Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ASSALTO AGORA NO INGÁ

 

assalto assalto1 assalto2 assalto3Bandidos fortemente armados agora por volta das 5.30 hs renderam o Sr João, proprietário de uma empresa de Limpa Fossas que reside vizinho ao campo do America Futebol Clube . Os bandidos em numero de três, chegaram agredindo o ancião Sr Assis,  que é vizinho e amigo do João,  e se encontrava na calçada(foto) fizeram-no entrar na residencia da vitima e lá dentro de portas fechadas agredi-os com coronhadas chegando a precisarem de socorros médicos haja vista a profundeza dos golpes .

Segundo a vitima, foram levados muitos pertences e a quantia aproximada de R$ 4.000,00 (quatro mil reais)(veja imagens)

8 comentários em “ASSALTO AGORA NO INGÁ”

  1. A polícia não é onisciente e nem onipresente… Só o porte de armas para a população “de bem” resolveria casos esse. Defesa do seu patrimônio, bem como da sua vida, é um direito constitucional. Essa é a minha opinião…

  2. Isso é uma vergonha pra nossa cidade.. fico indignada cadê a nossa segurança cadê o respeito pelo próximo.. aonde fica a segurança da população da na hora de fazer alguma cois..

  3. Muito triste pois sou fiha dessa cidade quando se podia fazer que era pacata e tranquilo uma verdadeira vergonha.

  4. Maria da Conceição Meireles da Silva

    Meu Deus que absurdo, hoje em dia você não pode nem sentar na calçada de sua casa por causa desses bandidos. Aqui em Feira de Santana a criminalidade tá demais.

  5. Essa culpa escapa dos comentários objetivos! visto que, as pessoas veem sofrendo às consequências de um sistema generalizado de impunidade e de um certo ar Cultural de “perca do senso de violencia”! Aqui em terras tupiniquins a bruxa sempre esteve solta!

  6. nossa cidade esta assim sem segurança por que hoje só se ver assaltos contra cidadãos muitos até são feridos a golpes de faca e ainda são ameaçados de morte onde estão nossos vereadores que ainda não fizeram um projeto de lei pra coibir o uso de arma branca e agora estamos amace de arma de fogo se um cidadão de bem for pego portando qualquer tipo de arma é preso enquanto isso os criminosos andam desfilando com facas na cinturas ameaçando cidadãos e até arma de fogo.

Não é possível comentar.