Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA NO CARNAVAL (por vavadaluz)

  • por

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do pequeno João Pedro, garoto que aguardava um transplante de medula e que infelizmente veio a óbito sem encontrar um doador compatível. Rogamos forças à família enlutada, aliás, todos nós Ingaenses sentimo-nos enlutados.

No mais, o carnaval transcorreu na mais absoluta tranquilidade com a presença marcante das policiais Civil e militar que sempre alertas interviam em casos de foliões mais acirrados.

 O Dr Valdelio Maia com toda sua equipe estava 24 horas de plantão para nossa maior tranquilidade

O mesmo acontecendo com a briosa policia Militar que sempre presente irradiava segurança aos Momescos.

Se não me engano apenas uma ocorrência entre duas mulheres, sendo uma menor de idade abalou a paz de quem brincava.

A menor de idade desferiu um golpe no rosto de sua concorrente abrindo-lhe uma brecha para 16 pontos.  Tratava-se de briga de duas mulheres por um pedaço de pica, nada mais.

As bandas contratadas pela pelo Prefeito não DEGOLARAM , como diz o velho Amazan, e tivemos os primeiros dias  de folia fadados ao insucesso.

No entanto BLOCOS tradicionais como o Jacarema, o Mulambo, TÔ Solteiro, entre outros , conseguiram levar seus foliões às ruas em grande numero e fizeram uma excelente apresentação.

O destaque ficou para o Bloco “o Azulão” cujo presidente de honra é o cidadão Manoel da Lenha atual Prefeito de Ingá, que superou todas as expectativas, arrastando na segunda feira uma multidão que se aglomerou frente a praça principal adentrando a madrugada da terça feira com muito calor e animação.

Apesar do AZULÃO ser um bloco literalmente particular, pois foi fundado bem antes de Manoel da Lenha se tornar Prefeito, ele não deixa de ter um cunho político, não deixa de ter uma conotação política, pois ele é hoje considerado como um Termômetro da aceitação do gestor.

E em sendo assim, a popularidade do Manoel da lenha ta subindo mais do que pau de noivo e são os números que falam, não eu.

Outro destaque de especial valia foi a cobertura que o AGORA PARAIBA deu ao nosso carnaval com flashes ao vivo dos principais acontecimentos. De parabens o amigo Patricio pelo excelente trabalho

Agora a bem da verdade é que existem OLHOS pra tudo, existem olhos até para não enxergar, justamente o que acontece com meia dúzia de oposicionistas, e você pode contar nas redes sociais, é meia dúzia só, e nada mais, alguns INTÈ anonimamente, num ato covarde, que  insistem em cobrar os salários dos outros, difamar o gestor e patati e patata.

Para que se tenham uma ideia, Cabinha dia desses tava se preocupando com o meu salário, se tava atrasado ou não, enquanto quem tem que se preocupar sou eu.

E vejam bem, aqui nesse BOIGA eu dou espaço pra todos, nos comentários que libero, cabinhas detonam o Prefeito, a gestão, a mim, e por aí vai.

E faço com a maior tranquilidade, pois vivo uma democracia quase plena e acho que o povo tem que ter espaço para desafogar sua magoas, dizer seu problemas e patati e patata.

Só que esse mesmo POVO que eu tanto amo, ao invés de reivindicar,apontar os erros, participar com sugestões, etc.., não o fazem, e querem detonar a moral e a ética de um outro cidadão pelas minhas mãos, assim também já é demais também, seja sincero ?

Manoel da lenha que se cuide, já tem um cabinha por aí numa BICICRETA nova com um megafone na mão fazendo campanha, e tome-lhe aperto de mão.

Um conselho a MANÈ, ou ele para as maquinas ou as maquinas param ele.

Terminado o carnaval vamos retomar a vida normal, cada macaco no seu pau.

A safra de Oliveira aqui ta demais da conta, quem quiser que venha dar uma balançada.

Um passarinho que faz Zon Zon cantarolou-me que o cabinha passou a noite no hospital com a furada, depois levou a furona em casa e quis e furar com a bandida, vai ser FURÃO  assim nos infernos.

