Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CAÇARAM MANÉ, ACHARAM MAS NÃO CASSARAM : Justiça julga improcedente representação contra Manoel e Mendonça

memo

Finaliza a Juiza :

ISTO POSTO, em harmonia com o entendimento Ministerial e considerando o que dos autos consta e principios de direito aplicáveis a espécie, JULGO IMPROCEDENTE A REPRESENTAÇÃO ELEITORAL, ofertada em face de MANOEL BATISTA CHAVES FILHO, CARLOS ALBERTO MENDONÇA DE ANDRADE E DIEGO DE OLIVEIRA RÉGIS e, por conseguinte, julgo extinto o presente processo, com resolução do mérito, arrimada no art. 269, I, do CPC.

Transitada em julgado, arquive-se, observadas as devidas cautelas.

Ingá PB, 10 de março de 2014.

Alessandra Varandas Paiva Madruga de Oliveira Lima

Juíza Eleitoral

Para Marcus Túlio Campos, advogado do prefeito: “a decisão não foi uma surpresa, já que o prefeito não praticou nenhum ato ilícito, todavia, recebemos a notícia com satisfação pois não resta mais nenhuma pendência jurídica quanto ao mandado do prefeito Manoel, que agora se preocupará exclusivamente com a administração municipal.”

E para quem ia assumir que nem Lula e Burity, as cosias ficam mais dificeis. Lula hoje, enquanto Manoel recebe uma absolvição ele recebe uma condenação e o velho BURA que pregava a torto e direita sua posse, agora só se vier numa daquelas AMBULANCIAS.

vavadaluz

4 comentários em “CAÇARAM MANÉ, ACHARAM MAS NÃO CASSARAM : Justiça julga improcedente representação contra Manoel e Mendonça”

  1. Cassar o atual prefeito seria jogar Ingá jogar a cidade para 30 anos atrás. Onde nesse tempo e espaço nada aconteceu, a não ser o que vimos nestes últimos anos, acabamento em vez de desenvolvimento.

  2. 3 amigos foram viajar num avião . De repente o avião pegou fogo e começou a cair , dois amigos pegaram paquedas mas não tinha para o terceiro, então ele pegou um shanpoo , e pulou. Os outros dois amigos perguntaram : ei , porque vc não pegou um para quedas q nem agente ? Ele respondeu: e porque nesse shanpoo está escrito shanpoo anti quedas…..

Não é possível comentar.