Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BANCO DO BRASIL DE INGÁ, UM BANCO SEM PORTA, OU UMA PORTA SEM BANCO ?

banco1

Madrugada na terrinha com chuvas diversas, chuvas mandadas por Deus e chuvas ocasionada pelo Homem que foi a chuva de balas de todos os calibres nas primeiras horas do dia onde homens fortemente armados com armas de grosso calibre, adentraram ao já ARROMBADO Banco do Brasil e usando dinamite estouraram a vidraça  interna.

banco2

Graças a Deus nossa gloriosa policia estava sonhando com o respingar sonoro dos pingos de chuva na biqueira, e não só evitou o confronto pondo em risco nossos valentes militares como também o gasto excessivo de munição.

Segundo fontes de Boca de Rua, como diz cumpade Zé Bacalhau, os meliantes não encontrando dinheiro, resolveram metralhar a cidade espalhando grampos sairam atirando a esmo.

Como INTE agora, 07:30 não apareceu nenhum responsável pelo Banco do Brasil de Ingá para nos deixar informado sobre se levaram alguma quantia ou não. Voltaremos mais tarde.

Bem, se o BB que tinha sido assaltado há meses atrás e INTÉ agora não conseguiu recolocar seu cofre forte e muito menos sua porta de vidro, funcionava precariamente sem receber dinheiro em especie e deixando de efetuar diversas outras operações financeiras, acho eu que DORAVANTE o caminho a seguir é fechar definitivamente o que só viria a prejudicar nossa cidade e região.

33 comentários em “BANCO DO BRASIL DE INGÁ, UM BANCO SEM PORTA, OU UMA PORTA SEM BANCO ?”

  1. Bem vavá se os militares não escutou não sei mas que era mas parecido com os confrontos nas favelas do Rio sobrem era bala pra todo lado não sei se os 38 da pm ia disparar pois como você falou estává com os pingos da chuva deveria tá frio o revolve.mas creio que eles estavam eram com medos mesmo por ouvir tantos disparos

    1. Conversa muita merda , pelo menos vejo a pm tem sim pistola e fuzis, mais só o tempo de tirar os grampos da Rua não dá pra chegar a tempo, e a pm só vai se for besta pois O Banco é privado problema deles e a Polícia ta em minoria 3 homens contra uns 10 de bandidos, conversar em blog sem saber da realidade é muito bom.

  2. Governo PT… Não investiu na infraestrutura do país… O resultado é esse… Povo sem saúde, sem educação, sem segurança, sem saneamento, sem EMPREGO… O resultado é aumento exacerbado da violência… Acredito que o governo só vai tomar uma real e drástica solução – digna da atual situação – quando a violência bater as suas portas… Quando bandidos invadirem prédios públicos, ou mesmo o seio familiar desses mega-politicos…
    Que venha uma guerra civil, para que possa massacrar esses frouxos corruptos, e fazer aflorar, nacionalistas, patriotas, que amém de verdade, essa pátria !

    1. CANGACEIRO. MILITAR

      Não, filho, a solução não é essa que você citou, aquilo que não queres pra vos não desejais para os outros, a verdadeira solução para esse e outros problemas que assolam a sociedade brasileira é uma solução rápido, simples e fácil que se chama JAIR BOSONARO PRESIDENTE 2018

      1. Jair Messias Bolsonaro é um militar da reserva e político brasileiro. Cumpre atualmente o seu sexto mandato na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista voto nele 2018

  3. Eles não organizam a agência do Ingá, por falta de interesse, por que falta de dinheiro não é.
    Esses roubos , são um beliscão nas finanças dos Bancos, pois o Banco do Brasil, por exemplo :
    Teve um LUCRO DE 14 BILHÕES DE REAIS em 2015.
    Prejuízo mesmo é pra população. Os policiais tão certos mesmo, não tem salário que pague arriscar a vida, eles tem família também.

    1. O policial quando engreça no trabalho , sabe o valor do salario. Esse nao é motivo pra cruzar os braços. Desculpas de gente que quer ganhar o dinheiro mas nao quer trabalhar. É com esse pensamento que o pais caminha a passos longos para uma calamidade.