Outra noticia que me chega aqui é de que ontem o POP 100 terminou em Caldeirada, é que um Caldeirão olhava animadamente para uma dançarina da banda, ou seja, para a dançarina da Bunda, quando sua companheira a CAÇARÔLA  agrediu a ginasta do palco tirando-lhe sangue da buxexa. Foram parar na delegacia.

O mesmo passarinho também assoviou que a água aqui no ingá está seguindo a tabela da Petrobrás, inflacionou  um caminhão pipa. Eu hem ?

Sei não, mas do jeito que tá essa falta d’agua, esse calor infernal, acho que vou dar expediente no gabinete do meu amigo Mendonça

Fui ligeiramente informado que agora temos uma parelha de repórteres fotográficos num carro de bombeiro a fotografar as maquinas da prefeitura, é isso aí caiu na Rede é peixe.

Muito pior foi aquela senhora dama que perdeu o marido por causa de uma mijada. Estava ela com o digníssimo na casa de uma amiga,comes e bebes, quando sentiu fortes impulsos bucetais a procura de um banheiro.

E enquanto ela abria o mijador num sussurro de alivio dentro de quatro paredes, a dona da casa também de quatro, pegava em outro mijador fora das paredes, o do seu marido, que por sinal pegou e não soltou mais, INTE HOJE.

Moral da historia : Quando for ao banheiro, leve seu marido e amarre na porta, senão quando voltar, a cobra já está morta.

Por hoje tá bom, uma besteirinha dessas de nada que eu disse aqui da um KUDIBOI danado, imaginem se eu fosse falar o que sei

 

OH ! quarta feira ingrata.

 

vavadaluz

7 comentários em “ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA NO CARNAVAL (por vavadaluz)”

  1. Popularidade do prefeito aumentando?
    Isso ,so sendo imaginacao de sua cabeca (… e no mundo da imaginacao, onde tudo pode…)
    Sera mesmo que somente meia duzia de ingaenses tem olhos para enxergar o que tem de errado com a gestao???
    Foi infeliz em suas palavras!!!

  2. Nunca pensei que você, um homem tao culto e inteligente, colocar uma venda nos olhos para nao enchergar os erros, quando eles se fazem tao visiveis e gritantes… Apenas porque trabalha para o senhor prefeito… Se fosse o contrario e ele nao tivesse lhe dado emprego, vc mesmo seria um dos que iriam criticar, mas venhamos e convenhamos que e bem mais conveniente pra vc, fechar os olhos e so enchergar aquilo que quer, embora o que queira enchergar, seja pura fantasia e interesse pessoal… Afinal, sao tantas coidas a serem vistas… como salario atrasado, emprestimos descontados , mas que nao sao repassados, piso salarial da educaçao sem ser repassado, carros locados sem receber, problemas com INSS… e n coisas mais, que se for falar levarei toda noite ate me arrastar pelo dia!!! Sera mesmo que ninguem mais, alem de mim enchergue tantas coisas erradas??? Ou todos se fazem cegos, assim como você?!

    1. Obrigado pela CULTURA e INTELIGENCIA, kkkk burro mesmo eu seria se tivesse criticando gestão da qual faço parte, concorda Agata Maria ?
      falar assim como vc fala é muito fácil. Queri VER SUA CORAGEM EM SE IDENTIFICAR, COM ENDERÇO CERTO, NOME E ALGUMAS COISITAS MAIS, PORTANTO NÃO SE MAGOE SE DORAVANTE NÃO PUBLICAR SEUS ANONIMOS INSULTOX. xERO XAU

  3. Pra mim e facil falar nao so porque sou anonima, mas porque nem trabalho para ele e nem preciso do senhor prefeito, e peço ao senhor meu Deus todos os dias para nunca precisar!!! Ou do contrario teria que fazer como tantas outras pessoas, ter que fechar os olhos para os erros, mesmo que sem querer…

  4. Kkkkk !!! Isso está até parecendo briga de familia… (Me faz lembrar um “certo pai” e um “certo filho” que conheço…)…. Um grande abraço !.

Não é possível comentar.