A gerencia do banco do Brasil de Ingá, usando de suas prerrogativas e depois de muito estudo na base do serviço de inteligencia, inova e adota método infalível contra assaltantes e arrombadores de caixas eletrênicos
Esse método, por demais confortável para o Banco e extremamente desconfortável para o cliente que já enfrenta filas, que não tem o horário estipulado nas senhas devidamente cumpridos, que os banheiros são totalmente invisíveis com um acanhado anuncio, pra quem sabe ler, de que eles existem, mas que também tem que ter permissão especial para usa-los por tratar-se do interior do Banco, que tem um caixa eletrônico com o nome PRIORITÁRIO mas que os jovens enxergam como PIA O OTÁRIO e patati e patata.
Bom, isso tudo sem contar com algumas caras feias, alguns maus pagos, donos do Banco, sei lá
Cabe a população decidir se o método adotado pelo Banco é o certo ou se o banco deve ter segurança para o conforte e tranquilidade do seus clientes, que paga taxas exorbitantes justamente por tais serviços
PARABÉNS VAVÁ. SEU COMENTÁRIO ESTÁ CERTÍSSIMO. REALMENTE O TRATAMENTO POR PARTE DOS FUNCIONÁRIOS É PÉSSIMO !
Por isso que é preciso uma terceirização urgente em todos os serviços …
É uma vergonha o atendimento aos caixas dentro do Banco. Uma humilhação para que nós possamos ser atendidos. Ninguem passa menos de 1,30 m para ser atendido. Um descaso com a população. E ainda no fim de semana, essa falta de programação e reposição do dinheiro nos caixas eletrônicos… Agora culpados somos nós, que não denuciamos ao SAC do BB e nem a instituições maiores. Está na hora de reagir.
Estou fazendo a minha parte, aliás não é pela primeira vez
Verdade, Vavá. O atendimento é péssimo, e não temos nem a quem recorrer, pois alguns dias atrás liguei para o Procom, e me disseram que era difícil provar que passei 1:10 hs na fila, pois teríamos que pedir ao caixa que escrevesse na senha a hora do atendimento. Dá pra tú?
Sem contar as ” prioridades” que eu nao entendo como acontecem, pois certas pessoas chegam, passam a frente e sao atendidas, antes mesmo daquelas que estavam a esperar…Nada de terceirização senhor Marcio, acredito veementemente que existem outras maneiras para que se resolvam tais questões…
Não é possível comentar.