Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

vava1

Bom dia boa tarde e boia noite, na sua telinha, ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA, noticias que não matam mas aporrinham, por meio do seu Jornal Ingacional, o único que insiste em meter o pau, do Gari ao Juiz Nicolau, o La lau.

Eu vou começar dizendo que fiquei irado com uma noticia que me chegou por fontes seguras.

Esse Blog é testemunha,  pois publicou por inúmeras vezes minhas idas a João Pessoa, no caso especifico, a Secretaria de Segurança Publica do Estado da Paraiba, por  ter o Dr. Claudio Lins, Exmo. Sr. Secretario como amigo, e reivindicar um plantão na Delegacia de Policia Civil de nossa cidade, haja vista o desconforto e problemas  que acumulávamos quando ele não existia.

Pois bem, sendo mérito meu ou de quem for o pai do menino, o plantão veio e se eu não for o Pai, pelo menos uma perna desse menino é minha.

A mesma coisa acontecendo, e no caso o mérito é só meu e exclusivamente , com o abastecimento dos carros oficiais que precisavam se deslocar INTE Itabaiana deixando a cidade sem viaturas e sem policiais e quando voltava o tanque já estava meio.

Consegui cadastrar um Posto local que fui recentemente informado ainda manter o contrato.

E a noticia que me deixou IRADO foi a de que o Deputado Bosco Carneiro, aquele de Alagoa Grande que teve uma votação acaralhada e foi arrastado pra cima do poço pelo gogó com 12 ou 13 mil votos, votação de Vereador de cidade pequena.

Fui informado de que o nobre parlamentar pretende através de sua força politica transferir o plantão da Terrinha para a sua Alagoa Grande.

Ora deputado, nós estamos muito bem servidos com a nossa Policia Civil, nosso índice de criminalidade baixou, a hora que precisamos temos nossa delegacia aberta, começamos um trabalho de limpeza e higienização de bandidos, criminosos e traficantes, a poluição sonora hoje resume-se aos trovões quando chove, motos envenenadas que dantes perturbavam o sono, a tranquilidade e punha em risco vidas, hoje silenciam nas dependências da delegacia de policia.

Portanto nobre Parlamentar, é Pra Lamentar sua atitude se verdadeira for.

Quando publicava essa matéria fui informado pelo Chefe de Gabinete do Pra Lamentar que a historinha não era bem assim. Ontonce,  o Blog abre as portas para a versão do deputado na democrática pagina de direito de resposta.

Interessante naquela reportagem da Globo sobre a situação da ITAS o que eles mais frisaram foi o gado solto na pista. E eu fiquei matutando , é porque não baixou um pneu do carro da produção pra eles ter que alugar um acostamento para troca-lo.

A Secretaria de Saúde de Ingá fará amanhã 28, no Clube União Cultural Ingaense a II AMOSTRA DE SAÚDE  a partir das 8 horas. Todos por lá.

E no Banco do Brasil ? rapaz ! depois daquela reportagem INTE o caixa eletrônico tá puto comigo, o caixa dos piaostário é uma cara feia da Gôta pro meu lado.

 

Rapaz! Eu sei que ganhei uma forte antipatia com os funcionários do banco do Brasil, mas a bem da verdade eu não generalizei, não foi Gentem ?

Acontece que tem cabinha alí no Banco que parece mais um segurança com salario atrasado e não atendente, parece INTE o dono do Banco, um verdadeiro Imbiota.

O gerente Paulo de Tarso é um Gentleman, mas andou de férias, observei hoje mesmo que os Sanitários continuam fantasmas e uma Placa mais ou menos assim“Entrada privativa” ´só para funcionários, o cabinha caga ou não se caga ?

Amanha vou ao MP e ao Judiciário pedir uma doação para comprarmos um Gela Agua para o Banco do Brasil oferecer aos seus velhinhos aposentados.

Me disse um passari nho que eu precisava ler a legislação bancaria onde tudo isso que peço para a população é indevido. Veremos.

Agora, eu porque sou falador mesmo, mas o meu amigo Paulo de Tarso, o gerente, além do exímio tratamento que me concede já me deu um cheque especial de 150,00 reais, um cartão de crédito de 250,00 e nunca deixou de me devolver um cheque sem provisão de fundos pelo sistema.

Tenha dinheiro na conta pra ver se o cheque volta, Né Paulim ? tenha credito na praça pra ver se o limite não aumenta Né Paulim ? Eu sei, Eu sei, é o sistema, como diz Dilma.

Dr Valdélio, o delegado Tampa de Furico estava a conversar com o Dr Miau, sobre conhecimentos gerais e fez a seguinte pergunta a Gata Maga que já tava pra lá de Bagdá:

– Gata Maga, quem é o autor da frase “SÓ SEI QUE NADA SEI” – Gata tomou mais um gole e respondeu:  Se foi lá dentro da cadeia é PREGO.

Um passarinho que faz piu piu e creu creu cantarolou-me que o desorganizado recadastramento do FUBÁ fizeram sobrar nas cidades de Ingá Itatuba e Itabaiana mais de 5.000 pacotes que em algumas cidades irão ser distribuídos porta a porta com caráter politico. Vale a pena conferir.

Feliz e demasiadamente honrado com a visita do meu amigo de infancia o Dr Delegado Ivanildo Morais , filha e neta hoje nas ITAS. E mais feliz ainda com seu pronunciamento dias trás onde disse não se surpreender com nosso trabalho por saber de nossa competência o que nunca tivemos foi oportunidades.

Bom saindo e desejando a todos uma semana cheia de realizações, apenas lembro que :

“SE VOCES TIVESSEM ACREDITADO NAS MINHAS BRINACADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIAM OUVIDOI MUITAS VERDADES QUE INSISTO EM DIZERT BRINCANDO”

Amplexos e ósculos de

vavadaluz

1 comentário em “ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.