Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

BOM DIA BOA TARDE E BOA NOITE, NA SU TELINHA, ‘ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA” TUDO POR MEIO DO SEU JORNAL INGACIONAL, O QUE METE E LEVA PAU.

 fabio1

Não poderia  começar sem  lembrar o CONVITE do cumpade Fabio Mozart  :No dia 24 tem a posse de Vavá da Luz na Academia Paraibana de Cordel, acontecimento de destaque no mundo cultural. Já mandou coser sua camisa de mescla e dar o brilho no chapéu de couro.

Fico muito feliz e orgulhoso em saber que  minhas IMBIOTICES poéticas chamam a atenção de quem verdadeiramente gosta e entende de assunto..

Agora adispois de IMORTAL aguardem meu livro : VAVA DA LUZ, UM POETA SEM É NEM NADA” que também terá a colaboração do cumpade Mozart.

 No livro, além de versos, temos prosas com causos da terrinha e região. Algumas fofocas, claro.

Bom,. Mas começando o ano e recuperando o anus daquele  principio de AVC subterrâneo , só tenho a trazer boas noticias e algumas cobranças, claro.

Meu amigo e Empresario rui maciel quando da entrega de dois gela Agua para o Parqiue das Itaquatiaras de Ingá
Meu amigo e Empresario rui maciel quando da entrega de dois gela Agua para o Parque das Itaquatiaras de Ingá

Como vocês sabem, ao que tudo indica, o Parque Arqueológico das Itaquatiaras de Ingá terão Ano Novo e Novo Rumo, já começo essa semana cobrar da comissão reuniões a respeito.

Agradecendo as Dras. Claudia Cabral Cavalcante e Alexandra Varandas pelo entendimento de nosso suplica na questão de um gela agua para o Parque. Recebemos logo dois do empresário multado (foto)que iremos distribui-los sendo um para o Museu e o outro para o Parque.

Aí você me pergunta : E o museu não é o mesmo parque ? e eu respondo que NÂO, o Museu é inteiramente Municipal e pode sair de lá a qualquer hora, portanto se por acaso isto vier a acontecer, cada qual com seu cada qual, entenderam?

Fomos gratificados com a certeza da doação pela iniciativa privada de um aparelho de ar condicionado para climatizar o MUSEU. Esperamos que todos ajudem, afinal precisamos de dois.

E é muito vergonhoso, escalabrozo, cagozo, mijozo, tudo com Z,  eu ter que ouvir de uns fofas bostas de fora, de que não nos manda os fósseis e ou peças que são nossas porque nosso MUSEU não é climatizado. ISSO `E UMA VERGONHA, não só para mim, como  para todos os Ingaenses, principalmente as autoridades, executivas, legislativas e bote maaissss…

Falando em ITAQUATIARAS finais de semana estamos recebendo muitas visitas haja vista feriados e férias.

Acontece que é justamente nestes belos dias que nossos conterrâneos vão pescar em trajes que não diferenciam  uma Zorba de uma sunga ou de um short e ou então caçar com armas de fogo afugentando com seus certeiros e fatais tiros os visitantes que ali se encontram com suas famílias. MUITO GRAVE.  

Aqui Aldezon presta queixa : Seu Delegado prenda o Tadeu ...
Aqui Aldezon presta queixa : Seu Delegado prenda o Tadeu …

curral2

Rapaz ! esvaziaram o curral de ALDEZON e os animais que ali se encontravam em numero de 13, receberam o indulto Natalino e  foram na calada da noite absolvidos pelo Fantasma e absorvidos  seuS legítimos proprietários sem o pagamento da devida multa. ISSO É GRAVE.

amadeu

Fomos a posse de Amadeu Rodrigues Junior, Presidente da federação Paraibana de Futebol, além de Amadeu ser parente nosso , temos a intenção de aproxima-lo com o mundo esportivo da terrinha.

marcos

Encontrei com meu velho colega de colégio e hoje Desembargador e colaborador do Blog do Vava da Luz, Dr. Marcos Souto Maior figura por quem nutro um profundo carinho e admiração  e que  atualmente escreve um coluna todas as terças feiras não só para nós como para alguns jornais de Maceió.

pesques

Taí , um negocinho bom de se fazer e tá dando certo, o PESQUE E PAGUE da senzala, só lazer se calorias, Também, debaixo de arvores frondosas , quem sente caloria ?

E garanto como esse ano de 2015, não vou mais me incomodar, com cercas invasoras, animais soltos, carros atrapalhando o  transito  e deixando a população em perigo. Acessibilidade, Cinquentinhas, sessentinhas, todas as qualidades de Tinhas, salarios atrasados, roubos, drogas, estupros, assaltos, corrupção, tráfico de influencia, informações privilegiadas, ,cornice nem alheia nem a minha,

 

Saindo e lembrando que ;

 Se vocês tivessem acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando.

 

vavadaluz

1 comentário em “ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. kkkkk o que vc comeu tanto que provocou esse começo de ava vava??kkkkkkkkkk muito bom seu trabalho ,é legal ler seu blog grande abraçoss

Não é possível comentar.