Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BARRACAS DO MEIO DA RUA DE INGÁ, ATÉ QUE ENFIM…

barracas1
 
Na data de 01/10/2015 o Ministério Público da comarca de Ingá, através da Promotora de Justiça, Dra. Claudia Cabral Cavalcante firmou com o município de Ingá, representado pelo prefeito Manoel Batista, TERMO DE AJUSTAMENTO DR CONDUTA, para construção da praça da alimentação e consequente liberação das calçadas e da via pública situadas na Praça Antenor Navarro devolvendo ao cidadão o direito de ir e vir livre de obstáculos. Segundo o TAC serão construídos 10 quiosques padronizados para relocação dos beneficiados, numa parceria público/privado, sendo as obras iniciadas, já na próxima quarta-feira dia 07/10/2015 com as demolições das barracas, atualmente existentes. O prazo de conclusão será de 90 (noventa) dias. A ação do MP iniciou no ano de 2006, mas, só agora teve um desfecho positivo. Para a Dra. Cláudia Cabral ” essa obra significa um avanço no desenvolvimento sócio-econômico e cultural da cidade, no instante em que se adequa as normas de acessibilidade e de mobilidade urbana devolvendo ao cidadão o espaço público, irregularmente ocupado, sem falar que o novo espaço de convivência oferecerá ao município o crescimento, exigido nos dias atuais” !
barracas

2 comentários em “BARRACAS DO MEIO DA RUA DE INGÁ, ATÉ QUE ENFIM…”

  1. levi borges lima junior

    Parabéns as autoridades que estão solucionando esse grande absurdo gerado há anos por gestores irresponsáveis, que sobrepunham o particular acima do coletivo.

  2. olá caros amigos, passando lá pela rua gertudes candido da silva ( rua por traz do industrial), pude observar que os moradores estão tomando conta das calçadas fazendo muros sobre elas, rampas que dificultam a passagem, e em algumas delas entulhos, agradeço desde já a vavá pelo o espaço, e que sejam tomadas as providencias.

Não é possível comentar.