Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMEÇARAM AS RETROSPECTIVAS : Noticias da terrinha

  • por

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” através do seu jornal Ingacional, o único que alisa e mete o pau.

 

 

 

 

A ESCOLINHA DO PROFESSOR VAVÁ.

E o blog do Vavá da Luz fez escola mesmo e ninguém pode duvidar disso.
Nos idos de 2007 começamos a brincadeira de dizer verdades com o então Portal Itacoatiara que foi covardemente tirado do ar em 2009 por motivos políticos capitanedo pelo mensageiro da agonia e o então poder executivo.

Depois veio Portal de Ingá, que também foi surrupiado pelo administrador com conivência dos mesmos já citados.

Mas não desistimos, juramos a nós mesmos que faríamos Ingá ler, juramos a nós mesmos que levaríamos a esse povo sofrido os bastidores da política suja que há muito vinha dominando a terrinha.

E assim o fizemos e continuamos fazendo, fomos processado, absolvidos, e hoje absorvidos pela população e por que não dizer, além das fronteira de Ingá com aproximadamente 50.000 acessos /mês, aliás lembrando bem, até nisso é preciso se ter coragem, expor suas visitas diárias, poucos blog assim o fazem.

A verdade é que hoje temos diversos Blogs em Itatuba, Ingá, Serra Redonda, Mogeiro e por aí vai, todos sem duvidas seguidores e quem não aceitar o termo, que use outro, da Escolinha do seu Vavá.

A ENTREVISTA DE ANTONIO BURITY

Como eu previ e desafiei, NEGUIM nenhum vai a RADIA, ou a qualquer tipo de imprensa dizer o que diz a boca livre, que não precisa do Governador para se eleger, que não precisa do Governo para isso e para aquilo.

O exemplo que não me deixa mentir foi a entrevista que Burity deu ao Blog Ingacidadão, não quer apoio de nenhum candidato, candidato nenhum tem votos, mas o Governo, o Governo sim, esse é aliado.

Burity não é beeessssta não e quem tem c.. tem medo, tem pessoas suas no governo e desafiar pra que ?

Na entrevista ele fala que o que vale é voto, mas esquece das ESTELIZABEL da vida e de muitos outros candidatos do PSB que o governador faz questão de empurrar goela abaixo.

Como CARTOLA que fui chamado, continuo preferindo meu cartolismo do que com determinados tipos de votos.

E se existe alguns do Governo que não o acompanham, um deles sou eu, Vavá da Luz, no entanto, acompanho a quem ele indicar, interessante não ? agora não me obriguem a dizer o porquê.

Detona sem pirreps o Candidato Neco lenha quando diz o que não concordo por isso não publico.

AS CONTAS DE SEU LUIS

Como era previsto, a CONTADORA errou, errou e não tem conserto, vai ter concerto, mas da oposição.

Depois de adiado por algumas vezes, as contas da Prefeitura de Ingá são votadas e desaprovadas pelo TCE com uma imputação de débito de mais de meio milhão de reais.

Agora essas contas virão para aprovação ou desaprovação na Câmara Municipal de Ingá onde o Prefeito tem a maioria, mas precisa de mais um que pode ser Murilo, Pierre, Dedé, ou Marrinho. A hora de enricar sem moral chegou ou continuar pobre de cabeça erguida.

De qualquer forma é lamentável, e para quem tem veigonha que nem o primo véi, é doloroso, sobe colesterol, diabetes, cabelo embranquece, o bicho amolece. dá a gota serena.

Pra que se tenha uma idéia, observe as placas dos autos pertencentes aos prefeituráveis., quase nenhum é de Ingá, ou mesmo da Paraíba, e la se vão divisas.

Manoel da lenha continua sua luta caminho a Prefeitura Municipal de Ingá, sempre colaborando com a população, beneficiando um aqui , outro acolá, e por aí vai. Ainda na semana passada ele colocou uma Bomba d’agua pras bandas dos Quilombolas onde a comunidade havia tres anos que suplicava aos poderes constituídos.
E esses camaradinhas que se dizem pré candidatos o que deveriam fazer era isso mesmo, atender as suplicas do povo ao invés de ficarem conversando baboseiras em Blogs Radias e patati e patata.

Trabalhar com o dinheiro da MUDA é fácil e neguim não trabalha, imaginem com o dinheiro do seu bolso como faz Neco Lenha.

É o que digo, e muitos não compreendem, quanto mais candidatos, mais a população se benefecia, lembram-se de Dr Ivo ? é isso aí, mais candidatos, mais opções ao eleitor, depois de tudo, lá na frente, faz-se uma composição e deixa-se só dois candidatos.

Falando em pré candidato, e o candidato fantasma do Governo vai aparecer ou não vai ?

Tenham uma semana de júbilos e glorias, que Deus abençoe a todos(as) e nunca esqueçam :

Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta.