  4. Na verdade, acho que é falta de empenho do comandante do banco do Brasil. Apesar do cofre ta arrombado a meses, ninguém ver atitudes desse cidadão. Parece que faz questão de acabar, com o resto de credibilidade que o banco ainda guarda. Muito a desejar , pra chegar no nível satisfatório ( pelo menos)

  5. Sempre aparece um inteligente pra dizer que a culpa é do PT!
    Quero dizer ao” intelectual” Hellson, que a segurança pública é de responsabilidade do Estado!
    Quero dizer também que o Governador é do PSB!
    E que a Presidência da República, fôra tomada por um golpe!
    E que o Presidente ilegítimo e golpista, Michel Temer, é do PMDB!
    Por tanto, ô “intelectual”, o PT nada tem a ver com isso!

    1. O importante é que tenhamos a convicção de que os desafios na área da segurança
      pública não são exclusivos do Governo. Apesar da certeza de que é necessário promover
      alterações, ainda há, nesse campo, uma forte resistência a mudanças. A tarefa não é fácil e,
      por isso mesmo, requer o engajamento e o compromisso de todos com a instituição policial.

  6. Depois que os bandidos VAO embora esses cagados da PM e que aparecem todos armados e com as calcas meladas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Conversar merda em blog é fácil maconheira, vai dizer isso aos policiais, Banco é privado que eles cuidem dos seus predios,

    2. será que iria dizer isso se um dos pms fosse seu parente? pq sabemos muito bem que as armas da nossa polícia não chega perto da dos bandidos,certamente teria vítimas fatais.

  7. Como a população é cruel com a polícia não sabe de nada ainda lasca o pau nela, sabendo que a polícia tava dano apoio a população de inga que se encontrava desamparadas e abandonandos em seus veículos por causa que tinham furado seus pneus por causa de várias grampos espalhados na cidade em locais estratégicos onde nao tinha como se locomover na cidade ,nem a polícia e nem a população.

  8. O BANCO JÁ ESTAVA COM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO, E AGORA COM ESSA VAI FICA PIOR.
    ISSO E VERGONHOSO O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSE BANCO,SÓ VAI PREJUDICAR O POVO DE INGÁ E DE REGIÃO QUE AINDA PRECISA DELE PRA FAZER SUAS TRANSAÇÕES.
    E SOBRE A POLICIA,ELES ESTÃO MAIS DO QUE CERTO,OS BANCOS GANHA MUITO DINHEIRO, PODE MUITO BEM CONTRATA SEGURANÇAS BEM AMADOS PARA DEFENDER AS AGENCIAS.
    OBG VAVA E TENHA UM BOM DIA.

  9. A policia esta correta em sua ação, pois se fosse para o confronto poderia haver mortes de policias, bandidos ou pessoas que não tem nada com isto, inocentes atingidos e agora e com os investigadores que devem fazer sua parte.

  10. Lamentável e que ate em uma situação desta a pessoas que vem fazer politicagem e falar que e culpa do PT, por que ele não diz que culpa da corrupção que começa na base com alguns eleitores que pedem para da seu voto e o político quando chega no poder se ver obrigado a conseguir dinheiro de qualquer forma para dar na próxima eleição se não perde, diga isto também e não fica culpado o PT por tudo.

  11. O baixo efetivo nao é desculpa para a falta de atitude da pm. Esses tem o dever de proteger as pessoas e o patrimonio, nao importa se publico ou privado. O que esta faltando e falo bao somente no inga, mas em varias cidades pequenas de interior ,e a vontade de trabalhar, ou melhor dizendo, falta cumprir o dever .

  12. Acho que a polícia trabalha bem até demais,pois temos problema demais nossos policiais que ganham tão pouco pra arriscar a vida por um banco extremamente rico.falar é fácil,tiro o chapéu pra policia.

  13. O QUE ESPERAR DE UM PAÍS, QUE A CORRUPÇÃO SE ENCONTRA ENFILTRADA NOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS?
    O QUE ESPERAR DE UMA NAÇÃO, QUE SEUS DIRIGENTES, GESTORES PÚBLICOS, SÃO TODOS OU QUASE TODOS ENVOLVIDOS COM ATOS DE CORRUPÇÃO, ROUBOS, VIVENDO SAQUEANDO A NOSSA NAÇÃO?
    UM PAÍS QUE O CONGRESSO NACIONAL EM SUA GRANDE MAIORIA, PARA NÃO AFIRMAR TODOS, SÃO LADRÕES DE CARA LAVADA DO DINHEIRO PÚBLICO.
    UM PAÍS QUE OS PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL SÃO ENVOLVIDOS COM CORRUPÇÃO E O PODER JUDICIÁRIO NADA PODE FAZER PARA AFASTAR TODOS ESSES CANALHAS, LADRÕES DO DINHEIRO DO POVO.
    UM PAÍS QUE AFASTA UM PRESIDENTE POR SER SUSPEITO DE PRATICAR OU SER CONIVENTE COM CORRUPÇÃO, E ASSUME O VICE QUE É ACUSADO DE COMETER O MESMO CRIME, E AO ASSUMIR NOMEIA O SEU MINISTÉRIO , A MAIORIA DELES RESPONDENDO A PROCESSOS CRIMINAIS.
    É ESTE O PAÍS QUE VIVEMOS…O BRASIL, O PARAÍSO DOS MARGINAIS,, DOS FORA DA LEI.

