Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (por vavadaluz)

drilha42

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Alguma Noticia da Terrinha” por meio do seu Jornal Ingacional, o único desse mundo que mete o pau em anormal eleitoral, etecétera e coisa e tal.

De começo gostaria de lembrar que aqui falo de políticos e seus comparsas, aqueles que se expõem de uma maneira ou de outra, doa a quem doer.

E tivemos um fim de semana CONVENCIONAL seu Nicolau, que na minha impressão pessoal o BRILHO da festa foi apagado por discursos pessoais, inflamados, e alguns INTE vistos com maus olhos pela Venda da Justiça.

Todos eles, do Azul, ao verde e INTE o encardido. Da Lenha falou do Molusco que por sua vez arriou o verbo em da Lenha e se disse o verdadeiro PROJETOR , pois tudo que Mané faz, quem projetou foi ele, inté mesmo os portais de entrada.

Edilson , depois do curso de linguística, digo de Fonoaudiologia , subiu num tamborete, fez embalagem pra lingua pegar no tranco, e disparou : Eu não tenho Mulher  nem filhos, e aí fedeu todo mundo. Uma cagada completa, um prefeito aqui na terrinha, pra ser moral tem que ter pelo menos uma companheira, uma escapolida, um filho extraconjugal,  e patati e patata, esse é um retrato da realidade das últimas gestões. É mentira Lia ?

Mulher, todo mundo e a mulé de seu Raimundo, sabe que Edilson não tem, agora filhos, tadim dos bixim, deserdados. Bem, possa ser que ele tivesse referindo-se  a outras paradas e se foi essa a intenção, chutou com o pé esquerdo nos ovos do ex primo véi Lula, porque quem não tem filhos não tem GENRO e com o pé direito nos ovos de Mané que tem uma prole.

Mas me digam uma coisa curta e certa pulo amor de Deus !. O cabinha que faz uma convenção, homologa uma candidatura sendo totalmente inelegível, sem poder registrar, ele tá querendo enganar a quem ? se for ao povo, o próprio povo dará a resposta.

Antecipo sem medo de errar que tem cabinha inelegível candidato, ou vai trocar de nome em cima da hora, ou vai pras urnas sob judice.

Minha preocupação é saber se os parceiros sabem disso juntamente com sua família ou se também vem sendo enganado. Se souberem, não lutam pelo interesse do povo de Ingá, mas por si próprios.

Aliás,  o que eu já ouvi do rapaz do mercadinho dizer de LULA e hoje tirar foto ao lado , sorrindo, como mandando todo mundo se foder, não tá no GIBI.

Passando na convenção do meu amigo Antonio Redeiro, que perdeu meu voto com essa integração, digo, entregação, escuto uma voz dilacerar numa falação o prefeito Manoel da Lenha, não prestei mais atenção porque a voz….affff nem sei de quem era.

Disse um passarinho que faz PIU PIU que uma determinada senhora da alta sociedade Ingazense, adentrou toda de AZUL a convecção de Redeiro e por ela está de azul, mandou todo mundo tomar no cu. Foi um Sururu.

Outro erro grave, os fogos de artificio e de sacrifício, isso do Azul e do encardido, porque ninguém sabe de quem era os fogos, foi totalmente desorganizado e quase culminava em tragédia desde que alcançasse os depósito de Gas, que também não deve ser dentro da cidade.

No verde. um  HEREGE IRRESPONSÁVEL provavelmente bêbado, escolheu o Beco da Igreja Matriz para detonar uma Girandola, desrespeitando um ANCIÃO de 90 anos Pitota da Luz e a própria Igreja católica.

O artefato tombou e bombardeou a igreja que não ficou um Santo em pé.

Falando em fogo, aqui temos uma Companhia PM , uma delegacia Civil, e o que falta para termos um BOMBEIRO mais perto ?

Tudo isso , fora os BABÕES de plantão que não tem serviço de qualidade nem de utilidade a prestarem e tentam aparecer para seus exs e atuais ídolos provocando adversários a exemplo de JUNIOR GATA MAGA que serve de Palhaço e de boi de piranha para os correligionários e nadica de nada mais.

Ai, você que está me lendo vai dizer : Ele fala INTE do filho, e eu digo : Filho uma PORRA, filho é aquele que segue os pais, que respeitam , que cuidam, que amam e zelam pelos pais, esse sim são filhos.

