Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BARRACAS DA PRAÇA DE INGÁ, COMEÇARAM AS DEMOLIÇÕES

Promotora e Prefeito não escondem a alegria de ver nossa cidade paulatinamente tomando rumos certos
Promotora e Prefeito não escondem a alegria de ver nossa cidade paulatinamente tomando rumos certos.

Quem acompanha esse Jornal eletrônico é testemunha da luta de Dra Claudia Cabral nossa digníssima representante do Ministério Publico, para devolver ao povo espaços tomados ilegalmente por comerciantes e ou mesmo moradores que ocupam ruas e calçadas.

Esse escriba foi muitas vezes motivos e chacotas de comentaristas que não acreditaram nas minhas brincadeiras de dizer verdades.

Foto de Claudia Cabral.

E ontem começou a demolição das barracas construídas irregularmente na via pública e calçadas da cidade de Ingá devolvendo a população o direito de ir e vir livre de obstáculos. O município cumpre o que foi acordado no TAC( termo de ajustamento de Conduta) firmado com o MP . A mobilidade urbana é direito de todos e precisa ser respeitada com políticas públicas voltadas ao bem estar dos cidadãos!!!! O improviso de barracas sem observância das regras de acessibilidade, higiene alimentar e segurança agora se transformará numa praça da alimentação com quiosques padronizados respeitadas todas as regras para o bom funcionamento. Essa é uma das funções do ‪#‎MinisterioPublico‬ assegurada constitucionalmente de buscar a efetivação dos direitos sociais de viver na sua cidade com dignidade, transitando em espaços públicos livres de obstáculos e fazendo uso dos serviços postos à sua disposição com segurança.

barracas barracas6
barracas2 barracas1

2 comentários em “BARRACAS DA PRAÇA DE INGÁ, COMEÇARAM AS DEMOLIÇÕES”

  1. E a rua gertudes candido da silva está ficando como era na praça. moradores ocupando as caçadas com muros e entulho!

  2. levi borges lima junior

    Parabéns a todos que contribuiram para solucionar um problema causado a muito tempo por gestores irresponsaveis.

Não é possível comentar.