Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO POVO DE INGÁ !!!, NOTICIAS NOS CHEGA QUE BIU TIÓ ACABA DE ACEITAR O CONVITE DO PREFEITO MANOEL DA LENHA PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE SAÚDE DE INGÁ

bio1

Se a noticia procede nós Ingaenses só temos a ganhar , Severino Santiago, nosso Biu Tió é um homem sério, trabalhador, honesto e acima de tudo com um Know-Haw  na área de saúde e administração hospitalar de fazer inveja aos mais entendidos.

Obrigado Biu, em nome de todos nós, conte com o apoio de nossa Secretaria, com com o modesto apoio deste blog, parabéns ao prefeito pela escolha, tenho certeza de que a saúde de Ingá tomará novos e melhores rumos.

Vavadaluz

 

20 comentários em “ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO POVO DE INGÁ !!!, NOTICIAS NOS CHEGA QUE BIU TIÓ ACABA DE ACEITAR O CONVITE DO PREFEITO MANOEL DA LENHA PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE SAÚDE DE INGÁ”

  1. Agora sim! Um secretário à altura do nosso povo!
    Espero que o gestor lhe dê autonomia para administrar com responsabilidade, competência, respeito com o dinheiro público, como tem feito ao longo da sua vida profissional.
    Parabéns Biu Tió!
    Parabéns Ingá!

  2. Interessante, pq o mesmo não fez isso 3 anos atrás?? Bem interessante. Séria interesse político? Para enganar os pobres cidadãos de ingá. Vejo que o voto de cabresto vai começar a andar por ingá .

  3. Incrível Gerusa. Eu disse comentando em casa: agora sim. Isto mesmo. Agora SIM. PARABÉNS MANOEL pela escolha. Ingá agradece, BIU.

  4. MARCOS ANTONIO MAGNO BACALHÁO

    PARABÉNS INGÁ.
    POR RECEBER UM PRESENTE TÃO GRATIFICANTE, TENDO COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE UM FILHO TÃO IMPORTANTE, COMO O NOSSO QUERIDO BIU TIÓ. AGORA A COISA VAI!

  5. Primeiro lugar agradeço a deus e segundo este homem o nosso biu teó que salvou minha vida tirando eu do hospital dr.edglei pra o hospital da FAP descobrindo a minha onde lá estava tomando remédio pra verme e até fui chamado de noiado parabéns prefeito pela escolha e por se preocar com a saúde de ingá.

  6. Esse biu pior apareceu agora , ,Manel eu posso ser ingressem agora burro eu não sou não vAi ingana outro ,aí no dia tres de outubro agente vai saber fazer tirar vc do comando ok

    1. Renato, analisando seu comentário percebi que vc está mais interessado na questão política do que se diz respeito à saúde pública municipal. Resumindo; isso é intriga de opositor, inveja perante o sucesso de uma iniciativa pública.

  7. Parabens Prefeito Manoel daLenha pela escolha Biu Santiaga e experiente e muito competente.agora com esse trio sinto saudade de ser Ingaense.a populaçao e que ganha com essa administraçao.ai.estao os tres homens.que levar Inga ao desenvolvimento.cada vez mais.parabens.aos Ingaenses.

  8. Vejo tão ilustre amigo pegando um peso pesado pra quem intende o que é a secretaria de saúde, e se dispondo a contribuir com nossa população. Pessoa integra de maior índole, só sei se não contribuir mal não fará!

  9. Severino Santiago da Silva

    É com muita emoção que, recebo do Dileto Amigo Manoel da Lenha, muito dígno Prefeito Municipal do Ingá, a incumbência de Administrar a Secretaria Municipal de Saúde da nossa terra Ingá e, rogo a DEUS, para que Ele me conceda sabedoria, disposição e vontade, no sentido de que Eu, possa corresponder a esta confiança desenvolvendo um trabalho sério, dígno, honesto e sobre tudo humanizado, à frente da referida pasta.
    Quero deixar para àqueles que me enviaram mensagens, meu fraternal agradecimento e dizer que continuo a disposição de todos, de forma incondicional.
    Abraços de Severino Santiago da Silva(Biu Tió).

  10. É como diz os eleitores esse biu é tão bom e competente porque não colocou ele a três anos atrás em ano de eleição vcs acham q vai da tempo de colocar tudo em ordem

  11. Parabéns a nossa cidade o nosso povo merece sempre o melhor,com certeza uma ótima escolha parabéns ao nosso prefeito ok.

  12. Manuel vai ganhar dinovo se Deus quiser vou orar pra isso pois foi o prefeito q mais trabalhou no inga defendo ele mesmo ate o momento q ele ser esse prefeito maravilhoso q ele e.

  13. Vejo que aqui tem algumas pessoas tão preocupadas com a politica que preferem não admitir que nosso prefeito está de parabéns pela escolha e que nossa cidade está ganhando muito com essa atitude louvável. Gente independente das eleições, vamos receber nosso secretário de braços abertos, é um filho de nossa terra que com muito esforço construiu uma trajetória de sucesso, um homem que se destacou ao longo de sua carreira por ser decente, digno, educado,direito, correto, honrado, distinto, e muitos outros adjetivos. Parabéns secretário ! Seja bem vindo ao seu ao nosso pequeno e sofrido município ,ninguém melhor do que um filho da terra para administrar uma área tão carente, tão sofrida, tão necessitada de alguém com um olhar humanizado. Não tenho dúvidas que você irá dar o seu melhor. Ingá te recebe de braços abertos, parabéns Manoel da Lenha! Através dessa atitude, você consegue mostrar mais uma vez que, apesar das dificuldades que vem enfrentando, você não esqueceu do nosso povo e a cada dia vem horando o que prometeu e até o que não prometeu, em sua administração conseguimos ver que nossa cidade desenvolveu em quatros anos o que não havia desenvolvido em 20 anos.

  14. Se para o ingá foi um presente,Para o povo foi melhor
    Ter na área da saúde o competente Bíu tió
    Por isso já se esperava,Muito tempo se passou
    Mais tudo tem hora certa,E na hora certa chegou
    De agora em diante,Alguma coisa vai mudar
    Para o bem do nosso povo e pra cidade do Ingá

Não é possível comentar.