Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (por vavadaluz)

vava1

Bom dia boa tarde e boa noite, nas sua telinha ”Alguma Noticia da Terrinha” que ultimamente não tá com nadinha, por meio do seu Jornal Ingacional, sem medo de levar pau.

E a mardita está chegando e como a Pororoca vem arrastando tudo , Gregos e Troianos vão sendo, ou arrastados por um lado , e ou expulso pelo outro, numa dinâmica suja e perversa.

Uma dinâmica encíclica onde pais, filhos, irmãos e amigos se desentendem por causa de um INTRUSO chamado PODER.

E o mais interessante e notório é de que quanto mais ela se APROXIMA, mais DISTANCIA as pessoas umas das outras.

E se você ver e prestar atenção nas fotos dos políticos e ou candidatos observem os rostos cínicos de criaturinhas que na politica passada estava atrelado a um para derrubar o outro e hoje esta com o outro para derrubar o um.

O pior é que se deixa fotografar num descaramento  descomunal, como se MEMORIOL não existisse .

Dizem que a cavalgada do meu amigo GOGA foi um sucesso, se foi como a do ano passado nada se tem a reclamar. Lamentei de que como Blogueiro não ter sido avisado, mas tudo bem, a amizade é a mesma ou maior, não costumo confundir. Afinal de contas cavalo não tem titulo de eleitor.

A nossa, a cavalgada de Ingá, será no próximo dia 01/11/2015 e desde já meu amigo GOGA está convidado como todos a os adeptos do esporte sem distinção de cor ou bandeira.

Lembrando que a cavalgada é de Ingá, a prefeitura apoia, patrocina, como um outro patrocinador qualquer , portanto só os cavalos, aqueles que montamos, não podem entender o que digo.

Tem cabinha por aí já gaguejando que se não for cabeça de chapa, não dá um pão pra isca.

Não viça nem a pau, diz ele.

Na delegacia o cudiboi do boi de cu continua da corda ao couro, querem saber de quem era o o touro. Um tesouro.

No cemitério, Junior Gata Maga cansado de não fazer nada resolve pagar a um coveiro para ser enterrado vivo no Mausoléu da Familia, como o coveiro não teve coragem de fechar a gaveta fúnebre, ela agora que o dinheiro de volta.

AH  ! Se eu tivesse ido lá pro coveiro ganhar essa aposta.

Esses comentários da aliança Burilenha é uma resenha, quem quiser que venha.

Tião Lucena manda avisar que vem lançar seu livro na Senzala, o Ingaense lhe dar sorte.

Segundo um piu piu Rc vai começar os serviços de revitalização do predo das Itas em Outubro e vamos ter belas companhias por lá.

E o recapeamento da estrada Ingá /Serra Redonda anda a todo vapor

Saindo, desejando a todos uma semana de muita paz e alegria, mas lembrando que

SE VOCES TIVESSEM ACRADITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIAM OUVIDO MUITAS VERDADES QUE INSITO EM DIZER BRINCANDO.

 

vavadaluz

1 comentário em “ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. valeu vava ate que em fim o recapeamento saiu né graças a pessoas como vc que só quer o mhr para a população.Motoristas da águia havia pedido ajudas ao pessoal para tampar os buracos e para passar uma máquina . Agora podemos ir aos domingos visitar nossas familias .Que deus continue te abençoando

Não é possível comentar.