Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BOM DIA MEU JOVEM DANIEL ARRUDA ! MUITO BOM DIA !

e aquele bloguin que desdenhou de nossa primeira palestra, com aquele título “COMÍCIO EM BECO ESTREITO”, o que ele tem pra hoje ???

 Começo lhe adiantando o respeito e admiração que tenho por voce e todos os seus até mais por considerações hereditárias que por qualquer uma outra coisa
 –
Nos encontramos ontem quando voce solitariamente portava uma bandeira verde , expondo ao publico seus ideais e o cumprimentei com carinho e respeito.
 –
Confesso que se na sua postagem não tivesse o nome “COMICIO EM BECO ESTREITO” jamais imaginaria ter se referido ao meu blog e vou te explicar o porquê :
 –
Primeiro, porque a postagem referida  trata-se uma poesia de Jessier Quirino onde não mencionei nomes e lamentavelmente a carapuça caiu em sua cabeça.
 –
E quem a postou fui eu, Vava da Luz e não o Blog do Vava da Luz, portanto refira-se a VAVAZIN.
google
Depois, porque o Blog do Vava da Luz não é considerado BLOGUIN nem por mim, o editor, nem pelo “GOOGLE ANALYTICS”  nem por 60.000 leitores mensais, com 287.991 visualizações,  nem pelos Ingaenses, nem pelos paraibanos e hoje se colocar numa posição cômoda no Ranking mundial. (Obrigado pela oportunidade de mostrar o painel sobre isso)
 –
Não me surpreende pessoas que MAMAM na terrinha desvalorizar seus valores, só e exclusivamente, por questões, politicas e ou religiosas.
 –
È como aquele camaradinha que não  acredita em SANTO, Sabe ?
 –
Lembre-se sempre de que QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO.
verde
Finalmente respondendo a sua pergunta ,  o que ele tem pra hoje ??? eu diria que foi um SUCESSO, um verdadeiro SUCESSO, principalmente em se tratando de uma chapa BICHADA com IMPUGNAÇÕES pelo TCE, TCU, MINISTÉRIO PUBLICO, JUDICIÁRIO , esperando mais impugnações pelo TRE, STE e finalmente pelo povo no dia 2 de outubro.
 –
E você, um rapaz altamente esclarecido, seguir todos esses crimes abertamente.
 –
A pergunta que deixo é a seguinte :  Você concorda com todos esses crimes de improbidade ou você é simplesmente contra a pessoa de Manoel da Lenha ?
 –
Forte abraço guerreiro
vavadaluz

24 comentários em “BOM DIA MEU JOVEM DANIEL ARRUDA ! MUITO BOM DIA !”

  1. bom dia, meu nobre amigo Walter Mario da Luz!

    primeiramente, ñ leve essa questão pro lado pessoal, ta bom, meu nobre conterrânio! chamei bloguin, devido a pequenez de sua matéria…

    vamos lá: onde eu me encontrar com o Sr., vou sim cumprimentá-lo, independente de sua e de minha opinião política. se possível for, até um aperto de mão, ou mesmo de um abraço farei questão de lhe dá. E num é por respeito hereditário (rsrsrs), mas, por respeito e consideração ao próximo!

    Em segundo lugar, vc poderia muito bem assumir a intenção de inferiorizar nossa palestra!… é tanto que, doutra oportunidade, o Sr. publicou em seu bloguin (conteúdo pequeno ñ vai receber nome maior ñ rsrsrs) a matéria “COMÍCIO EM BECO LARGO” (http://blogdovavadaluz.com/noticias-da-terrinha/comicio-em-beco-largo-por-enquanto-deixemos-que-as-imagens-falem-da-maior-passeatapalestra-acontecida-na-terrinha-depois-comentaremos). Mas a resposta pra “arogância momentânia” foi dada na rua ontem!

    E, ontem, foi mesmo um SUCESSO !!! e, pelo visto, o Sr. ainda não aprendeu a lição que o povo deu em plena vias públicas, pois ainda tenta diminuir a importância da manifestação de um povo livre, atacando o candidato a vice (qual a importância do mesmo, pelo amor de deus rsrs).

    É por ser exclarecido que fiz minha escolha! assim como contribuí para tirar Lula do poder, vou fazer parte daqueles que enxotará a pior administração de todos os tempos! sigo o que acredito, ou seja, ñ prestou, luto pra mudar!

    Tenho certeza, meu nobre vavá, que sua posição política não está pautada numa moralização eleitoral, mas, sim num pagamento de favores recebidos!!!

    até aqui n votei esperando reconhecimento, pelo contrário, já abri mão de muitas propostas (diretas ou indiretas)… hj não está sendo diferente!

    Fé em Deus, o povo confirmará a rejeição dessa gestão, no dia 02 de outubro

    Um abraço, vavá!

  2. NÓS OS LEITORES DO BLOG ESTAMOS ESPERANDO A RESPOSTA:
    A pergunta que deixo é a seguinte : Você concorda com todos esses crimes de improbidade ou você é simplesmente contra a pessoa de Manoel da Lenha ?

