Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONSELHO TUTELAR DE INGÁ : A Vilas o que é de Vilas e a Couto o que é de Couto (por vavadaluz)

  • por

Pois é, pois é, pois é, vou repetir uma matéria passada :

Ontem, 26/07 . esse escriba aqui não só como Blogueiro, mas como participante do CMDCA, órgão que por lei participa de tudo que se refere a criança e o adolescente, fez questão de acompanhar o Deputado Luis Couto (metralhadoras a parte) em sua visita ao nosso Conselho Tutelar de Ingá. Como CMDCA fui verificar o que se tinha de novidades, e como Blogueiro fui ver se tinha POLITICA porque quem gosta dessas denuncias sou eu mermim.

Mas não,  o deputado Luis Couto, que é bom lembrar, ser o único no Brasil que direciona emendas parlamentares para esses fins, muito louvável , veio a terrinha para saber de perto as necessidades que afligem os Conselheiros, no seu dia a dia, suas maiores dificuldades, sua pretensões, e qual seria as soluções para que pudesse ele encaminhar no seu relatório que está sendo elaborado com a Inclusão de Ingá e Itatuba no KIT CONSELHO TUTELAR.

A bem da verdade é que sem merecer o Deputado ouviu o que não queria , veio sabatinar e foi sabatinado.

Não temos o registro mas contamos nessa reunião com o presidente do CMDCA Ismael e o amigo Junior do Pt, a ausência de Thiago Garcia por motivos justificados, mas sabemos todos ser ele um dos precursores dessa demanda, como também o CARRAPATO que fica enchendo o saco dessa gente cavando benefcios pra terrinha

O importante é que segundo os conselheiros e participantes da reunião. ela foi por demais proveitosa, cabendo a nós agora o dever de casa no que diz respeito a documentação devida para sermos contemplados como foi o Caso de cidades vizinhas.

O kit inclui um carro zero quilômetro, cinco computadores, uma impressora multifuncional e um refrigerador, que serão utilizados no trabalho com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Visto o exposto, fiquei, como blogueiro, como membro do CMDCA, como Secretario do Município e como cidadão Ingaense, feliz e satisfeito no aguardo das providencias garantidas pelo Barbudo.

Encontrei o deputado Luiz Couto pouco antes das INLEIÇÃO e fui logo cobrando : KD O KIT do Conselho Tutelar de Ingá ? no que ele me respondeu : Agora sai, já providenciei, aguarde que será BRRRRREEEEVE.

E foi com um misto de alegria e tristeza que vejo no Blog do meu amigo Serjão, Inga cidadão, o mais lido da região, uma noticia emanada da Secretaria de Bem Estar e Ação Social, cujo titular é o competente Alex Vilas Boas ,que anda um pouco ESQUECIDO,  e sinceramente não gostaria de lembra-lo, noticia de que o carro teria sido da competência exclusiva daquele exímio profissional titular da pasta.

Matéria publicada

Longe de mim duvidar de tal façanha, o HOMI é competente e já demonstrou isso em diversos momentos e fatos, o que me entristeceu foi não ter sido avisado, como blogueiro e como amigo, ciumes besta.

Não republiquei porque além de no Blog do Serjão NADA SE COPIA , TUDO SE CRIA se souber criar, claro, matutei e lembrei que meu Blog não ganha pra isso, ou seja , pra divulgar noticias de Prefeitura de Inga, Câmara Municipal e patati e patata.

E foi aí que comecei receber telefonemas, Zaps, emails, que fiz questão de salva-los, para possíveis e passiveis questionamentos, onde solicitavam que publicasse uma matéria no  meu BOIGA desmentindo a questão do responsável pelo KIT do Conselho Tutelar de Ingá.

E mandaram a cópia da EMENDA que quase virava um soneto, onde realmente tratava-se do Luiz Couto transferindo de uma outra cidade , MAMANGUAPE para Ingá , e diziam que se não dessem o devido mérito ao Deputado Barbudo, ele iria devolver para a cidade de origem, e que o carro estava na concessionaria e só sairia de lá com a permissão de Couto e patati e patata, foi sufoco,  parecia INTE que eu era o Irresponsável por todo o acontecido.

Portanto , Digníssimo deputado Luiz Couto, aqui está o nosso reconhecimento, nosso agradecimento, nossas desculpas se forem necessárias. No mais um feliz Natal e um prospero ano novo.

 

 

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
Dados da instituição
Razão social – CNPJ: prefeitura municipal de Inga – 08.810.350/0001-25
Município/UF: Ingá/PB
Endereço: Rua Vila do Imperador,n° 160, bairro centro,Ingá cep-58380-000
Dados do representante
Nome – Alexsandro Santos Vilas Boas –
Dados do local de entrega
Nome e CNPJ: Orly Veículos Comércio e Importação Ltda – 05.155.088/0003-04
Nome de contato / Telefone
/ E-mail Geraldo Guedes P. Filho – [email protected]
Endereço: Rua Severino Trindade, 360
Bairro/Município-UF: Catole / Campina Grande – PB
CEP: 58410188
Telefone: (83)3065-8888
e-mail:
ATRIBUTOS DO VEÍCULO
CHASSI: 935SUNFN1KB510188
Nº Perguntas
1
Veículo possui grafismo conforme modelo?
( ) SIM ( ) NÃO
2
Veículo possui aplicação de película nos vidros laterais?
( ) SIM ( ) NÃO
3
Veículo possui aplicação de identidade visual no vidro traseiro?
( ) SIM ( ) NÃO
4
Veículo possui tapetes?
( ) SIM ( ) NÃO
5
Veículo encontra-se com tanque cheio?
( ) SIM ( ) NÃO
6
Veículo apresenta algum sinal de avaria?
( ) SIM ( ) NÃO
OBSERVAÇÕES
TERMO DE RECEBIMENTO PROVISÓRIO
Atesto que recebi o veículo identificado pelo CHASSI 935SUNFN1KB510188, de acordo com as especificações exigidas
no Contrato 34/2018, celebrado entre o Ministério dos Direitos Humanos da Presidência da República – SDH/PR e o(a)
PEUGEOT CITROËN , e que o mesmo encontra-se em condições de ser homologado para fins de recebimento definitivo,
nos termos do inciso II, alínea “b” do artigo 73 da Lei 8.666/93.
Ingá, _________ de ___________________________ de 2018.
______________________________________

2 comentários em “CONSELHO TUTELAR DE INGÁ : A Vilas o que é de Vilas e a Couto o que é de Couto (por vavadaluz)”

  1. Vera Lúcia pessoa Francelino

    Bom dia meus parabens muito linda mesmo estou orgulhosa de vê e saber que o Ingá tem tantas riquezas naturais. E ter uma ideia de mostrar pra o mundo inteiro suas culturas, seu potencial parabéns Vavá da luz um abraço continui sendo esta pessoa maravilhosa que você é.

Não é possível comentar.