  14. Teve alguém ai q falou q a Polícia n deveria ter ido de encontro aos bandidos ,isso eu até concordo pois estavam em menor número, agora falar q eles n deveria ir pq n podem arriscar a vida pq ganham pouco ou pq tem família, isso n concordo pois quando eles foram fazer o concurso sabiam quanto ia ganhar e também Q o serviço deles seria lutar contra bandidos.

    1. Aí é que o problema , amigo :
      Uma coisa é você trocar tiros com bandidos protegido por um colete que barra tiros de 38 , outra é bala de fuzil. Imagina você morando perto e vendo as balas entrando na parede da sala e saindo no muro do quintal ?
      E se acertar um inocente ? Uma criança , um idoso….?
      Aí você não acha que a polícia deveria deixar eles irem embora e aguardar a civil investigar e prende-los em casa ?
      Nos filmes é tudo bonito e termina bem.

  15. O problema da nossa segurança E pq a Paraíba tem um déficit de mais 8 mil policiais,onde era ter mais de 17 mil, só temos mais de 9 mil nos dias de hoje,
    o último concurso ainda está em vigor com 1000 suplentes esses ja pronto pra ser chamado pelo governador e 3 mil habilitados, no caso 4 mil homens preparados para servi ao povo, mas os nossos governantes n está nem ai.

  16. A bem da verdade, é fácil e cômodo meter a pau nos policiais, fazer acusações irresponsáveis. A vcs que despejam dejetos pela boca, bcs tem que saber que o policial é ser humano como outro qualquer e não um SUPERHOMEM, e como todo ser humano ele é de carne e osso. E outra coisa, um policial é ser inteligente, e usando dessa inteligência, ele sabe os modus operandi dessas quadrilhas; então ninguém vai expor a sua vida e de outrem em risco. Portanto meus despejadores de dejetos modere nos seus comentários. E quem não gosta de agentes da lei é pq teve problemas com a lei. Se vc não é pm ou não família nela fique calado.

  17. O mais irônico é vê os leigos criticando o serviço alheio. Pensem comigo, mesmo a polícia tendo recebido reforços à tempo (o que não aconteu, sabemos disso) vocês realmente acreditam que um confronto teria ponderado a situação? Não.
    E era isso que os bandidos queriam, um confronto. Sabe porque? Eles sabiam de sua superioridade em armamento e homens.
    E se isso tivesse acontecido o resultado da ação deles teria sido bem mais drástico. A agência não se encontra em uma rua rodeada de comércio, nós temos residências com suas famílias suficientemente aterrorizadas pela situação. Essas casas, o hospital, possivelmente seviriam de rota de fuga, de abrigo para os meliantes. Então, não teve só a ver com a polícia, basta usar o bom senso para perceber que o não comparecimento da polícia durante o assalto contribuiu para o bem estar da população em geral e para um desfecho sem complicações maiores.
    Por último, Sr. Anderson Nunes, a pm têm limites de atuação e para essas ocorrências não corriqueiras, existe um serviço tático especial voltado para tal.

  18. Sr. Alves, se o senhor leu meus comentários em momento algum quis falar mal da nossa polícia, pq até então acho o serviço louvável, falei q a polícia N deveria ir de encontro com os bandidos pois eles estavam em maior número, só fiz um comentario acerca de q o policial quando fez o concurso sabia Q ia ter situação do tipo q aconteceu no inga, também falei q a culpa e dos governantes e n da polícia, pois era pra ter 17mil homens em todo o estado e só temos 9mil, esse é o nosso problema, claro q a polícia merece ganhar mais, ser mais equipada ter condições melhores de trabalho, os policiais de inga agiram de maneira certa.Vamos a luta para q o governador chame suplementes e habilitados para servi nossa população.

Não é possível comentar.