Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALUNOS DO “INSA” INSTITUTO NOSSA SENHORA APARECIDA VISITAM AS ITAQUATIARAS

insa3

Uma turma de 2o alunos do Nono ano pertencente ao Instituto Nossa Senhora Aparecida ” INSA ” aqui do Ingá, capitaneados pelo Professor Marcelo, estiveram hoje pela manhã nas Itaquatiaras de Ingá onde foram recebidos pela equipe da Secretaria de Turismo nas pessoas do Secretario Vava da Luz, do Guia Marquinhos Tur e dos colegas Severino Sangue  e Berg.

insa1

Além da aula de Historia natural em torno das inscrições rupestres e do museu, os alunos entrevistaram o Secretario Vava da Luz que não escondeu sua alegria pelo interesse dos pequenos grandes no que diz respeito a nossa historia e ao maior patrimônio histórico de nossa cidade que orgulha a Paraiba e ao brasil.

insa4

Com perguntas de adultos como qual o valor histórico, o que representava para a cidade, o que significava para economia local e muitas outras, os alunos bombardearam o Secretario numa entrevistas de 40 minutos.

insainsa2

A Secretaria de Turismo agradece e parabeniza a Diretoria do INSA pela iniciativa e fica sempre dsiposição.

 

vavadaluz

3 comentários em “ALUNOS DO “INSA” INSTITUTO NOSSA SENHORA APARECIDA VISITAM AS ITAQUATIARAS”

  1. A família INSA agradece ao ilustríssimo secretário de turismo Walter Mário pelo apoio
    recebido.Nossos discentes encantados por tamanha informações.Estaremos aqui ao seu inteiro dispor. Tenha um lindo dia abençoado por DEUS.
    Em;26-10-2014.

    Tia Cida.

  2. Pra mim foi muito feliz está nesse passeio para aprender mais do nosso ponto turístico, que de muito orgulho pra todos da cidade de Ingá…

Não é possível comentar.