Dizem as más línguas que o primo véi tava jogando BOZÒ na calçada da Prefeitura com alguns moto taxistas, quando um passou de longe e gritou : COIDADO !!! PRA NÃO ERRAR NAS CONTA AÍ TOMBÉM, VISSE ?…

vavadaluz

5 comentários em “COMEÇARAM AS RETROSPECTIVAS : Noticias da terrinha”

  1. MEU AMIGO VAVÁ
    DESCASO!!!
    Energisa Nota zero pra vc. Como pode, agora no Ingá a falta de energia e constante, O que esta havendo com essa porcaria de fornecimento de energia? Agente paga o consumo de casa, a iluminação publica e outros impostos para ter um serviço de qualidade. Mais aqui no Ingá esta péssimo. sábado faltou energia das 19:00hs as 21:30hs e ontem faltou de 00:00hs as 02:30hs
    Por onde anda nossos vereadores que foram eleito para defender nosso povo? Pq vcs vereadores, não faz uma reunião a respeito do que esta acontecendo com o fornecimento de energia da nossa cidade. Para que a ENERGISA der explicações sobre esse descaso. Que mande pelo menos um comunicado pedindo desculpa ao povo de Ingá. Por Radio ou até mesmo neste Blog que e um dos mais visto e lido do Estado. Ao invés de fazer reuniões de bate boca ou de Nepotismo.
    ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO PARA NÓS CONSUMIDORES.
    Obrigado Vavá, e desculpa meu desabafo.
    Mais a verdade tem que ser dito.

  2. ÔÔÔ vavá!!!
    esse aí da foto é aquele candidato que levou uma lapada nas urnas, aquele que saiu da política de ingá pelas portas do fundo amargurando o último lugar da eleição absorvendo uma lanterna eleitoral onde os eleitores os rejeitou com uma lavagem de votos… esse é aquele candidato que no palanque dele só saia ladrão, bandido, cachaceiros e quebrados… esse é aquele candidato que sobreviveu na política na sombra do nome do saudoso e poliglota Tarcísio Burity… esse é aquele candidato que apesar de usar os dotes eleitorais do irmão não deixou nada em sua homenagem apesar de viver no poder por 20 anos… esse é aquele candidato que quer voltar é. e ainda encontra blogs e site tentando ressuscitá-lo politicamente porque o povo o esqueceu é.
    ÔÔ vavá!!! ele pensa que tem votos é….
    há tá.
    o povo de burro só tem a peia.

    1. Esse é´aquele político que mais calçou ruas em Ingá, na Chá e em Pontina; que acabou definitivamente com o problema da água, que construiu o Burilão, a praça de Mário Boi, que cuidou bem dos doentes e dos mais carentes e pode ser considerado um dos melhores prefeitos que Ingá já teve! O único com 3 mandatos, que conseguiu eleger um sucessor e perder de pouco, na tentativa de voltar. Fez muito com dinheiro dos outros, dirão alguns, mas ninguém fez NADA com dinheiro próprio. É a opinião de quem nunca comeu um grão de sal dele nem de nenhum outro, nem quer, meu Rey!

  3. MUITAS PESSOAS FALAM DE EX-PREFEITOS, EU ACHO ATE QUE ELES TEM SUAS RAZOES, EU PREFIRO COMENTAR O FUTURO, DEIXANDO O NOSTALGICO NO SEU DEVIDO LUGAR.
    PREFIRO MOSTRAR O QUE DE NOVO NOS E DADO, COMO UMA NOVA VISAO DA CIDADE, COM UM TOQUE DE MODERNISMO, UMA SAUDE EM EQUILIBRIO, EDUCACAO NOS EIXOS, INFRAESTRUTURA DANDO RESULTADOS, SOCIAL BOMBANDO, AGRICULTURA CONQUISTADORA DE OBJETIVOS.
    SEM FALAR DOS NOVOS EMPREENDIMENTOS, A PRIMEIRA QUADRA DE ESPORTE DO OUTRO LADO DA PONTE, COISA QUE SO SE VIA DO LADO DE CA, A UPA, QUATRO NOVOS ONIBUS, PIPA, CACAMBA, RETRO ESCAVADEIRA, PATRO, CARREGADEIRA, QUATRO NOVOS VEICULOS, PAGAMENTO EM DIA, DECIMO TERCEIRO, E FALANDO EM PAGAMENTO, O PREFEITO MANOEL DA LENHA, VEM CORRIGINDO ERROS HISTORICOS DE ADMINISTRACOES PASSADAS, PAGANDO INSALUBRIDADES, ADCIONAIS, HORAS EXTRAS E DIARIAS A QUEM TEM DIREITO!
    UM ABRACO AMIGO VAVA DA LUZ!

Não é possível comentar.