Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA (por Vavadaluz)

vava1

Bom dia, boa tarde e boa noite , na sua telinha  “Algumas Noticias da Terrinha” aquela que não mata mas aporrinha, por meio do seu Jornal Ingacional, aquele que leva mais do que dá pau.

Rapazens !!!  os cabinhas deram uma Raquetada tão grande no meu BOIGA que passamos cinco dias procurando o bicho pelo espaço sideral, meu amigo Jurandy depois de muita busca conseguiu encontra-lo nas cavernas da serra velha e já vinha da macho picho.

Agora tem o seguinte : Achamos o danado e vamos dizer o que achamos dos danados que andam a danar a vida do povo e principalmente do pacato cidadão.

 Aqui na terrinha a evolução continua a passos largos, portanto,  a curto prazo,  e já temos o tráfico de drogas, o furto e roubo de carros e motos, o transito caótico, o crime organizado, aliás,  muito bem organizado,  igualzinho a cidade grande, evoluída, não temos inveja de seu ninguém nesses  itens , são tópicos que nos deixa extremamente envaidecido, por sermos iguais a cidades como Campina Grande e João Pessoa.

Já se imaginou chegando a uma cidade grande e o camaradinha dizer : Aqui estão matando de  dois que nem rolinha. E você arfar o peito e dizer : Lá na minha terrinha também, e o cabinha insistir : Mas aqui a cidade é grande se torna muito difícil a prisão desse marginais, e você confirmar : La na minha terrinha também.

Para que vocês tenham uma ideia, o crime por aqui combate o próprio crime e os criminosos frequentam nossa sociedade abertamente enquanto não se matam.

Catarata do crime, que nem diz o matuto. Falta de provas ? Isso é mais do que ridículo, interajam com a sociedade, perguntem, sem intimidar, claro.

Outra coisa, quanto acontece uma LIMPA, uma baixa no meio da bandidagem ,ainda aparece um magote de  Hipócritas que invoca o nome de Deus em louvor dessas almas imundas.

Falei e repito, os Pais merecem todo conforto, pois não pariram nem criaram para o mal, entretanto precisa-se avaliar o quanto de famílias não foram arruinadas, destruídas, pelas drogas, hemmmm? Huummmm?

Precisamos URGENTE de Audiências publicas, com nossas OTORIDADES , executivas, legislativas, Ministério Publico, Judiciário, Eclesiástica, Policias Civil e Militar, Imprensa,  e a sociedade como um todo para que possamos levar nossas súplicas, expor nossos problemas.

Certa feita eu fiz uma denuncia aqui no Boiga, fotografei, provei, mostrei abertamente as pessoas envolvidas no caso e tive que depor, ou seja, um outro depoimento, sendo este junto as OTORIDADES, que  dizer, achei isso uma forma de intimidar, como quem diz para que eu parasse de denunciar. Certo ou errado ? hem Lia ?

Um passarinho que faz PIU PIU cantarolou-me que o primo Totinha Honório, quero Dizer, O Dr Antônio Honório, que carrega nas costas o vasto curriculum de Médico, Odontólogo, Professor e Administrador, tende a se reaproximar da terrinha.

Se isso vier a acontecer, ficaremos todos felizes, pois nossos filhos sempre serão bem vindos, principalmente quando temos a certeza  e que essa vinda só trará benefícios para os nossos munícipes.

O Correio da Paraíba de domingo passado nos menciona mais uma vez na matéria : TRANSMITINDO AMOR PELA TERRA, onde cita o editor como defensor ferrenho do patrimônio da terrinha

Me preparando para VELHACAR os cinco mil reais de multa do Governador

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA

 

As secretárias de alguns médicos devem crer que são doutoras.

Algumas perguntam, quando chegamos à uma consulta, a razão da sua visita e você tem que responder, diante de todos, as perguntas que lhe fazem o que às vezes é muito desagradável.
N ão há nada pior que uma recepcionista que te pede para dizer o que está se passando contigo numa sala de espera cheia de pacientes.

Uma vez entrei para uma consulta e me aproximei de uma recepcionista pouco simpática.

– Bom dia, senhorita!

A recepcionista me disse:        
– Bom dia, senhor, o que o senhor está sentindo? Por que quer ver o Doutor?

– Tenho um problema com meu pinto, respondi.
Como alguns dos presentes riram, a recepcionista se irritou e me disse:
– Você não deveria dizer coisas como estas diante das pessoas.

– Porque não? … você me perguntou o que eu estava sentindo e eu respondi.
A recepcionista sem jeito me disse:

– Poderia ter sido mais dissimulado e dizer, por exemplo, que teria uma irritação no ouvido e discutir o real problema com o Doutor, mais tarde e em particular.
Ao que eu respondi:
– E você não deveria fazer perguntas diante de estranhos, se a resposta pode incomodar.
Então sorri, saí e voltei no outro dia: 

– Bom dia Senhorita!
A recepcionista sorriu meio sem jeito e perguntou:
– Sim???

– Tenho problemas com meu ouvido!

A recepcionista assentiu e sorriu, vendo que havia seguido seu conselho e voltou a me perguntar:

– E… o que acontece com o seu ouvido, senhor?
– Arde quando eu mijo!
A sala de espera explodiu em risada

Não esqueçam que : Se vocês tivessem acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincado

4 comentários em “ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA (por Vavadaluz)”

Não é possível comentar.