Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (por vavadaluz)

vava

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Alguma Noticia da Terrinha” noticia esta que, não mata, mas aporrinha do afilhado a madrinha, por meio do seu Jornal Ingacional, aquele que não cansa de levar pau, do Judicial ao Ministerial, que tal ?

Mas gentem !!! eu fico indignado com certas pessoas principalmente depois que descobri que assim como são as pessoas são as criaturas e que é dando que engravida.

Uma pessoa que não sabe separar, distinguir, um grão de milho de um grão de fava, tem que ser devorado pelo Gurgui, não  é merecedor de convívio social.

Você acredita que tenho amizades antigas que de mim se desviam apenas e exclusivamente por ser Secretario de um Governo que eles não acompanham ?

Isso não importa o seu trabalho, o seu valor, se você está trabalhando ou não, se você tem capacidade ou não, pouco interessa, o cabinha é do outro lado e pronto, Ze Finin.

Não é um verdadeiro IMBIOTA um ou uma cabinha dessa estirpe ?

Agora podemos dizer que o ingá tem Blogs de oposição, eu digo Blogs porque se você for ler e analisar ao pé da letra, são mais de um, sem contar com as redes sociais que só temos Oposição e a situação fica comendo e calada.

O blog de Vava da Luz é oposição ? Não, Vava da Luz está com o Prefeito Manoel da Lenha onde é Secretario de sua administração.

Até porque votei em Manoel da lenha por acreditar na sua gestão como acredito, e tem certeza como essas insatisfações irão por agua abaixo.

Falhas, todos tem, principalmente meio a uma crise Nacional como nos encontramos.

Agora, o Blog de Vava da Luz é crítico, e aí inclui todos os políticos e suas administrações, inclusive a de Manoel da Lenha.

Não só políticos como outras autoridades que na minha modesta opinião erram de uma forma ou de outra. E em regime democrático com pessoas democráticas pode-se opinar.

A primeira cacetada de hoje vai para aqueles componentes da nossa administração que vivem em redes sociais esnobando dos bestas que nem eu que não tenho dinheiro nem pra ir a João Pessoa.

Quando vejo, aqueles que censuraram o ex primo novo Marcinho que alugou um Jet Ski e postou, brindando em estados, hotéis, praias paradisíacas e distantes, com Wiskis importados e almoços suculentos e faraônicos, nossa pobreza aqui comendo merda numa casca de espoleta, fico revoltado pode crer.

E anotem aí que não falo do Prefeito, até porque  ele pode fazer isso pela condição pessoal que sempre teve, são os albergados da prefeitura, uns cabinhas que não tem no cu o que o chato faça um lanche. Pulo amor de Deus !!! não subestime a inteligência alheia.

Se estamos em crise, estamos todos, eu mesmo que ganho razoavelmente bem, estou usando papel higiênico dos dois lados, latindo pra economiza cachorro.

E é porque ainda tenho um limpa gala como forma de ajuda que me da um razoável suporte financeiro.

Aí abro uma rede social, vejo um(a) colega de trabalho fazendo o “mermim” que censurávamos. Assim não dá, vamos evitar esses esnobismos para o bem de todos e felicidade gral do Ingazão.

Na politica a briga continua pelos empregos do estado que pertencem a Dimas, Burity, Jandui, e Lula aí. Sendo o Velho Bura ainda o mais forte perante o Governador.

Não sei se tem algo relacionado, acho que não, mas a demora na revitalização do prédio das Itacoatiaras deve-se a um entrave politico., onde o cabinha ventilou por lá que Tudo que está para acontecer de bem com o turismo de Ingá como a reforma do prédio, a criação de um grande museu e a vinda de um trem semanal, nossa passagem pra Patrimônio Mundial, só vai me favorecer como o grande arquiteto, quero dizer o pai da obra.

Que o grande Arquiteto do Universo nos proteja desses vilões mascarados.

Mas me diga só, se isso for verdade, esse politico Ingaense não é um grandessíssimo  filha da Puta, é ou não é ?

  Bem estou indo a João Pessoa averiguar essa noticia e se for verdade,  espalharei nos quatro cantos do mundo para que saibamos o quilate dos nossos representantes.

Agora eu vou mandar um recado pra esses lideres de bosta, que fazem oposição por oposição, por marcação, sem noção : Não esqueçam, se daqui dez, vinte ou mais anos, tudo isso que estou fazendo se concretizar, a minha alma vai está presente, eu dei o pontapé inicial, eu corri atrás como ainda estou correndo. Os sensatos irão reconhecer.

Bom se não existir o falado entrave, da ajuda destes políticos eu tenho certeza que não existe.

Aquela velha historinha de que ou eu faço pra ganhar votos ou ninguém faz que eu boto terra.

