Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BANCO DO NORDESTE DO BRASIL SE REÚNE COM AUTORIDADES DA TERRINHA

O prefeito Manoel Batista Chaves Filho (Manoel da Lenha), acompanhado de parte de sua equipe administrativa, recebeu na manhã da última sexta-feira (17/03), o gerente do Banco do Nordeste da agência de Alagoa Grande, Bruno Cavalcante além do agente de desenvolvimento Nazareno Félix e dos coordenadores do Crediamigo do Ingá, Vanildo Nunes e Agroamigo, Luana Montenegro.

A presença da comitiva do Banco do Nordeste foi para firmar parcerias entre a instituição e as diversas secretarias da prefeitura, que objetivam favorecer o fortalecimento da economia local, além de facilitar a vida dos clientes (agentes produtivos) dando mais comodidade e agilidade aos processos de contratação de operações financeiras, bem como facilitando o acesso da população às diversas linhas de crédito e palestras informativas/capacitações sobre crédito, do Banco do Nordeste.

Durante o encontro foram discutidas inúmeras oportunidades de negócios e ações com as secretarias de Agricultura, Ação Social e Turismo. Também foi apresentada ao prefeito a proposta da seleção de possíveis promotores de crédito, com o apoio da prefeitura no sentido de uma bolsa para esses jovens, onde os mesmos vão estar ingressando no mercado de trabalho de uma forma mais rápida e eficaz.

Com essa iniciativa, o prefeito pretende impulsionar a economia local, gerando assim mais emprego e renda para a população.

Após o encontro com o Prefeito Manoel, a equipe do BNB fez uma visita ao parque das Itacoatiaras, acompanhada dos Secretários de Agricultura, Sr. Robério Burity e Turismo, Sr. Walter Mário Góis da Luz (Vavá da Luz). Na visita foi discutida a possibilidade de criação de uma rota turística envolvendo os municípios do Território do Vale do Paraíba.

A redação

 

 
 
 

1 comentário em “BANCO DO NORDESTE DO BRASIL SE REÚNE COM AUTORIDADES DA TERRINHA”

  1. Acho que o BNB deveria voltar-se a investir no pequeno produtor com projetos de pequeno porte, como criação de galinhas e ovelhas.

Não é possível comentar.