Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ARTISTA PLÁSTICA RESPONSÁVEL PELA DECORAÇÃO NATALINA DA TERRINHA, FAZ APELO

 

ARTISTA PLÁSTICA RESPONSÁVEL PELA DECORAÇÃO NATALINA DA TERRINHA, FAZ APELO

Nossa querida Artista Plástica, Artesâ, Decoradora, Pintora, Escultora e outras coisitas mais,  Emília Medeiros, que ora se encontra responsável por essa beleza de ornamentação que podemos ver em nossa cidade, e diga-se de passagem, uma das mais belas por aqui acontecidas, vem de publico fazer um apelo aos MUNÍCIPES que não destruíssem um trabalho feito com tanto amor dedicação e carinho pois vândalos estão quebrando peças e muitas só vão poder serem substituídas vésperas de natal. Com a simplicidade de sempre e reconhecendo de que ninguem faz tudo sozinho, Emilia agradece a sua equipe pela dedicação e ao Secretário Dem pelo apoio.

 

6 comentários em “ARTISTA PLÁSTICA RESPONSÁVEL PELA DECORAÇÃO NATALINA DA TERRINHA, FAZ APELO”

  1. Parabéns aos munícipes, parabéns a decoradora pelo extremo bom gosto, parabéns a Prefeitura em nome do seu gestor e demais Secretarias, parabéns a todo o funcionalismo Municipal. Vendo o coreto com sua campânula iluminada e em seu todo corpo decorado com enfeites natalinos seu Vavá, digo que como Jesus ele também pode ser contado como um renascimento. Paginando o passado recente, sei que deves ter em teu arquivo as fotos comprovadoras de sua quase destruição a qual não concretizada pelo apelo uníssomo de seus filhos habitantes locais e os que se encontravam em trânsito. Teria sido destruído o coreto e o mesmo levaria consigo as memórias inesquecíveis da infância e adolescência de uma geração infinita. Aquelas marteladas feriram, abalaram sua estrutura e sua dor a cada pedaço seu jogado ao chão, ecoou nos corações daqueles em que predominando a emoção se combaliram, se uniram em um corpo só, um único grito e como uma mãe que vendo seu filho agonizar partiu veementemente em sua defesa e instintivamente mante-lo ereto, firme, vivo. A união de todos teve respaldo e a batalha vencida, tanto que emocionado veio o nosso coreto resplandescente vestido a caráter comemorando seu renascimento e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Que venha mais Natais e e uma vez vivo terei o prazer de vê-lo novamente imponente recebendo quiçá uma outra roupa nova e bisbilhotando os que por ele passa e abraçando em seu interior os que lhe adentram a sua estatura. Parabéns a todos e até me antecipo em enviar sinceros votos de um Natal de Paz, Saúde em família. Abraços a todos. De um filho Ingaense, Cláudio ou Marquinho de seu Roberto Guarda como sou mais conhecido.

    1. Apenas acrescentar as incorrigíveis palavras do Dr Claudio que este Blog foi um dos grandes colaboradores, senão o maior, para a salvação do coreto pois logo pela manhã ao divulgar fotos marcantes daquelas terríveis marretadas, o MP que está sempre atento aos acontecimentos da Terrinha, não escovou os dentes e partiu para ordenar a suspensão do delito.

  2. Isabel correia Guedes

    Maravilha! Parabéns a decoradora, a querida Emilia Medeiros, pelo amor e dedicação com que desenvolve o seu trabalho. Está muito bonita!
    Aproveito para deixar votos de Feliz Natal a Emilia e toda família ingaense.

  3. Melhor,bem melhor que a nossa Capital, a qual encontra-se nua, desprovida de enfeites que nos lembre que estamos atravessando o mês de dezembro, mês que comemoramos o Natal.

  4. CLARO que sei e se não citei seu blog no meu comentário não por lapso de memória mais sim por fazer esse comentário em seu Blog hoje foi através dele que toda estratégia da luta foi edificada. Portanto todos sabem do seu desempenho pra que tal tragédia não fosse executada. De qualquer maneira segue meu pedido de desculpas por omissão. Abraços

Não é possível comentar.