Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

 

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Gentem ! eu vou falar aqui de dois  grandes acontecimentos da semana que se passou, que foram a Inleição da  Presidência da Câmara  e a Cavalga respectivamente.

Bem, eu falo dos dois porque foram esses dois eventos que impulsionaram o Turismo e o Comercio da Terrinha.

E se tivéssemos uma INLEIÇÂO dessas de ano em ano vereador saia do desengano e só andava nos panos, né mano ?

Portanto de parabéns a Câmara, precisamos incentivar nosso Comercio, nem que seja bienal, mas precisamos.

já a cavalgada ocorreu no clima da mais alta tranquilidade, mas uma vez abençoada pelo Padre Severino, esse mensageiro de Deus que sempre fez questão de nos prestigiar.

Convidamos o Pastor também , mas acredito que forças maiores não o deixou comparecer, mesmo assim agradecemos aos dois.

Antecipo que não alcançamos o numero de VENDAS de camisas sonhado, no entanto vários fatores influíram para isso tanto de nossa parte organizacional quanto do momento de crise geral. Se sobraram camisas, sobraram patrimônio, afina de contas camisas é nossa matéria prima.

Tive como companheiro-sócio na organização do evento o Vereador Nego do Transporte, a quem reconheço o grande esforço e trabalho no que desde já agradeço.

Agradecemos aos PATROCINADORES e todos que lá estiveram. A prefeitura Municipal de Ingá que colaborou como sempre faz o Prefeito Manoel da Lenha.

Falando neles e deles voces acreditam que teve patrocinadores que ainda não pagou ?

Ceguinho Aboiador mais uma vez presente fazendo seus versos de gado e rimando com pessoas presentes.

RAÍZES NORDESTINAS como sempre deu um show e o Amigo Valmir e sua turma tocam, cantam e encantam. Nosso muito obrigado.

O café da manhã e a Feijoada ficou por conta de Antônio Gasolina, para mim foram ótimos os comentários dos que não tinha pressão alta, fizeram os maiores elogios.

Image result for um vazio

A total ausência retaliativa dos colegas SECRETÁRIOS  municipais foi notada pelas câmaras de segurança do Parque Burity.

Um potro foi a Bingo e o ganhador foi um garoto de João pessoa,mas precisamente de Mangabeira, parabéns, obrigado, divugue e que venha sempre

Os colegas funcionários não posso censurar, aliás, pensando bem, não posso censurar ninguém, porque pode ser uma faca de dois legumes, ou uma retaliação a não sei quem e porque, ou um protesto mudo. Afinal estamos todos no mesmo barco.

Carrapato, como sempre, prestigiando,participando , ajudando, parecia mais uma vela branca meio a multidão.

Image result for chicote

Comenta-se que não acompanhei a Cavalgada porque Dona Lia não deixou. Magote de ADUVINHÃO !!! foi mesmo assim. Vovô já dizia e eu nunca esqueci : Meu neto, observe que todo CANARIO bom brigador, ele apanha da CANARIA. Verdade Vovôzinho, hoje eu sei que é verdade.

Mudando um pouco o rumo da historia essa aí de cima me fez lembrar de quando certa feita Dona Lia baixou o pau em mim e eu corri para o campo do açude e ela correu atrás e tome-lhe cacete.

Acontece que lá estavam dois TIMES completo jogando  Futibol e ao se depararem com aquela cena dantesca e pitoresca ao mesmo tempo, caíram na risada , foram ensurdecedoras as gargalhadas.

Não me fiz de rogado, pedi a ela uma pequena pausa, puxei meu CANELA FINA  de cintura e gritei alto e em bom som : OLHA AÍ MAGOTE DE CORNOS, ELA PODE ME BATER , TEM DIREITO ADQUIRIDO, AGORA VENHA UM DE VOCES, SEUS FELAS DAS PUTAS, CORNOS, VIADOS !!!

Ainda hoje reina silencio naquela lugar sem colunas.

 

Desejando ao todos uma semana abençoada, termino convidando vocês para a próxima Cavalgada no terceiro domingo de outubro de 2018 e a posse do Vereador Alcides no biênio 2019/20.

A bem da verdade amo os idiotas, afinal quem não gosta de um pouco de poder ?. e eu sou aquele cara que mil pessoas gostam de mim pelo que digo e mil me odeiam pelos mesmos motivos.

Deu pra entender ?

vavadaluz

4 comentários em “ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)”

  1. Parabéns a Prefeitura e o Prefeito Lenha.
    Parabéns em especial ao Secretário de Turismo de Ingá, Vavá da Luz!
    E ao futuro Presidente da Câmara!
    Alcides será um grande Presidente do Legislativo Municipal.
    Parabéns a Presidente Daniela e ao futuro do Ingá!
    Parabéns…

  2. Acho que so faltou mesmo além de alguns secretários, o Zorro, Durango Kid, Ringo…. Poxa seu Vavá, a foto nos mostra mutachos cavaleiros. Se não correspondeu a sua expectativa, faltou só uns cavalos a mais. Parabéns pelo evento familiar.

Não é possível comentar.