dese tamanho. Politico procurando trabalho, agora só nos resta esperar por amanhã e ver quem são na realidade os VAGALUMES da câmara.

 

vavadaluz

10 comentários em “DA SERIE “UMA NOTICIA DIFERENTE” : Vereadores de Ingá propõem aumento de jornada de trabalhos para eles proprios”

  1. Quero desde já, parabenizar a iniciativa dos Vereadores Alex do Social e Nego dos Transportes!
    Que esse exemplo seja seguido por todos os políticos!

  2. O que iria de fato impressionar seria os vereadores terem mais atuação do que carga horario de trabalho, pois ficar sentado discutindo projetos e emendas ja definida pelo alto escalão para mim não é trabalho. Agora se eles estão querendo justificar o sálario pela carga horária ai tudo bem …

    1. Concordo com vc ,pq só o salários que eles recebem era pra trabalhar de segunda a sexta…
      Se isso não for um golpe pro aumento de salário.

  3. Não vejo motivo para comemorar uma coisa óbvia e absurda, quer dizer que um mês se resume a 08 sessões de 04 horas cada, isso deve ser brincadeira. Deveriam também reduzir o salário para sentir quanto ganha os demais funcionários.

  4. Pelo menos no período noturno existia a presença de pessoas da comunidade e durante o horário de expediente do funcionalismo público Municipal, quem vai assistir as sessões?

  5. Esses vereadores novatos querem é aparecer e como disse nosso amigo Tiago, vão votar e entrar com Projetos pré definidos e combinados com o alto escalão do poder executivo, vão é mostrar trabalho para justificar esse salário, vejam alguns pagamentos absurdos no SAGRES do TCE-PB ou vcs não sabem pesquisar!

Não é possível comentar.