Vão botar terra no olho do cu magote de usurpadores da ignorância e pobreza alheia.

Uma politica suja e nojenta onde irmãos que ontem se amavam, se ajudavam, se completavam, hoje se digladiam,  se odeiam, se perseguem e tentam prejudicar uns aos outros.

A pergunta que não que calar é a seguinte : Qual a verdadeira punição para um politico que tem todas as contas rejeitadas por unanimidade no TRE, depois pela Câmara de sua cidade, que erradamente é autoridade maior ?

Vejam bem, a pergunta é pra qualquer politico, quero saber apenas qual é a punição real, quem souber, comente.

Por falar em Câmara alguém pode me informar para divulgação o que nossos vereadores vem fazendo, quais são seus projetos, o que trouxeram de bom INTE hoje para a terrinha ?

Eu sinceramente estou por fora e gostaria de saber para divulgação. Levar gente para hospital com nosso dinheiro ou mesmo com o dinheiro que já ganhou de nós, não é lá muita coisa não, mas em terra de cego é muito. Melhor que jogar Dominó, não é Filó ?

Eu digo nosso dinheiro porque somos nós, nossos impostos,  que o pagamos, pra quem não sabe nem pensa assim.

Quem conhece ? um cabinha que nunca trabalhou, já tá ficando velhinho, não tem presente nem futuro, mora de arrego, come de arrego, tem tudo de arrego e ainda entrega seu benfeitor a policia ? se alguém conhece, diga o que merece.

Bem, saindo e desejando a todos saúde paz e muito amor, pois quem tiver faltando eu dou.

Aliás acho que o segredo dos meus setenta anos e ter vencido um câncer é amar demais.

Apesar dos meus setenta

Ainda sou um velho macho

Quando pego o meu amor

A cama vira num facho

Pois é eu saltando em cima

E ela gemendo embaixo

vavaluz

 

 

 

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA

 

Antonio Marcos, o popular Marquinhos TUR, que trabalha como Guia Turístico de nossa cidade, recebendo e levando turistas aos nossos pontos turísticos mais importantes, recebeu semana dessas uma equipe de TV para gravar um clip sobre nossa ITAS e algumas coisitas mais.

O diretor então precisou de figurantes onde oferecia 200,00 (duzentos reais) per capita.

O Marquinhos reuniu alguns habitantes locais inclusive Dona Cecilia, antiga frequentadora daquele local.

Muito bem, dinheiro no bolso, gravação, 1 2 3 gravando, foi quando diretor exigiu que o Marquinhos pegasse na mão de Dona Cecilia.

– Numa reação inesperada pelo diretor, Marquinhos enfiou a mão no bolso, devolveu os 200,00 e disse : Negocio desfeito,

Na mão dela eu não pego por dinheiro nenhum.

E a gravação foi concluída com um figurante a menos.

5 comentários em “ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. O GESTOR TEM SUAS CONTAS REPROVADAS E NÃO HÁ QUALQUER TIPO DE PUNIÇÃO. TUDO FAVORECE PRA ELES: NÃO SÃO PROCESSADOS POR ROUBO , E SIM POR IMPROBIDADE ADMINISTRATÍVA, TEM A SEU SERVIÇO UM ESCRITÓRIO RENOMADO DE ADVOCACIA, E PRA FINALIZAR , SÃO AGRACIADOS COM OS RECURSOS QUE A LEI LHE FAVORECE.
    CONCLUSÃO: ACABA EM PIZZA.

  2. VC esta coberto de razão, a Raiva de muitos é que Você é autêntico, corajoso, e ao contrário de certos políticos VC corre atrás de enaltecer o nome da nossa cidade, faz a diferença, independente do político ou pessoas que VC apóia ou deixa de apoiar não vem ao caso.
    O que nos preocupa é safadeza de politicagem de pessoas sem cultura, sem palavras, e não considerado conterrâneo, ( Seja quem for).
    Corra atrás, pesquise e jogue na rua; Doa há quem doer.
    É uma falta de amor a Ingá, ” ESSES SAPOS SÓ VIVEM NA LAMA”

  3. Vava, de fato, você não é oposição ao prefeito, inclusive já nos mostrou isso por A mais B. Você apenas faz jornalismo com seriedade, ainda que existam verdades que você insiste em dizer brincando e é justamente isso que admiro em você… Agora o trabalho que você está a desenvolver em nossa cidade é digno de aplausos… Parabéns! Afinal, todos nós nos beneficiamos com isso, tendo em visto que somos cidadaos ingaenses e que portanto devemos querer e buscar o melhor para nossa cidade! Inclusive, obrigada por usar de pura democracia e me deixar falar em alguns de seus posts, porque venhamos e convenhamos, que assim como você sou bem crítica… kkk

Não é possível comentar.