Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS JUNINAS, LEVES E FERINAS (por vavadaluz)

ALFINETES

Eu começo alfinetando mais uma vez não sei quem de direito, mas está se tornando insuportável os animais soltos nas ruas, quer na entrada da cidade, quer na estrada que vai pra Itatuba,  e na estrada que leva as Itacoatiaras.

A visita ao nosso maior patrimonio é tida como de risco haja vista dezenas de animais soltos
A visita ao nosso maior patrimonio é tida como de risco haja vista dezenas de animais soltos

Hoje um visitante ia sofrendo um acidente ao ir as Itacoatiaras, uma vaca desavisada atravessou subitamente frente ao seu veiculo e foi quase, quase.

Alguém viu a defesa se viu ? Se viu me avise por favor, estamos chegando nos festejos juninos, o numero de visitantes cresce muito e nós Ingaenses não podemos deixa-los a mercê desses acontecimentos.

Parece inté que a operação Lava burro voltou a operar.

Eu já falei com aquela OTORIDADE pra que se responsabilizassem os donos, já que sabemos quem são, com advertências e outras coisitas mais que a lei preceitua e tive como resposta uma negativa daquelas.

Disse-me a OTORIDADE que a solução é prender os animais, o que ao meu entender só se torna possível agora em Julho com a vaqueja do parque Burity, porque aí contrata-se uns 100 vaqueiros e depois de uns dois dias de prende, prende, a metade fica resolvido.

Já hoje fui a cidade e fui recebido por uma bomba que me lembrou bem meu velho tempo de Vietinâ, um verdadeiro abuso, desrespeito, e acima de tudo perigoso, que as OTORIDADES intervenham. Será que LOBO gosta de bomba ? se gostar como gosta de som, óia sifu…

deco1

Um conhecido taxista me procurou revoltado com as bombas desregradas e desrespeitosas e fez sua reclamação.

Bem, eu faço a minha parte e denuncio, infelizmente é  INTÈ aonde chega minha OTORIDADE

deco deco2 deco3 deco1

A decoração da praça  da nossa cidade tá ficando de MiÒ GOSTO como diz LU, a colega Maristânea é indiscutivelmente uma grande profissional, sabe fazer muito do pouco e pra quem quer falar do São João de Ingá, primeiro veja a programação das cidades circunvizinhas, depois fale.

Não faça oposição por oposição, respeite São João, rimou kkk

Eu ainda acho que esses Pés de serras farão mais sucesso do que esperamos.

Além da decoração impecável, bem cuidada e estudada pela designe Maristanea, temos uma cidade limpa e iluminada sob os auspícios do Secretario DEN da infra estrutura que não mede esforço dentro de suas possibilidades.

tapas

Nada mais interessante do que um bom Prefeito e um bom Governador, olha aí pra cima no que resulta.

E lá vamos nós passarmos o primeiro são João sem os cuidados inteligentes e precisos do nosso amigo Zezito Batista, saudades eternas.

fabricio

Fabricio Rodrigues, o Pintassilgo de Teixeira, estará mais uma vez animando nossos matutos juninos com sua banda de repertorio eclético. Estarei lá.

Pra que se tenha uma ideia eu coloquei a programação do são João de Ingá no ar ás 13 horas e agora são justamente 16 horas e veja quantas visualizações >


2.103 pessoas alcançadas

 

Diz o facebook em apenas três horas, portanto aqueles que pensam por baixo vão quebrar a cara.

Aqui no FUJIMORI eu já tenho reservas INTE do estado do Tocantins .

Estão reclamando sobre as Bandas e eu só sei dizer que uma Banda tem muitas bundas e um bunda sé tem duas bandas, tristeza.

portaal

Ta bom vamos pra praça, quem gosta, quem não gosta leia amanhã aqui mesmo Cuma foi,  e essa ideia de que não vai dar certo ta mais torta que o portal do ex primo véi Lula.

namo8

Uma pequena demonstração foi sexta feira próxima passada, no dia dos namorados, onde a praça ficou repleta ao som de um trio de forró.

Bom final de semana, e lembre-se , se for dirigir não beba, se for beber, me chame.

 

vavadaluz

1 comentário em “ALFINETADAS JUNINAS, LEVES E FERINAS (por vavadaluz)”

  1. EM RELAÇÃO AOS ANIMAIS SOLTOS NAS ESTRADAS ,QUANDO OCORRER UM ACIDENTE DE DE GRANDES PROPORÇÕES , POSSA SER QUE UMA PROVIDÊNCIA SEJA TOMADA. ENQUANTO ISSO…

Não é possível comentar.