Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Com o Rei Reginaldo Rossi nos anos 92 no Hotel Reis Magos em natal. foto rede globo, programa Fatima Bernardes, 24/01
Com o Rei Reginaldo Rossi nos anos 92 no Hotel Reis Magos em natal. foto rede globo, programa Fatima Bernardes, 24/01

Bom dia , boa tarde e boa noite, na sua telinha “Algumas Noticias da Terrinha” algumas, porque se eu botar todinhas , eu tomo onde toma a galinha, coitadinha, por meio do seu Jornal Ingacional, aquele que mete e leva pau.

Mas é como se diz por aí, blog só é blog, quando publica aquilo que alguém  se explode , ou ninguém quer que publique, o resto é pura publicidade.

E como alguém ou ninguém quer que se publique eu vou publicar que essa tal de Maquinologia, por mais que o Maquinologista se esforce, é uma faca de dois legumes e tem acarretados sérios transtornos ao gestor.

As maquinas que são do PAC e tem destino certo, quero dizer, obrigações distintas, muitas das vezes não satisfazem a alguns e começa a detonação. Eu mesmo já disse aqui, ou param as maquinas ou as maquinas nos param.

Conheço cabinha que foi agraciado e beneficiado pela gestão em diversos pedidos, teve benefícios outros e patati e patata, ou seja 99,99% atendido, mas não completou os 100% e é ele hoje o maior cabo “deseleitoral” do prefeito , isso porque tem parentes bem próximos mamando e defendendo o gestor. Assim fica difícil.

Faz-me lembrar aquele pré-candidato a Prefeito da terrinha, o bicicleteiro, que rompeu e candidatou-se por ausência de teta.

Falando nisso, Lavandeira do Norte foi procurado pelo tal candidato que se incluiu patrocinador do seu programa que vai ao ar todos os sábados pela Radio Cultura de Guarabira de 5 as 6 da matina é por sinal eu aconselho a escuta-lo, muito bom.

Dando uma quantia ínfima que não digo o valor para o cabinha não perder  voto, o candidato entrou no ar na hora do programa para divulgar seus produtos, seu comercio, e começou mais ou menos assim: POVO DE INGÁ, POVO DA PARAIBA E POVO DO MEU BRASIL, O PREFEITO MANOEL DA LENHA ESTÁ BRINCANDO DE SER PREFEITO.

O pobre do Lavandeira que não esperava um discurso político e por outro lado é um seguidor fiel do Prefeito, deu um pulo tão infitéte pra desligar o som e tirar a cabinha do ar que quem passou por perto dos correios e telégrafos só ouviu os gritos ; AlÕ ,ALÕ ,ALÕ ALÕOOOOOU NINGUEM DEIXA EU FALAR, ALOUUUUU !!!.

Lavandeira irá gravar um Clip esta semana nas Itacoatiaras que promete bombar, aguardem e quando publicado, divulguem , compartilhem

Já o discurso do Vereador/deputado/ e futuro prefeito Dimas, é por demais coerente, me acho muito parecido com Dimas por isso nos rechaçamos, corpos positivos se repelem, ta escrito.

Mas é louvável , admirável , a perseverança e fé que Dimas Campos despeja sobre seu partido, o Soviético (PSB, Partido Soviético brasileiro)  . O discurso de Dimas se torna mais coerente quando ele fala  que FALSAS lideranças do PSB seu partido, aqui na terrinha, só trabalham em beneficio próprio.

Educado e comedido como sempre foi, meu herói não cita nomes, mas também não me impede  de faze-lo

Essa falsas lideranças de aproveitadores como ele bem o diz trata-se do Grupo do Molusco e da arvore centenária que hoje brigam entre si pelos empregos do estado. Vergonhoso.

 Eu não sei, eu só sei que nada sei, mas acho eu que com esses magotes de imbiotas querendo gerir nossos destinos estamos precisando mais de CAPS que de eleições.

