Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BANCO DO BRASIL DE INGÁ ATENDE MAL ATÉ FECHADO, ENTENDA COMO E PORQUÊ

Hoje me dirigi ao Banco do Brasil de minha querida cidade de ingá com o intuito de solicitar um novo cartão haja vista o meu se encontrar em péssimas condições de uso de tanto botar e tirar pra ver se a Prefeitura pagou.

Muito bem, fui atendido por um jovem conterrâneo que ao chegar ao trabalho esqueceu de dar BOM DIA a um pequeno grupo de aproximadamente 5 pessoas que aguardavam por informações, mas justiça seja feita, eu lhe apliquei um BOM DIA bem alto e ele respondeu, juro como respondeu e atendeu minha trabalhosa súplica.

Ontonce, ficamos eu e o grupo de LEPROSOS, portadores de HANSENÍASE  acredito eu pois os funcionários do BB  tem ordem expressas para atenderem seus clientes no meio da rua como que fossem Leprosos ou mesmo assaltantes, não podendo entrar ninguém.

Eis que de repente aparece um cidadão , Odontólogo, muito boa pinta, gente boa e pimba! entra no banco como a vaca entrou em mestre Alfredo sem lenço e sem documento., o que achei uma discriminação, uma falta de consideração , um desacato, para com a clientela pobre e mais necessitada.

Fiquei me perguntando e inclusive questionei na hora o que aquele cidadão tinha MELHOR que nós ali do lado de fora. Como só recebi respostas evasivas, pergunto aqui a população : O que tem ele melhor do que nós ? Ou mesmo, porque uns e outros não ?

6 comentários em “BANCO DO BRASIL DE INGÁ ATENDE MAL ATÉ FECHADO, ENTENDA COMO E PORQUÊ”

  1. Está faltando humanidade na humanidade.
    Eles privilégiam os “ricos” como se fossem Deuses. A falta de afeto no mundo é tão grande que a humanidade não vai para frente por estas coisas. Enquanto tolos iguais a eles pensarem assim a humanidade vai continuar na merda!

  2. Como cidadão de nossa querida cidade como vc citou pois já vir isso acontecer em algumas repartições públicas de nossa querida cidade pois os funcionários públicos que são pago com o dinheiro de nossos impostos se acham o dono do estabelecimento público pois tratam o cidadão com diferenças dos que tem o título de Dr das Condongas pois São pagos para tratar todos os cidadãos iguais e não com diferenças

  3. Verdade isso é uma vergonha nos temos direito a um bom atendimento para com nosso povo que já tão sofrido tem que se denunciar no poder judiciário e no pro com eles não vivem sem clientes.espalhe bem a notícia caro vavá do que presenciou ninguém é melhor do que ninguém .

  4. As pessoas estão se tornando cada dia mais insensíveis e sem educação. Um bom dia ou cortesia faz muito bem.

Não é possível comentar.