Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CHEGARAM OS NOSSOS CARROS DA PRAÇA

 

CARROSCarros e Maquinas pesadas em cima de praças, frente a igrejas, como se tivessem tomando cervejas, ouvindo missas e ou mesmo dando uma volta com os que gostam daquele lugar de passeio, é uma idiotice sem precedentes, já disse anteriormente e volto a enfatizar, afinal as maquinas são  doações federais e os carros foram uma troca de bens imoveis por bens móveis nossos, portanto não tem nadica de nada de ta se amostrando.

O que se deve fazer doravante com tais carros e que não fizeram com as maquinas, é que além de coloca-los a disposição do povo, é o acompanhamento deles, como Quilometragem, que deve  medida ao sair e ao voltar com nome de condutor, água, óleo, pneus, bateria, combustível etc… uma ficha, um prontuario com a vida do carro,com seus devidos responsáveis. Isso sim, o povo quer ver e saber que agindo assim nem tão cedo o carro se deteriora. E quem não cumprir o determinado, paga do próprio bolso os danos causado ao patrimônio

Eu mesmo já vi um desses carros em lugar improprio, mesmo antes de expô-los à praça e coloca-los a disposição do povo. Essa quilometragem e esse combustível quem paga ?

Portanto, ta aqui  minha dica de cidadão, espero que sirva de orientação e não de fuxicação, ta Bão ?

 

Nota do editor : Terá um premio de uma lata cheia ao primeiro fuxiqueiro que for contar sua versão ao Prefeito 

5 comentários em “CHEGARAM OS NOSSOS CARROS DA PRAÇA”

  1. Apesar de viver num País de bandidos não devemos ser necessariamente bandidos. A colocação do editor é oportuna e sábia, não é com ostentação mas sim con atitude que se faz um governo. Então que se retire tudo da praça e não se incorra no mesmo erro do passado, afinal quem copia nada cria.

  2. Vavá, quando se copia demais dar na merda que tá dando. Tem carro na praça e 5 meses de salário atrasado dos Professores da EJA. Espero que seja tudo consertado antes que o povo passe a pedir esmola. E se reclamar, jamais será contratado. E ainda dizem, tem quem quer. É escravidão é?

  3. boa carlinhos!se procurar não tem só esses salarios atrsados não,tem muito mais,vcs lembram quantos carros a prefeitura entregou a ele em sua posse?agora quer da uma de bonzinho com dois carros,fruto de nossos terrenos pq se é do município! é nosso! agora se precisarmos de um não têm,estão sempre ocupados…

  4. Parabéns prefeito pelos 4 carros que só tem de nos beneficiar, os terrenos não tinha serventia nenhuma, agora os carros sim!!
    pelo menos sabemos o que ta sendo feito..

Não é possível comentar.