    1. serve pra vc tbm, amgo kelé!

      repetindo: “…Tenho certeza, meu nobre vavá, que sua posição política não está pautada numa moralização eleitoral, mas, sim num pagamento de favores recebidos!!!
      até aqui n votei esperando reconhecimento, pelo contrário, já abri mão de muitas propostas (diretas ou indiretas)… hj não está sendo diferente!
      Fé em Deus, o povo confirmará a rejeição dessa gestão, no dia 02 de outubro
      Um abraço, vavá!”

      vejamos, como vou discutir um assunto (conduta de A ou B) com um grupo totalmente parcial a má administração pública de ingá?! você, amigo kelé, não se posiciona politicamente pelo que é certo ou errado, e sim pelo o que lhe convém!
      rsrs…

      1. Eu só não entendo quando voce fala de “MA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA DE INGÁ” ou você tem AMNÈSIA, OU É LULÁTICO… MAS DEIXA PRA LÁ. Familia é isso mesmo,aqui em casa também só temos um. kkk Outra : Tenho certeza, meu nobre vavá, que sua posição política não está pautada numa moralização eleitoral, mas, sim num pagamento de favores recebidos!!!. Pois bem o FAVOR que recebí de Manoel da Lenha nem RALADO eu pago. E se por acaso eu fosse pra o outro lado, era pra voces nem me receberem, como recebem MUITOS que aí estão.
        Agora se voce acha AINDA que no meu trabalho eu fico devendo FAVORES a quem quer que seja, é porque provavelmente no seu, é assim.
        Abraço conterrâneo.

  3. o problema de vcs com lula é outro! isso é mágoa de uma relaçãocom “traição pós lua de mel”, ou insatisfação mesmo… insatisfação que não foi administrativa, aliás, pode até ter sido, mas aquela direcionada a seus bolsos!!!

    será que essa relação entre vcs e Lula acabará como acabou a de lenha e burity ??? isso o tempo nos dirá !!!

    1. O bom é que voce sempre foi do mesmo lado que nem trilho de bonde kkkk não sei o motivo que voce combateu a reeleição de Lula. Afinal de contas concursado é concursado, com vírgula e tudo.

  4. e outra rsrsrs

    toda família tem um VÍGULA !!!

    me posiciono por aquilo que acredito, buscando o bem comum, mesmo que contrarie o interesses de sejája lá quem for!

    se aí for desse jeito, tudo bem, RETIRE A VÍRGULA rsrsrs

  5. Daniel falou em um de seus comentários que o candidato à vice não tem importância nenhuma. Meu nobre você é um conhecedor da palavra de Deus, vc ta vendo o candidato sendo condenado em todas as instâncias e você tem a capacidade de dizer : Que importância tem o vice. Meu nobre o que vc tem feito na igreja? Que bíblia vc tem lido? Onde estão os seus princípios? Como vc quer consertar algo começando errado? Você era pra aconselhar seu candidato a começar de uma forma correta e não enfrentando a justiça e querendo provar que 2+2 não é 4.

    1. me mostre aí, Meyre, pesquise e me apresente, na prática a importância dos vices que já passaram pela prefeitura de Ingá. depois q vc fazer isso, voltamos a debater.

  6. Discussão em internet não vai resolver a atual incompetência que universitários estão sendo vítimas. Ficando jogado em praça pública, sem nenhuma e qualquer informação se vai ter transporte, e não levem para questão política, qualquer que seja o resultado, iremos lutar até o fim conhecemos nossos direitos e vamos lutar. Não é um copo de cachaça nei tão pouco um pão que vai nos calar. Queremos mudança, queremos respeito e não vamos parar enquanto conseguir. Estudante não é vagabundo, estudante não merece ir em pé para campina como muitos estão relatando em rede social, estudante também chega em casa cansado. Como já falei iremos lutar seja qual for o resultado, para deixar claro sou parcial em relação a política de ingá a qual os eleitores não conhecem ao menos o que é democracia. O recado que deixo é valorizem seu voto, muitos países ainda vivem em uma ditadura é dariam tudo para ter esse privilégio.

    1. Concordo isso é democracia,deixamos as empatia pessoal do lado ,e ver as coisas como devem ser…erra todo ser humana erra,porém tem o direito de concertar.vejo essa briga de Manoel da lenha e Lula muito pessoal e vcs bobos que tomam as dores.

  7. Querido quem vai mostrar a importância não sou, a própria justiça já está mostrado ou o seu candidato conseguiu registrar a candidatura? Quem tem que provar alguma coisa é vc. Pq será então que seu candidato vem sendo impugnado? Há não é por causa do vice não. Ai eu te pergunto: Que importância tem o vice?? Rsrsrsrsrs

  8. Vice-prefeito é o segundo em exercício no cargo do executivo municipal. No Brasil, esse representante é eleito através de voto direto, de quatro em quatro anos, juntamente com o prefeito, de modo vinculado (Constituição Federal Artigo 29, I e II). O vice-prefeito é o substituto do prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento. Pode e deve exercer função dentro da administração municipal.Pessoal acho isso uma falta de respeito com o vice ,todos tem o seu deveres e obrigações…pula amor de Deus .amanhã é outro dia….fiquem com Deus.

    1. Concordo Maria, só Daniel acha que o vice não tem importância, respeite o vice Daniel. Se por um acaso Manoel precisasse se afastar nosso atual vice Mendonça assumiria e com muita responsabilidade pq sabemos de sua procedência. Agora imagina seu candidato ganhando e se precisar se afastar por algum motivo. Quem vai assumir o lugar dele? Tcham tcham tcham tcham Daniel? Não ,quem assume é o vice e é por lei “vice” Daniel.

  9. Onde foi essa foto com essas pessoas?
    Um partido da minha cidade está usando ela dizendo que è no comicio dele.
    Tudo pra conseguir que pessoas de outro partido vá pro lados dele.

Não é possível comentar.