Ainda aparecem alguns gaiatos e dizem : No fundo ele ama vocês, referindo-se a mim e Lia, só se for no FUNDO mesmo porque no coração acho muito difícil.

Você pode compreender minha dor, mas só eu a sinto, e quantas noites passo acordado, as vezes chorando até, só dormindo quando meu filho chega e para mim bonum domum sit ad iustitiam.

O pior é que GATA já bebeu da agua suja que ele tanto fala, de todos os três, Dona Marta lhe deu um emprego dos melhores até hoje, na saúde, Lula também lhe deu chance e ele diz que quem tirou fui eu.

Porque Mané não me tira ?  tu esculhanbando ele onde chega ? Lula tirou porque LULA é um rolo compressor dirigido, um desalmado e ingrato perseguidor. Olha Junior de Zé Grande e basta. E de Mané ,  Gata Maga mamou sem trabalhar o que é o grande e maior erro dessa gestão. Aliás só Gata, não teve INTE candidato que fez isso e depois pulou.

Outro que vai terminar se ausentando da politica coercitivamente, é meu amigo Antonio Lourenço que, sem saber, COITADO, o significado de certas palavras, acha bonito e PImba ! taca no FEICEBUKA.

Já teve ele por motivos iguais, dois processos, um do Prefeito e outro meu, que por consideração ele pediu pra não botar no blog, mas ele me paga uma boa quantia mensal, me ajuda muito.

Agora se essas senhoras que se sentiram ofendidas forem à frente, me diga logo qual o cigarro que tu fumas que eu vou levar em mãos.

Mudando um pouco o rumo da conversa um passarinho que faz DEN DEN me cantarolou que agora no Presidio de Ingá, a coisa funciona, tem ordem, e não é por determinação de funcionários não, é um presidiário, baixim, pequeninin, magrim, quem manda e se cumpre.

Pra que você tenha um ideia, nos dias de visitas intimas ou mesmo visitas de famílias, quando as mulheres passam os apenados têm que baixar a cabeça para não vê-las passando. Taí gostei.

Rapaz !!! tem uma doutora TIRADENTES aqui na terrinha tão bonita e perfeita que um amigo meu sem uma cárie já extraiu seis dentes.

Quem ajuda a desentupir as ruas de Ingá dos caminhões e carros pesados ? dou-lhe uma, dou-lhe duas ….

Não é possível que o meu povo de Ingá agora passe mais necessidades sabendo de certeza quem são seus candidatos, agora é só pedir e progredir.

Recebí em um só dia duas visitas do  meu agrado, meu amigo Zé Rodrigues, almoçamos na senzala e conversamos bastante.

A noite , me chega outro bom amigo, Dr Nelson Campos, jantamos na senzala um cardápio original, e descobri por acaso outra grande profissão do amigo, além de médico. É ele um PANDEIRISTA  de mão cheia, o que aproveitamos para embalar alguns boleros do outro Nelson e Nubia Lafayette.

Bem, candidatos definidos, homologados, agora vamos gastar, vamos ajudar ao povo pobre e sofrido, vamos dar Lenha no lugar de Bujão, e Pão no lugar de farinha.

Não podemos fazer é como aquele candidato que sua eleitora teve uma moto de trabalho apreendida, foi a ele, e ele garantiu que se ela votasse nele, quando eleito, depois da posse, soltaria a moto, em  janeiro, se ganhasse.

Não podemos é vender nossos carros para que o povo não suba e ficarmos esperando uma carona para dar carona ao povo. Ah ! isso não.

Bom, vou saindo desejando a todos um semana como eu quero para mim, repleta de amor, saúde, paz e prosperidade, mas lembrem-se :

 

“SE VOCES TIVESSEM ACREDITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIAM OUVIDO MUITAS VERDADES QUE INSISTO EM DIZER BRINCANDO”

 

VAVADALUZ

7 comentários em “ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. Boa matéria.caro vavá mas ainda foi saber que na cadeia de inga eu achava quem mandava era o diretor junioR que trata albergados com tanta dureza segundo um deles me contou e na tranca quem manda é um batom como você relatou agora vavá difícil é ver esse diretor lá na cadeia pois dizem que ele é igual a gás dr cozinha ninguém vê só sente o cheiro será que o judiciário tem conhecimento ou vai ser como sempre através do seu blog que tanto é acessado com grande frequência caro vavá veja isso aí.Abraço

Não é possível comentar.