Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Gentem ! o negocio tá ficando preto, é cavalo atropelando prefeito e Biu Auino sendo eleito.

Um passarinho que faz piu piu cantarolou-me que estão providenciando uma bicicleta para o dinâmico Vaqueiro da Lei Biu Auino, eu sinceramente acho melhor um cavalo.

Os animais continuam soltos indiscriminadamente e enquanto os DONOS não forem punidos no lugar dos pobres, famintos e indefesos animais, vai ficar tudo sem destino no quartel dos equinos. Que o diga Biu Auino.

O Governo já providenciou a primeira das cinco IMISSÔES DE POSSES em torno do parque das Itacoatiaras. Essa ninguém quer ser padrinho porque bate de frente com os poderosos proprietários. Nem uma ajudinha pulo amor de Deusi !

A estrada que liga aquele Patrimônio histórico à BR foi restaurada e se encontra em perfeito estado de conservação. Sejam Bem vindos sem buracos infindos.

O prefeito Manoel da Lenha e seu Secretário responsável pelo fato estão de parabéns em colocar os carros que o Secretario da Saúde adquiriu frente ao Paço Municipal e não em cima da praça com dantes. Praça é lugar de passeio.

O problema agora é saber a utilidade desses autos e porque tantos dias inúteis, parados. Será que são só pra tirar retratos?

Um passarinho cantarolou-me que dois daqueles autos foi uma emenda antiga de um deputado antigo e dois foram pagos com recursos próprios, resta saber se esses recursos próprios foram da prefeitura ou da Saúde. Com a palavra Mercier.

A população tem o direito de saber o os senhores o dever de informar.

Logo o término da cerimonia o Blogueiro Vavá da Luz convidou o Governador Ricardo Coutinho a pousar junto ao Prefeito Manoel da lenha de Inga anunciando como sua mais adesão

Andei lendo no Blog do Ingá Cidadão, do meu amigo Serjão, um dos mais lidos da região, que situação e oposição foram prestigiar sua Exma.  O Governador Ricardão, quando de sua estada em Gurinhém.

Tudo bem, tudo bem, se soubéssemos quem é OPOSIÇAO e ou SITUAÇAO com relação ao Governo RC aqui na Villa do Imperador.

E aqui principalmente que a oposição é situação e a situação é oposição, agora entenda esse trocadalho do carilho.

Se não me engano na mesma matéria o editor cobra o asfalto da terrinha e eu respondo que não tem um POLITICO interessado em asfalto, o interesse é neles, o nosso repórter cinematográfico Patrício Campos ainda me consultou sobre essa cobrança e o fiz desistir haja vista não torna-lo antipático junto ao HOMI  já que tem sido bem recebido quando procura entrevista-lo, e só.

Epppa ! hoje já são dezesseis dias do mês de março às 20 horas e nossa barrigas sem melhoras, Senhor Mané! tende piedade de nós, dizei uma só palavra e nossas dívidas serão pagas. E nem noticias

Eu preciso entender melhor a polemica daquela quadra de esporte interditada pelas OTORIDADES competentes.

Excluindo o parecer do Ministério Publico que agiu conforme documentação lhe apresentada, de resto é tudo uma queda de braço politica vista a olhos nus, no que é extremamente lamentável você não poder fazer ou não saber fazer nada sem colocar o nome de políticos como patrocinadores. Se quiserem exemplo eu dou.

Eu acho que o Vicetário anda chateado comigo, também o prédio da Secretaria dele tá parecendo mais a casa de BIN LADEN logo após o bombardeio.

Ele trabalha e se esforça pra arrumar os troços, o problema é só aquele ciúme que ele tem de Ricardo Coutinho, ninguém pode chegar perto, apenas ele e os Lulas.

Essa semana eu presenciei uma cena palaciana engraçada, um Secretario da Prefeitura de Ingá sem Portaria, demitir um Locutor sem contrato, pense numa burocracia !

Trem que vinha a Ingá no periodo junino

Teve um engraçadinho que mandou eu tomar cuidado pra não ser atropelado pelo TREM DAS ITACOATIARAS.

Tem nada não filho da puta, ao invés de me ajudares, me criticas.  Assim como duvidastes da recuperação do prédio, da climatização do Museu, da revitalização da estrada, da indenização das terras.

Essa pimba de plástico que eu botei, o Dr. Garantiu 20 anos de uso, ou seja 25.322 entradas e saídas,  eu tô com 70, quer dizer que pela reforma de TEMER eu vou me aposentar de pau mole. E a catinga de borracha queimada, óia ,sifu…

Andam falando por aí num tal de chifre bateria, aquele que não tem Solução que dê jeito, Eu Hem ?

A Maçonaria de Ingá prestou sua ultima homenagem ao irmão Mendonça que partiu para o Oriente eterno, mas no caminho pude ver e ouvir uma velha que mais parecia uma bruxa dizendo assim com seu neto : Sai do mei Toim, num tas vendo um magote de diabo véi chei de diabinho novo atrais, não ?

Bem, quando isso parte de pessoas ignorantes que nunca leram e que sua fé em DEUS é puramente fictícia e interesseira, ou seja, aquelas pessoas que pedem mais do que dão, aquelas que fazem da religião sua profissão, tudo bem.

Esse asfalto vai passar dentro da rua, demora, mas passa, vamos correr atrás.

Tem vereador aí que deveria ser contratado por uma fabrica de relógio despertador, o cabinha amanhece e anoitece na casa do prefeito, aliás ele é de utilidade diversas, serve água cafezinho e ainda dirige. O Cabinha tá ficando BRANCO de tanto cheirar peido do prefeito com o ar condicionado ligado.

Cumpade Zé Bacalhau, mostra mais uma vez que onde foi casa é tapera e acompanha o velho Bura.

 

Uma pomba gira arrulhou por aqui que  na dança das cadeiras teremos um novo velho SECRETARIO DE AÇÃO SOCIAL, acho muito bom, o cara tem competência e paciência, desde já boa sorte, não tem quem tome desse.

 

No caso o Vereador o vereador velho e velho vereador volta a legislar.

Ta bom xau , inte a qualquer hora com o de OLHO NA CIDADE

 

vavadaluz

 

 

 

 

1 comentário em “ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.