Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (Por vavadaluz)

Gentem ! vou começar por onde costumo findar e digo que : SE TIVESSE ACREDITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIAM OUVIDO MUITAS VERDADES QUE TEIMO EM DIZER BRINCANDO, FALEI MUITAS VEZES COMO UM PALHAÇO, MAS JAMAIS DUIDEI DA PLATEIA QUE SORRIA.

 

Pois é, pois é , pois é, esse BOIGA aqui já previu muita coisa, parece inté um Vidente cego.

No que se refere a politica, vem de muitas gestões, alertando, alfinetando, criticando, orientando com seu ponto de vista, prevendo, e o mais interessante é que tudo que o vidente cego psicografa, acontece, amanhã ou depois, mas acontece.

Outro detalhe interessantíssimo é que talvez por seu editorial não ser totalmente politico, o editor nunca erra nos candidatos que escolhe para representa-lo, e se errar não muda de opinião fácil.

E agora o vidente cego diz que não tem mais essa historinha de ai,ai,ai, meu cu ta doendo não ; HABEMUS CANDIDATUM.

A fumaça branca já foi jogada pela janela papal.

Portanto saibam que a casa Não RUI mais, De La  Vega dançou, a Senzala que cuide de sues escravos, Puliça é no lugar de Puliça, Walt Disney que vá para os States com seus sobrinhos, o problema não é mais Social, os sinos não badalam mais, e patati e patata.

Por isso que quando minha amiga CANDINHA que eu chamo carinhosamente DINHA, passa lá por casa, começamos uma peleja danada porque ela quer saber mais do que eu e aí é luta.

Ontonce ontem tentei explicar a DINHA que doravante teremos, nós Situação, que seguir religiosamente a LEI, Dinha !

Não adianta espernear chorar, ciscar, se unir a velhos adversários,nem pensar como Amazan ao dizer que não DEGOLA não, temos que por enquanto acompanhar a Lei, Dinha.

Até porque essa candidatura terá tempo suficiente para amadurecer, e se apodrecer a situação poderá dentro dos limites do jogo, trocar seus jogadores.

E como BLOGUEIRO vou dar minha opinião dizendo que um reforço insuperável para a situação seria a LEI com o CARRAPATO, ou seja Município e e Estado juntos. Agora como fazer essa costura eu não sei, fica para os interessados.

Alinhás, nomes esses aí de riba lançados aqui no boiga, é mentira Lia ?

Tenho certeza como alguns ao lerem essa minha opinião, vão criticar, principalmente aqueles que ja mamaram nos tempos de velho Bura chegando INTÈ  uns a ficarem ricos e ingratos.

Pessoas andaram dizendo por aí que se fosse o Prefeito, ainda bem que é se FOSSE, não me daria o cargo de Secretario porque eu falo o que não devo.

E eu respondo que posso INTE falar o que não devo , mas TRABALHO o que devo, e Mané que só tem de Mané o nome, e parte da população, reconhecem meu trabalho e isso é o que me basta.

Agora quero ver quem diz isso o que anda fazendo em prol de Ingá, Com a palavra e o direito de resposta.

Aproveito a oportunidade para explicar aquele cabeça dura que não quer entender a diferença do Secretario para o Blogueiro e dizer que na Matemática o Blogueiro está para o Secretário assim como o Vereador está para o Construtor.

São profissões distintas com interesses diversos, deu pra entender ? Entenda pois se for explicar aqui não dá certo.

Foi um XUCESSO o SHOWMICIO do Doutorzin, como dizia Papai, festa todo mundo vai, mas grandes atrações não foram devidamente atraídas por causa do MODUS OPERANDI da organização que proibiu pessoas levando suas bebidas e lá dentro o que se vendia era a preço de cliente de Aeroporto Internacional.

Vejam bem, o cabinha fazer um SHOWMICIO para seu publico eleitor que será regado a discursos inflamados  e cobra do pobrezinho a agua que vai beber, PULO AMÒR DE DEUS !que falta de Assessoria do Carilho !

Eu fico matutando … ainda faltam dois anos para as INLEIÇÃO, será que aguentarão de agora INTE lá a locomotiva do poder carregada de Gás e um maquinista doido quem nem Mané com um charuto aceso ameaçando tocar fogo a qualquer momento ?

Rapaz ! não tem equipamentos médicos nem Turmalina que aguente, escreva aí o que tô profetizando, a não ser que nos próximos os eleitores além das bebidas paguem as entradas. Quem viver verá.

O tal do Mané faz a festa, da a bebida, a comida, o dinheiro, e ainda tem INGRATOS imagina em não sendo assim.

É como diz o prefeito HEBRAICO : NONTEMKUKAGUENTY

Já o GAGO fica calado e encolhido feito cobra venenosa esperando o momento cero pra dar o bote, cuidado !!!

O resto que me perdoem , mas o nome já ta dizendo, é resto.

A não ser que se unam em torno de um NOME  consensual e resolvam agir.

Quem não mama não chora, para emplacar meu carro já recebi a primeira ajuda internacional.

 

Saindo e deixando um pensamento poético de minha própria autonomia kkk

 

  • Se deres um grande salto
  • Não faça os outro humilhar se
  • Pois quando se está mais alto
  • Mais difícil equilibrar-se

vavadaluz

 

 

 

3 comentários em “ALFINETADAS DA SEMANA (Por vavadaluz)”

  1. O problema não é mané o problema é a cúpula que o cerca ,que adora humilhar e fazer os outros de besta,até os funcionários não aguenta ser humilhados.

  2. Essa maria sabe tudo … Panela, grupinhos de zé ruela. Verdade maria!!! Mas vejo que ta hora do Ingá fazer história uma mulher pode sim fazer essa História e prq não???

  3. Meu caro irmão de armas vavá da luz…
    A verdade é que se comentam nos bares da vida é que ja existe rebelião e tramoia por parte da panelinha zé ruela contrário a indicação… onde não aceitam um nome que possa entrar na história ingaense, uma mulher comandando essa centenária cidade… Alguns zé ruela não perceberam sua insignificância e se acham a ultima pá de terra do vaticando por isso pisam e humilham alguns como constatou maria.

Não é possível comentar.