Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por Vavadaluz)

 

ALFINETESGentem ! não fiquem pensando que só temos noticias boas de entrada de dinheiro não, temos boas e más noticias também.

As boas são de que o CUPIM continua construindo mais a mais em vez de destruir, os buracos, pelo que estou vendo, vão chegar em gameleira, tapadim tapadim.

Aqui em frente ao casarão da senzala ficou muito melhor, pois faltando agua, o Galego eletricista/construtor ex AAA, foi na minha torneira de agua doce e  sem pedir, encheu os baldes e fez todo o cimento com agua da cisterna, uma beleza.

Bem, pelo menos a frente do casarão ficou forçadamente privilegiada, né ?

Rapaz! Ontem fui ao FORUM ajudar um necessitado levando uma garrafa de agua mineral, pois a agua que servem ao contribuinte por lá é Cagepal, coliformefecal e o escambal, digam com quem me deparei ? diga, diga .

Não, não, não foi com o Senador Edison Lobão do Piauí, mas foi com jogador Edilson Lobinho mesmo daqui, ex candidato a prefeito de Ingá nas eleições próximas passadas.

Dei-lhe um aperto de mão daquele que nem todo Babão sabe dá, e foi aquela festa.

Pois muito bem, se em vez de está entrando no FORUM eu estivesse saindo, a aperto de mão que dei no baixinho teria sido na marra do chocalho. E nós íamos trocar tapa inté Mané chegar e se Quinho chegasse podia gritar não fure Quinho não, não fure Quinho não, que eu nem ligava.

Não é que o danadinho quer ser prefeito de Ingá na tora e na marra, não se conformou com a lavagem e apelou pro tapetão, entrou com uma AIJE contra os eleitos, e o mais grave, cheio de denuncias vazias, sem nexos, onde sem a menor consideração aponta JUNIOR GATA MAGA como beneficiário de dinheiro ilícito.

Vejam só que BANDIDAGEM, Junior Gata Maga, que foi o maior articulador da campanha de Edilson, que brigou com Pai, Mãe e amigos,  foi apontado por ele, Edilson, como recebedor de pagamentos indevidos no período eleitoral.

Eu não deveria defender GATA não porque ele merece mais do que isso e eu não tenho procuração, seria bom que o Edilson Botasse um pão francês tipo bisnaga no cu dele, mas é meu filho amado e não deixará de ser nunca, mesmo acompanhando canalhas, sujos e maltrapilhos, que não é o caso.

Acontece que GATA MAGA tem uma pousada no seu nome com inscrição e CNPJ, tudo certinho, e quando aqui chegam pessoas a trabalho como os AMIGOS DO PEITO da Mamografia, perfuração de poços, e muitos outros, eles preferem a Pousada do GATA, porque além da segurança, não falta um bom tratamento, muita higiene, wifi, frigobar, TV, internet, ar condicionado e patati e patata, além de não faltar nem agua nem luz, pois temos reservatórios suficientes e Gerador Próprio. È pra se lascar Vardemar.

 E como MANÈ, o ex cupim e agora a formiga, não tem magoas nem retaliações, permitem que as pessoas frequentem a pousada do GATA.

Na AIJE Inda reclama do preço, já viu falar numa AIJE imbiota, que na maioria de suas premissas não tem nada a ver com eleitoral, só se for na cabeça do meu pai.

Acho que o denunciante conhece bem o ambiente, não sei nem devo dizer, mas quem sabe ?

O blog do Vava da Luz, aquele que é pra muitos uma pesada CRUZ, nunca recebeu um centavo da Prefeitura de Ingá nem do Prefeito, nem de politico nenhum aqui da terrinha, a não ser de DEDE Gurgui que me prometeu e não cumpriu, aí eu tomei um dinheiro emprestado a ele e não paguei, tamos quites.

Essa é outra alegação sua sem comprovação, pois aquele nome que aparece TRANSPARENTEMENTE no Sagres é de Walter Mario gois da luz junior como recebimentos da pousada, e justamente por causa desse JUNIOR é que Edilson ta fodendo o JUNIOR.

 Aproveito a oportunidade pra lembrar ao chefe do executivo que o BLOG merece uma gratificação por estes quatro anos, me ajuda ai Edilson, vai.

E a mais intrigante e absurda é quando falam de captação ilícita de sufrágios e abuso de poder econômico.

Você esquece amigo Edilson que a Campanha e a eleição foram monitoradas de perto por órgãos respeitáveis como o Ministério Publico e o Judiciário que não detectaram nada além de um Manco e um Gago comprando votos.

Onde está sua consciência? Ingá é prova que teve compra de votos numa perna só ! pra que se toma dinheiro emprestado ? pra que se dispensam dividas ? bote isso na justiça também.

Agora eu se fosse Gata Maga que acompanhou de dentro os bastidores de sua campanha, de brigas em padarias INTE subidas de prédios e outras coisitas mais. Eu, ele, metia a língua nos dentes e mostrava ao povo que você é um santo de pau oco.

 

Meu amigo, vá gastar seu dinheiro com caminhão Pipa d agua para o povo, como você fazia antes, a seca tá grande.

Vocês são de uma família de pessoas honestas e trabalhadoras sem duvidas, agora daí a ser Prefeito de Ingá é diferente, construa uma historia, desça da serra, plante e depois colha.

Todo o ADEVOGADO que você contratar vai dizer que o seu DIREITO É BOM,  pois só quem diz que o direito do cliente não é bom é o advogado que não é bom de direito, entendeu?

O prefeito foi reeleito pela vontade livre e espontânea do povo de sua terra, a diferença não foi de 20 nem 30 votos para que justiça possa pelo menos suspeitar, a diferença foi mais de 1.000 votos, acorda cara !

O que você tem mais que fazer doravante eu já disse isso, é ajudar na administração, ou ajudar a administração, minimizando o sofrimento do nosso povo.

 Acabar com essa ilusão de iludir o povo de que LULA pode ser candidato, Mané vai ser cassado, Edilson tá eleito e não vai perder em nenhuma urna, isso passou amigo, esse dinheiro que você ta perdendo podia ser transferido em uma boa causa agora no natal

E não venha me dizer que os ADEVOGADOS são de graça não, porque advogado que não cobra não presta, aliás, de raça nada tem valor.

Bem, como a AIJE é apenas uma investigação, vou aguardar, e no meu caso especifico, digo o de GATA MAGA, que por tabela foi atingido em cheio quando queria na realidade era me atingir, convém lembrar que na JUSTIÇA eu sou Cabaço, nunca botei uma pra perder e já começo a analisar onde vou incaicá.

Bem, mas enquanto houver advogado o Edilson será lembrado, que Deus bote na sua cabeça outra coisa, peraí, não é que vocês tão pensando não, eu falo outra coisa fora essa de ser prefeito em 2017 e comesse ajudando nosso povo sofrido.

 Hei ! Psssiu ! Se vocês tivessem acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando.

 

 

vavadaluz

Nota do editor : A alfinetada de hoje foi muito concentrada haja vista tratar-se de uma resposta, quase que individual

6 comentários em “ALFINETADAS DA SEMANA (por Vavadaluz)”

  1. Genial, palavras tão eloquentes assim mostram a capacidade do autor. Se for de haver uma tréplica a isto, vão ter que queimar muito ‘miolo’ pra conseguirem algo tão criativo e embasado a altura do ilustríssimo. Você realmente é uma figura…

Não é possível comentar.