Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (Por vavadaluz)

sebrae5

Bom dia, boa tarde e noite, na sua telinha Alguma Noticia daTerrinha, noticia que não mata nem aporrinha, por meio do seu Jornal Ingacional, que tinha coragem de meter o pau, hoje virou mingau.

Pra começo de historia gostaria de avisar aos meus queridos leitores que amanheci com um carrapato no anus, cá gôta mesmo, puto da vida com uma pergunta que um Imbiota Covarde e anônimo me fez sobre o porquê de não ter comentado, postado, em meu blog noticias veiculadas em outros sobre possíveis problemas na administração local.

E eu vou responder a esse esdrúxulo que pra começar o nome do BLOG  diz : Blog DO Vava da Luz, portanto não é Blog DE Vava da luz, e se é DO, é meu, e em sendo meu, eu posto o que eu quiser.

Depois, não gostei da matéria,  como também não é meu costume julgar colegas sem tê-los dado o direito de defesa e ou sem ouvi-los.

Se algum ignorante achar que as criticas construtivas que aqui faço de colegas e ou outros é derrubada, enganou-se completamente até porque eu trabalho com carapuças e não como nomes . Antes de coloca-las corrijam-se.

Ao contrario, estas paginas estão abertas para qualquer colega vir aqui se defender e contar suas versões.

Mudando um pouco o assunto, repercute na imprensa Ingacional a entrevista que meu amigo Redeiro deu em Guarabira, foi relevantemente, relevante e de grande relevância.

Alguns familiares, interviram na falação do diplomata e educadamente usaram da palavra sem ofender ninguém. Parabéns.

Já um gaiato entrou no ar e falou de um dinheiro que seu Toim da Rede supostamente tinha comido e aí foi um bla fa fá da mulesta, era locutor, contra regra, tudo agarrado com Da rede, e ele querendo jogar o microfone no cabra de Guarabira pra ingá pelas ondas da rural.

Continuando com os políticos, acho eu que o velho BURA pagou uma promessa antiga, porque o que soltou de foguetão não estava no orçamento.

Acho que no orçamento não, mas numa secretaria, sim.

Será que vem alguma substituição por ai hem ? se vier por que o Prefeitão não nos consulta ? não consulta seu Secretariado ?  suas bases ? hemmmmm? Hummmm?

Muito cuidado Mané, você ta chegando muito sozinho nos lugares e ou o Prefeito demonstra força ou a força demonstra ao prefeito.

Nesse ano que se aproxima faça como um bom pai, visita pelo menos uma vez por mês suas Secretarias, veja de perto o que seus secretários estão fazendo, acompanhe, pergunte, apoie ou corrija, mas sempre em cima.

O prefeito Manoel da Lenha foi Intimado a comparecer quarta feira proxima, dia 10 ás 08 horas da matina no Municipio do Conde. Sua ausencia a esse evento do Sebrae que acontecerá lá, significará  uma grande perda pra terrinha.

Algum babão, se é que ainda resta, leve o que aqui digo até ele, eu digo assim, se ainda resta porque o que mais informava a ele , ele perdeu pra mim. kkk

O Edilson Esporte, que tomou o PMDB de Lula, faz uma campanha silenciosa o que não deixa de ser perigosa. O Gaguim tá com um vocabulário politico de dar inveja a qualquer Maranhão.

Já o Molusco, o ex primo véi, que é realmente da oposição quem tem votos, tornou-se o famoso candidato da liminar, Quando pergunta-se se ele é mesmo candidato, ele responde na bucha : Sou sim, vou entrar com uma Liminar.

Não confundam, vou entrar com uma Liminar, com vou entrar pra eliminar.

O Mané da Lenha passa por turbulências na sua administração, entretanto se botar os pés no chão, deixar de pagar a fornecedores, empreiteiros, alugueres etc.. e pagar aos servidores, pode inverter  o quadro muito bem.

Meu Ingá continua o mesmo do tempo dos escritores das Itacoatiaras, imaginem vocês que semana passada indo a delegacia visitar o velho LOBO fui surpreendido com um toque de recolher convocando-me a dar cobertura a uma diligencia onde supostos criminosos tinha abandonado um carro.

Enfiado no banco traseiro da viatura cercado por dois agentes fortemente aramados, sendo que um deles era o policial Augusto que dada a amizade, e intimidade que nos une, passou o braço pelo meu pescoço com carinho e respeito brincalhão.

Vocês acreditam que ligaram para minha casa e disseram a Lia que eu passei preso levando pescoção de Augusto ? Acreditam vocês que Dona Lia teve uma hemorragia de fezes ?

Esse é o Ingá onde o cabinha mais direito que conheço aqui, mais santo, mais dedicado, mais fiel, fiel ? eu disse fiel foi ?

Pois bem, como se trata de um grande amigo meu, aliás , mais que amigo, perguntei-lhe o porquê dele não colocar um adesivo do BLOG DO VAVA DA LUZ no seu carro ? no que ele foi taxativo : No carro eu não boto não por que se eu for a um motel o povo reconhece.

Fazer o que? Agora eu se fosse mulher casada aqui do Ingá . eu exigiria que todo carro de marido meu ou todo marido meu que tivesse carro, tivesse meu Boneco adesivado . kkk Começou a Campanha. : Adesive o carro do seu marido com o boneco do Vavá/e evite um encontro no motel com ele lá.

Sábado o Sebrae nos trouxe uma equipe de Jornalistas, inclusive internacionais, que visitaram nossos Artesãos como Emilia e Tetéu , nossa culinária na casa de dona Lia no Memorial do Cuscus e tapioca na lenha, o Memorial do Labirinto da grande figura que é Rita Fernandes, entre outras visitas.

Saindo e desejando aos meus 60 000 seguidores mensais que Deus os proteja dando-lhes muita saúde paz e amor

vavadaluz

1 comentário em “ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (Por vavadaluz)”

  1. parabéns vává, quem errou que se corrija, não vou julgar nimguem porque não tenho provas e não tenho conhecimento do que acontece dentro das 4 paredes da pref. e das secretárias, vc frisou bem, onde o manoel chega sempre estar sozinho diferente de outrora, quando chegava era tanto babão que dava nojo .só sei de uma coisa, o ingá não é mais mané kkkkkk que venha meu amigo edilson esporte para o ingá sair do atraso e evoluir em tds as aréas, nimguem aguenta mais esse circulo politico das mesmas familias se beneficiarem de tds as gestões que passaram em nossa cidade, olhamos para trás como ex pref. temos burity, lula e o atual pref. manoel, esses que passou não deixou saudades, e o atual sem comentários, nada contra eles burity, lula e manoel, mais como gestor uma negação então vamos dar uma oportunidade a edilson se errar o povo já sabe o que fazer é só dar a respostas nas urnas, um grande abraço amigo vává.

Não é possível comentar.