Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha Alguma Noticia da terrinha, aquela que não mata mas aporrinha, você, sua sogra e sua madrinha, muitas vezes Inté sua vizinha ayravés do seu jornal ingacional o único que aguenta pau

rui

E vamos começar elogiando a nossa tradicional festa das Rosas que transcorreu num clima mais sociável possível batendo recorde de publico e de organização.

Uma pequena jaula foi aberta meio a festa, mas por se tratar de animais velozes, com a mesma velocidade teve fim, e os manifestantes Cervídeos com suas Corças ou Cervas voltaram a calma.

De parabéns ao Mega Empresário Rui Maciel e sua Vania que foram os grandes mentores e organizadores do evento. Esperamos  que o Caldeirão agora ferva.

Perseverança,  coragem e determinação é o que não faltam ao amigo Rui Maciel, portanto , quem assim age, é presa certa do sucesso, que continue , trazendo alegria para o nosso povo.

Conta-se que 3.000 pessoas aproximadamente compareceram á prestigiar a festa, sendo classificada pelos frequentadores como a melhor dos últimos tempos pela organização e tranquilidade com que transcorreu.

É bom que observe que quando o negocio é bom, também quando é ruim eu detono como fiz dias atrás que perdi INTE um patrocinio.

Já nossos irmãos católicos encerraram o mês de maio com muita festa. Cirandas, coroações , foguetórios  e muita filantropia fizeram parte das comemorações. Um bingo de um garrote foi realizado para ajuda da menina Nataly que precisa de uma cirurgia.

Na conversa de rua, como diz cumpade Zé bacalhau, é que tem um véi  aqui na terrinha namorando com uma moça nova e aprumada.

A mãe da dita soube do falatório e foi INTE ela dizendo mais ou menos assim : Mulé , tenha vergonha nesta cara lisa, você, uma menina nova, bonita, com um futuro pela frente, vai se embrenhar logo com um véi que tem idade de ser seu avô !!!

Se vendo acossada pela mãe a moça indagou : Ou Mãe ! a senhora que me conhece bem, sabe dos meus gostos, de minhas vontades, acha que eu iria me envolver com um Véi daquele ?

No que a mãe respondeu ponderada : è mesmo minha filha, você tem razão, eu que sou eu, uma véia, não queria, imagino você.

E assim caminha a humanidade , ou véi fraco da porra, nem a mãe queria.

Junior Gata Maga, meu filho Paulista, parece que se deu bem na 25 de março, já faz um tempinho que tá pras banda do sul, a não ser que o avião tenha furado o pneu.

Já Yuri, meu outro filho Patoense, veio a festa das Rosas e trouxe um bocado de amigos do vizinho estado etílico, mas tudo gente boa e da melhor qualidade. Sejam sempre bem vindos.

Na câmara da Desunião Cultural Ingazense , os vereadores continuam aprovando, com exceção do velho DIMAS que explica e justifica suas abstinências . Tenha calma para ouvir e tudo bem.

Aliás,é só de ler o Blog do Ingá Cidadão com noticias do Ingá e região cujo atalho tem neste humilde Blog.

 

O vereador peixe senta a pua na situação apoiado pelo medicinal e observado de longe pelo mecânico. Já o presidente, que prometeu modificar o sistema, nadica de nada.

Valor a imprensa ? se não ler, vai da valor a que ? valor mesmo só um saco de míi, ou fava sem gurgui, aliás, não é só aquele poder não. Pobres mortais.

Se o cabinha não fizer como aquele amiguinho que sai cobrando de porta em porta, oia, sifu..,

Enquanto somos procurados por poderes de cidades vizinhas, INTE mesmo da capital, para divulgarmos os feitos, aqui parece que ainda é do tempo de Dr Chico Bacamarte.

Enquanto isso, as redes sociais detonam.

Por hoje é só, um pouquinho de chuva aqui, outro acolá, e assim nós vamos esperando o inverno chegar em sua totalidade, com relâmpagos e trovões.

 

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA

Sidney não sei o que, mas ingacionalmente conhecido por Sidney Caldeirão, haja vista as fervuras e cozinhadas que ele andou dando pra bandas do Rio de Janeiro  de onde é deportado a bem das bandas e das bundas, tornou-se uma figura da alta socity Ingaense.

Trazido por Kelé depois do pagamento de uma penhora, o Caldeirão fez historia na terrinha com sua voz acaçarolada conquistando corações em uma radio pirata de kelé da qual eu também fiz parte, justiça seja feita.

E essa RADIA tinha artistas famosos como Vava da Luz, Sidiney Calderon, Leonardo Silva, Sargento Marcos e Daniel Lima, todos advindos de emissoras fantasmas.

Caldeiron entrava no ar e dizia : Pequena Gexica, esteje você onde estiver escuthe essa melodia.

O Leonardo Silva vendia uma mesa de Mármoro com estampa de vrido, o Sargento Marcos não deixava um Corno dormindo e por aí caminhava a radia pirata.

Sucesso global, a radio pirata chamou a atenção das OTORIDADES que enviou a ANATEL e logo depois a Policia Federal.

O jovem e fanático da microfonia brasileira Daniel lima, certa feita exibia sua encantadora voz ao publico pelas ondas piratas quando deram um grito na porta : É A POLICIA FEDERAL !!!

O jovem locutor pulou uma cerca de vidro, deu uma carreira pelo rio Ingá que parecia mais uma Lancha turbinada, indo parar nos duas estradas na residência de um parente próximo. E tudo não passou de uma brincadeira de colegas.

Bom, tanta irregularidade só poderia terminar em processo, não acham ? e assim  foram intimados Kelé e Caldeirão para depor na Policia FEDREAL.

Em lá chegando e frente a uma delega rígida de tez franzida olhou o processo e balbuciou em vos alta : Caldeirão, Culé isso é uma formação de quadrilha.

Caldeirão botou a mão em forma de concha na boca para não soltar a gargalhada que lhe aflorava os lábios, apontou o indicador para a delegada como que ironizando e soltou : KKKKKKKK Culé não ! kkkkk não é Culé não kkkk è kelé.

Rapaz ! a delega deu um salto da cadeira, enfiou o dedo na tampa da venta do Caldeirão pra ver se tava furada e gritou : Caldeirão, Culé, caçarola, o diabo ! , o senhor tá pensando que isso aqui é lugar de brincadeira seu Imbiota ?

Dê mais uma risada que eu lhe meto do xadrez !!!

E só assim reinou silencio da Policia federal.

4 comentários em “ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. Sabiam que os cervídeos distingue-se de outros ruminantes por ter galhadas em vez de cornos? Portanto, todo cuidado é pouco.

  2. Xiquinho da Senzala

    Pau mesmo, foi semana passada na câmara dos vereadores, tinha um bocado de professor lá, pedindo direitos e tal, e depois entraram em desacordo, e foi pau até umas horas, e quase q saía professor espancado da sessão extraordinária , até q os vereadores aprovaram o projeto de lei q os beneficiava hehehe

  3. Primeiro editor fui a São Paulo para pagar uma promessa , e fiz visitando o templo de Salomão no Brás , um espetáculo de igreja e um monumento iponente que faz com que as pessoas reflitam e tenham dias melhores ,
    Pq toda fé e validada independente de religião ..ok ok

Não é possível comentar.