Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

VAVA30

Bom dia,  boa tarde e boa noite na sua telinha,” Algumas Noticias da Terrinha” aquela que não mata mas aporrinha, por meio do seu Jornal Ingacional, o único que tem coragem de meter o pau, ,embora que depois passe mal. Vida infernal.

Bem, vamos começar fofocando, que aliás,  é o forte dessa pagina, mas acontece que é difícil demais de ficar calado sô ! principalmente quando se sabe que houve uma comemoração natalícia semana passada, que INTÉ o vizinho, que não foi, embriagou-se  com o bafo.

 

Dizem que uma determinada criaturinha entrou no carro de um determinado criaturinho, duas horas da matina e caíram no mundo cantando pneus e o maridão atrás noutro carro berrando : Para! Para ! pulo amor Deus, não leve minha mulherzinha não que eu só tenho essa.

Ou Ingá bom da Gôta sô !

chrage2

Rapazes !!! vocês acreditam que tem mulher casada, muito bem casada por sinal, perguntando pelas esquinas das ruas se minha PITOCA é de borracha mesmo ?

È sim madame, é de borracha e bem fininha como aqueles cigarros da DUNHIL, o fino que satisfaz, satisfeitas ? è como aquelas calças de Nylon, nem amarrota nem perde o vinco, lembra-se? e tem mais é AM/PM como dizem os americanos. È mentira Lia ?

E aquele cabinha que nem com o genitor fala direito e enche a cara de cachaça e fica arrumando Madastra  chorando e dizendo : Vou perder meu Papai.

Ou Ingá bom da gota sô !

Você acredita que tem cabinha que vai a uma festa, acaba a festa no pau, dá um prejuízo aos organizadores do Karai e ainda vai receber uma indenização milionária.

Já arrumou advogado, aquele da aliança furada.

Ou Ingá bom da gota sô !

charge1

E o candidato que tá quase eleito só não tem partido !!!

Isso ,isso,  isso, candidato a Prefeito pelo Município de Ingá o cabinha ainda não arrumou um partido, aliás, tomaram-lhe o partido e o deputado.

Quer dizer, se ele diz que o Prefeito brinca de ser prefeito, o candidato brinca de ser candidato, e nesse vai e vem a gente óia. Sifu…

Se quiser se filiar no meu partido, esteja a vontade candidato, sou filiado ao antigo PSDB (Putaria, Safadeza,Droga e Bebidas)

Ou Ingá bom da Gôta sô !

E Mané da Lenha agora tem Fiscal que acompanha minuciosamente seus passos seus feitos, seus carros quebrados, sua maquinas etc.

Mas isto é muito bom, criticas sempre serão e devem ser bem vindas, agora, de alguém que tenha juízo, discernimento, imparcialidade e por aí vai.

Uma salva de Palmas para o vereador Dedé, aquele que prometeu e não fez fé.

Ele acaba, juntos com seus pares, de dar um prazo de 15 dias para que o ex prefeito e ex primo véi Lula possa apresentar defesa de suas contas que foram desaprovadas pelo TCE.

O que não aconteceu com o velho Bura

O que não me conformo é que o TCE que é composto por técnicos do mais alto gabarito, que estudaram, se formaram, se especializaram no assunto venha a ser desqualificado pela camara de vereadores de Ingá ou de outro Municipio qualquer.

Isso é o que podemos chamar de matemática politica suja

Assim a fava da Gurgui na hora.

E inclusive já teve um vereador peixe que me disse que votava a favor de todo jeito, se fosse aprovada, reprovada, o Cão, ele votaria a favor. Chama-se a isso personalidade duvidosa.

Ou Ingá bom da Gôta sô !

hero1

Vou te contar camarada, depois que assisti aquela mais que perfeita encenação da paixão de Cristo aqui na terrinha foi que comecei a matutar sobre nosso povo,

De tudo que vi ali dentro, tem aqui fora ao vivo e a cores, Barrabazes , Caifázes, Madalenas, Pilatos, Herodes, Judas, Pedros, só não se encontra mais JESUS, esse ta difícil, mas o resto tem sobrando.

delega1

Dr Valdélio coleciona motos, descargas , passarinhos na sua delegacia e prende bandidos, seu serviço de inteligência é muito bem capacitado, já colocou diversos meliantes atrás das grades.

Recentemente foi pra pensão do Governo aquele camaradinha que assassinou o Mendigo no Coreto.

E um passarinho que faz creu creu cantarolou-me que no decorrer desta semana cairá .um Peixe graúdo na sua rede.

skra

Podemos não ser os mais belos mas somos Skrachadamente simpáticos, quando queremos, claro

sandrinho

Só agora descobri porque no aniversario de NECO LENHA tinha um cheiro de alcool muito forte antes antes mesmo de ascender os Rechaud,s.

E a municipalização do transito como anda ? a municipalização do transito vai Bem ?

E as barracas das calçadas como vão ? ficaram lindas não foi ? as barracas vão bem ?

Tenho muita fé de subir no elevador da câmara e ver os automóveis desfilando ao redor da praça enquanto alguns observam estáticos sentados na mureta do Clube União Cultural Ingaense.

picada

O governador Ricardo Coutinho foi taxativo ao dizer que as Itacoatiaras e o Trem das Itacoatiaras não é projeto nem DA LUZ nem DA LENHA, é do governo e para isso engenheiros ja vieram abrir uma picada para a nova passarela(foto acima) que sairá do prédio a altura do museu até as Pedras

Esperamos que não fique só na PICA da picada

jeans4

Algumas prostitutas de plantão me denunciaram no Facebook e estou suspenso por 8 dias a bem da moral e bons costumes só porque coloquei duas amigas minhas comprando jeans em Santa Cruz. Oh Besteeeiira!

 Rezemos todos juntos a oração que encontrei dentro de um caldeirão de fazer mocotó :

ora

 

Aqui termino desejando a quem gosta de mim tudo de bom e a quem não gosta que se foda, tome no centro do corrugado, e seja bem infeliz,estes são os meus meus sinceros votos de ;

vavadaluz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários em “ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. Você sabe fazer jornalismo com humor, me faz rir com sua forma de escrever…
    Admiro pessoas inteligentes como você!

Não é possível comentar.