Um passarinho que faz piu piu cantarolou-me que o Prefeito tava bebendo em bar da periferia e encontrou uma antiga seguidora sua e hoje rival. Houve uma troca de palavras que terminou em lagrimas. O resto vocês já sabem : era bebendo e chorando, bebendo e chorando.

Disse ainda o passarinho que tinha um cabinha por lá que o prefeito ameaçou botar as Mulé dele todinhas pra fora. Táaa é o barba Azul é ?

Tem uma casa por aí que a mãe e a filha estão namorando, o que chama a atenção é que o namorado da mãe é bem mais novo que o namorado da filha . Que trocadalho do carilho ! Oh Beeeesssssteira!!!

Mas nesse velho Ingá tudo é diferente mesmo, a praça Antenor Navarro tem o Busto de Getúlio Vargas, a rua que eu moro, Ludovico de Melo Azedo é em comemoração dele ter assado 40 escravos no fogo brabo, empresas sem fins lucrativos, são as que mais arrecadam dinheiro publico e privado. agora durma e aplauda a lei.

Dra Claudia não dispensa nem com reza a acessibilidade da Câmara e vai encurtar os dias de tal realização. Falta de iniciativa desses EDIS, ao invés de terem gasto uma FORTUNA na reforma, tinham descido o plenário e só. Mas SÓ que isso também não gera despesa, ai fica difícil.

Outra sugestão que o BOIGA dá é usar aquele prédio do lado como plenário, já ta tudo pronto, falta só o principal. A VONTADE POLITICA.

Outra coisinha que Ministério Publico tá de olho, são essas construções, onde ruas são praticamente interditadas com material e posteriormente entulhos retirados com maquinas publicas que não são para tais serviços.

No senadinho lugar inviolável por lei da Constituição Brasilelra  afastou-se Oposição e situação numa prova cabal de que existem espiões dos dois lados.

Bocado de bestas, vão deixar de andar no Avião do meu amigo VAL que já mandou cumpade Zé Bacaiau preparar a LISTRA  pra nós dá uma vortinha.

Vou convidar meu amiguinho do coração o Dr Pierre que na semana passada liguei pra ele na sexta feira e não tive êxito. Na terça feira da semana próxima ele parou o carrão frente a minha rede, desceu, me deu um abraço e disse : Diga, o que é que tu quer ? Eu ?- exclamei com admiração ,- nada. Ele continuou : Tu não ligasse pra mim sexta feira, hoje vim saber o que é que falta.

Será que ele vai perder o horário do voo de Val ?

E as barracas da praça como  vão ? as barracas da praça vão bem ? sei não viu, mas acho que tem cabinha por aí brincando com a justa.

Gentem  !!! esse Ingá não tem muita sorte com empresário de banda, quer dizer, ou um tem sorte demais, ou outro tem sorte de menos.

E eis que surgiu das trevas musicais mais um Empresário Internacional de Bandas e bundas, trata-se da empresa  genuinamente Ingazense  “Lean cat productions”.que teve ontem seu primeiro e ultimo dia de trabalho árduo.

A nossa policia Militar faz seu trabalho com uma nota dada por este Blog de numero 8 na escala de 1 a 10 o que é um percentual razoabílíssimo em  virtude do numero do contingente, do apoio logístico, conservação de viaturas etc…

Para que se tenha uma ideia aquele prédio da Companhia aqui no Ingá quando chove, quem ta dentro  sai para passa a chuva na chuva, ou seja, chove mais dentro do que fora, isso sem contar com inundação caso chova demais.

Recebo convite com muita honra do comandante do Oitavo Batalhão de Policia Militar  Major Jomàrio Fernandes de Lima, para comparecer aos festejos de comemoração dos cinco anos de sua fundação no dia 23 de março do corrente mês . Meu muito obrigado e conte com minha presença.

Dr Valdelio continua com sua pele de Lobo juntamente com sua equipe moralizando o serviço

Saindo e desejando aos meus amados leitores, saúde paz e muita prosperidade, fico lembrando que;

Se deres um grande salto

Não faça os outros humilhar-se

Pois quando se está mais alto,

Mais difícil equilibrar-se

vavadaluz

2 comentários em “ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.